1HitGames

Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey é um jogo eletrônico de RPG de ação produzido pela Ubisoft Quebec e publicado pela Ubisoft. É o décimo primeiro título principal da série Assassin’s Creed e foi lançado em 5 de Outubro de 2018, para Microsoft WindowsPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch. Durante a apresentação do serviço streaming Stadia da Google, foi anunciado que o jogo estaria disponível no serviço, ainda sem data de lançamento.

Ambientação

O jogo se passa em 431 a.C, quatrocentos anos antes dos eventos Assassin’s Creed Origins. Conta a história da Guerra do Peloponeso, que foi travada entre as cidades-estados da Grécia antiga.  O jogador assume o papel de uma criança exilada (mercenário(a) quando adulto) chamada Alexios ou Kassandra (dependendo do sexo escolhido para a experiência do jogo, no entanto, o personagem canônico é Kassandra) que luta para defender as pessoas, e é um descendente do rei espartano Leônidas I; e capaz de lutar por Atenas e da Liga de Delos ou Liga do Peloponeso liderada por Esparta. Tal como acontece com os outros jogos anteriores da série, Odyssey inclui uma narrativa dos tempos modernos e segue Layla Hassan, introduzido em Assassin’s Creed Origins. 

O jogo possui vários personagens históricos com os quais os jogadores podem interagir, como Alcibíades, Cléon, Sócrates, Sófocles, Pausânias, Heródoto, Hipócrates,Brásidas, Péricles, Fídias e Aspásia Há também cenários históricos e míticos, como a Ágora de Atenas, Cefalônia, Ítaca, o Odeão de Péricles, a floresta de carvalhos em Foloi, Estátua de Zeus em Olympia, Naxos, Lesvos, Atenas, Argólida, Pnyx,  Fócida e Messara. 

Pegue tudo que encontrar

Não se preocupe com o limite do inventário e pegue todos os itens que encontrar durante a sua jornada em Assassin’s Creed Odyssey. Sejam armas, partes de armaduras ou materiais, todos os objetos tem alguma utilidade. Os itens podem ser vendidos em troca de dracma e os equipamentos desmontados para obter madeira, ferro e materiais.

Principais habilidades

Eu separei algumas habilidades que são imprescindíveis, independente do seu estilo de jogo, para ajudá-lo a ter uma boa experiência

Todas as habilidades de maestria: (aumentam seu dano e sua resistência no geral, sendo uma para aumentar o dano do arco, outra o dano das armas, uma para a resistência da armadura e por fim uma para o dano de assassinato)

Chute espartano: mesmo que essa habilidade não tivesse nada de especial ela estaria aqui pois não há nada mais prazeroso que chutar seu inimigo e observá-lo cair pra morte.

O interessante aqui é que, além de afastar seu oponente, ela também o nocauteia, ao invés de matá-lo, permitindo que você o recrute (algo que explorarei mais para frente)

Anel do Caos: por mais stealth que você seja, é inevitável se envolver um uma batalha, e essa habilidade é importante pois cria uma espécie de onda de energia que joga todos os seus inimigos para trás- sendo quase obrigatória nas Batalhas de Conquista.

Segunda Chance: o nome já diz tudo: esteja perto da morte (algo que é frequente) e um clique te fará recuperar 25% de sua vida. Fácil e eficiente!

Disparo Devastador: aumenta seu dano do arco, permitindo que você mate os inimigos mais facilmente.

Revelação: Por fim essa é uma habilidade que era intrínseca nos outros jogos da franquia, mas em Odyssey você precisa compra-la. Com ela você invocará a visão de Atena para revelar todos os segredos da área, incluindo baús e passagens ocultas.

Quebra de Defesa: Ele permite que você pegue o escudo de um inimigo e quebre-o, o que significa que você não precisa gastar tanto tempo para ficar na posição correta para atordoar um inimigo ou atacá-lo atrás do escudo.

Chute Espartano:. Isso permite que você execute um chute vigoroso, que derrubará inimigos e os incapacitará por alguns segundos. É ótimo para quando você está lutando em plataformas altas ou quando enfrenta um grupo e quer reduzir momentaneamente seus números.

Use o salvamento rápido

Está em dúvida sobre qual opção de diálogo escolher? Quer refazer uma missão de um jeito diferente? Então use o salvamento rápido em partes importantes e, especialmente, antes de decisões que impactam a história do jogo. Como o próprio nome já diz, é uma maneira rápida e simples de salvar e recarregar o game caso queira mudar as suas escolhas.

