1HitGames

Pesquise

Steam Next Fest: A semana de demos gratuitas está de volta

Ano passado, a Steam criou uma oportunidade para os estúdios independentes apresentarem seus jogos com inúmeras demos por uma semana inteira com o Next-Fest. Combinado com um grande número de entrevistas e transmissões ao vivo, este novo conceito foi um sucesso total e será lançado novamente em 2022.

Os Festivais Steam não são exatamente vendas, mas são outra maneira de jogar barato. Sendo assim, desde 2020, o Steam realiza semanas regulares de festivais, onde centenas de jogos futuros oferecem demos gratuitas para você jogar.

🎥 Anúncio do evento na steam | Divulgação

Datas e horários

A Valve revelou que seu Steam Next Fest: February 2022 Edition acontecerá nos dias 21 e 28 de fevereiro de 2022, às 15h (horário de Brasília). Permitindo assim que todos experimentem demos de centenas de jogos antes do lançamento. Durante esse período, os desenvolvedores vão querer ouvir você, e você terá muitas chances de interagir com eles por meio de transmissões ao vivo e bate-papos de desenvolvedores agendados durante todo o evento.

O Steam Next Fest terá sua própria página durante a última semana de fevereiro, onde os usuários poderão conferir a transmissão ao vivo atual e as principais demos da época.

No entanto, uma das principais críticas aos festivais de jogos indie anteriores no Steam é que existem simplesmente muitas demos para explorar. A Valve já abordou isso até certo ponto com a capacidade de filtrar demos por gênero e, em seguida, filtrar esses resultados por subgêneros e tags.

O Steam Next Fest: February 2022 Edition seguirá os passos do bem-sucedido Steam Next Fest de outubro de 2021, com a última edição oferecendo camadas de mais de 700 demos de jogos para experimentar. Vitrines como essa podem ser um grande benefício para os desenvolvedores independentes, principalmente em uma plataforma tão grande quanto o Steam.

Proximas programações

O Steam também anuncia os próximos eventos e vendas para o primeiro semestre de 2022, incluindo vendas sazonais. Confira a lista a lista completa:

  • Next Fest – 21 a 28 de fevereiro
  • Remote Play Together (gênero) – 28 de fevereiro a 7 de março
  • Japanese Role-Playing Game (JRPG) (Gênero) — 14 de março a 21 de março
  • SimFest: Hobby Edition (Gênero) – 28 de março a 4 de abril
  • Venda Die-a-lot / Roguelike (gênero) – 2 de maio a 9 de maio
  • Corrida (Gênero) – 23 de maio a 30 de maio
  • Steam Summer Sale – 23 de junho a 7 de julho
  • Sobrevivência (Gênero) – 18 de julho a 25 de julho

Enquanto isso, a Promoção de Ano Novo Lunar do Steam está atualmente oferecendo descontos em vários títulos, por exemplo, Halo: The Master Chief Collection, Disco Elysium, F1 2021, Age of Empires III: Definitive Edition e Resident Evil Village, entre outros.

Esses títulos estão atualmente com os preços mais baixos na plataforma, juntamente com jogos como It Takes Two, Cyberpunk 2077, Horizon Zero Dawn, Death Stranding, FIFA 22, Red Dead Redemption 2, Forza Horizon 4, Assassins’s Creed Odyssey, Mass Effect Legendary Edition. A Promoção de Ano Novo Lunar do Steam termina amanhã.

Referências:

Screen Rant, Games Radar, VG247, Techzimo.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.