Desmonte os equipamentos

Se você tem uma pilha de armas e armaduras que não usa mais, desmonte-os para obter materiais como madeira, ferro e cristais. No ferreiro, esses itens podem ser usados para colocar entalhes em seus equipamentos. Os materiais também são usados para melhorar armas e armaduras. Como o processo é caro, guarde-os para seus equipamentos favoritos, e de preferência para os de raridade lendária e épica.

Melhore o casco do Adrasteia

Com os materiais certos, é possível melhorar diversos aspectos do Adrasteia, como arsenal, dano das armas e a resistência do navio e da tripulação aos ataques de outros navios. Contudo, de prioridade para o casco do Adrasteia. Além de aumentar a energia e a armadura do navio, ele desbloqueia um espaço para contratar tenentes especiais.

Esses tenentes são personagens de missões paralelas ou inimigos que você nocauteou e recrutou para o navio. Eles são importantes, pois oferecem bônus de dano, recuperação de vida e resistência.

Sincronize todos os Panoramas

Os pontos de sincronização, ou Panoramas, são a melhor maneira de viajar pela Grécia Antiga. Por isso, assim que encontrar um local novo, ative todos os pontos que encontrar. Além de ganhar experiência, você facilitará a conclusão de missões que, muitas vezes, exigem que você se desloque por cada canto do mapa de uma determinada região.

Desbloquear os pontos de viagem rápida também irá melhorar a precisão de Ikaros para localizar itens, inimigos ou atormentar oponentes.

Ataque durante a noite

A noite é a melhor amiga de um bom assassino. Use esse horário para infiltrar fortes ou eliminar bandidos ou soldados na surdina. A escuridão reduz o campo de visão dos inimigos. Além disso, alguns provavelmente estarão dormindo, o que irá garantir uma morte limpa e fácil.

E não é necessário esperar para que anoiteça. Assim como no Assassin’s Creed Origins, use a opção de meditação para acelerar o tempo.

Não fuja dos mercenários

Ao cometer um crime, Kassandra e Alexios vão atrair a atenção de mercenários que estão em busca de uma bela recompensa. Não fuja, enfrente-os sempre que tiver condições. Além de ganhar bastante experiência, os caçadores de recompensa são uma ótima fonte de armas e equipamentos raros durante todo o jogo. Você também pode recrutá-los para o Adrasteia, pois os mercenários se tornam tenentes especiais.

Outra vantagem em derrotar esses oponentes está ligada a classe de mercenários. Os caçadores, incluindo Kassandra e Alexios, são divididos por níveis de nove a um. Elimine mercenários com um nível acima do seu para subir uma posição no ranque de classes. Os níveis oferecem redução nos preços de diversos serviços, como gravação, melhorias de armas no ferreiro, aprimoramento do Adrasteia, e muito mais.

O seu navio conta com um sistema de tenentes: basicamente você pode recrutar personagens ao longo da campanha que lutarão ao seu lado em batalhas navais e poderão ser convocados por você em terra caso possua a habilidade Chamado às Armas.

Os personagens contam com as mesmas classes que as armas: Comum, Raro, Épico e Lendário; então, por mais que seja um pouco estranho falar para não matar todo mundo em um jogo que tem assassino no nome, não mate todo mundo!

Ao invés disso, recrute alguns inimigos mais fortes para aumentar seu poder de ataque.

Navios

Muitas vezes você se encontrará cercado de navios inimigos, especialmente piratas, atacando o Adrasteia sem dó nem piedade. Contudo, existe uma maneira de enfrentar um por um, recuperando vida entre os intervalos. Para fazer isso, concentre suas forças em um único barco e aborde-o. Elimine todos os oponentes e a vida do Adresteia será recuperada. Repita o processo de barco em barco, assim será possível derrotar todos os barcos adversários.

O jogo re-introduz a mecânica naval, e, embora ela não seja tão mandatória quanto foi em Black Flag, existirão momentos em que você participará de grandes batalhas navais e algumas inclusive serão de conquista, ou seja, serão vários navios contra o Adrasteia.

Então é crucial para a sua progressão na história melhoras seu navio e conseguir mais resistência, dano e sequências de tiro, para não passar aperto.

Em um artigo futuro eu vou explorar mais as técnicas que você pode usar para navegar mais tranquilamente em Assassin’s Creed Odyssey.

Explore muito a Cefalônia

Conseguir o máximo de recursos possível no prólogo é importante para garantir uma campanha tranquila.

Isso porque ao longo do jogo você se envolverá em diversas batalhas navais e de conquista, além de ficar cara a cara com mercenários poderosos.

Por isso é importante adquirir esses recursos, com eles você poderá aprimorar seu navio, suas armas e seus trajes, facilitando bastante sua odisseia.

Explore cada centímetro da ilha introdutória porque ela conta com todos os elemento presentes no decorrer do jogo, desde ferro, madeira, pedras preciosas e cristais de obsidiana, até ao místico Orichalcum.

O Orichalcum é um metal raro que está espalhado por toda a Grécia e é necessário para ser utilizado no Oikos dos Olimpianos (o Bazar do Reda desse jogo).

Além disso, faça todas as missões para conseguir XP e itens como armaduras e armas, leia o Quadro de Contratos na vila de Sami.

Pondere bem suas escolhas: algumas podem ter resultados desastrosos, como pode ser visto em uma missão que envolve uma praga se espalhando por um vilarejo.

Enfim, ainda que a ansia para subir de nível e sair para explorar todo o mapa seja enorme, tenha paciência e aproveite seu tempo em Cefalônia, pois isso irá fazer diferença.

Escolha qual é seu estilo de jogo

O novo título da série é todo focado em escolhas e você pode escolher qual linha de gameplay irá seguir: a de Caçador, a de Guerreiro ou a de Assassino.

Embora a princípio possa parecer tentador ter o máximo de habilidades e variar bastante seu estilo, isso acaba não sendo vantajoso.

Tendo isso em mente, escolha um ramo e siga aprimorando-o, mas também invista um pouco nas outras áreas da árvore de habilidades, principalmente a de Assassino.

O combate do jogo está mais complexo, e isso te incentiva a permanecer o maior tempo possível em furtividade, para evitar a morte.

Coloque gravações em suas armas e armaduras

Cada equipamento que você adquirir e cada desafio que você concluir te darão gravações, que são basicamente stats que você poderá colocar em qualquer outra arma ou armadura para aumentar suas habilidades e taxas de dano.

Use essas marcações sempre que disponíveis, elas são cruciais para te dar mais poder e deixar o combate mais fluído e dinâmico.

Deixe o jogo te guiar

No início da gameplay você será apresentado a dois modos de jogo: o Guiado e o Exploração.

A sugestão aqui é escolher o segundo, já que, de acordo com os desenvolvedores, é a experiência que Odyssey deve ter.

E de fato, é: esse modo dá mais liberdade de explorar e descobrir cada ponto do mapa, cada easter-egg, cada referência e cada monumento histórico.

Além disso, não ache que o foco está nas missões principais, pelo contrário, elas são importantes, mas as secundárias também tem seu valor e estão de fato mais diversificadas e interessantes.

Então explore o mapa e aproveite cada centímetro que esse maravilhoso jogo tem para oferecer.

Bônus: mate todas as cabras em Cefalônia

Se você gosta de conquistas, existe uma cabra em Cefalônia que te dará uma conquista rara.

Ela tem relação com uma cena um tanto quanto inusitada do jogo, que acontece ao enfrentar um inimigo chamado Ciclope, então não exite em atirar em todas as cabras dessa ilha enquanto ainda estiver lá.

Como esquivar

Uma habilidade que você deve aprender desde cedo é como se esquivar. Existem dois desvios diferentes no jogo. Um é uma esquiva leve, que você pode ativar pressionando X no controle do Xbox One ou Quadrado no do PS4. O outro é um salto mais exagerado, que você pode executar pressionando os dois botões.

Quando um inimigo chega em você com um ataque leve, use o movimento menor para se mover rapidamente ao redor deles e fora do alcance de seu ataque. Se eles piscarem na cor vermelha e avançarem com um ataque pesado, você precisa pular para sair fora do caminho. Tente cronometrar suas esquivas para o último momento possível. Se você realizar uma no momento exato, ela deixará o tempo temporariamente mais lento, o que lhe dá a oportunidade de responder com alguns ataques.

Você pode evitar ataques leves, mas não bloqueie os fortes

Defletir um ataque é algo incrivelmente útil de se aprender. Você pode bloquear os ataques leves do inimigo pressionando os dois botões dianteiros esquerdo e direito no controle no momento correto (L1 + R1 no PS4 ou LB + RB no Xbox One). Há um pequeno indicador visual para ajudá-lo nisso, que vem sob a forma de algumas marcas brancas de estresse que aparecem ao redor do seu oponente. Sempre que ver isso, segure os dois botões e você empurrará seu oponente para trás. Só não tente impedir ataques mais fortes, pois isso só acabará em tragédia.

Encontre a arma certa para você

O jogo conta com várias armas diferentes para escolher, o que inclui espadas, foices, bastões e lanças. Todas elas requerem abordagens ligeiramente diferentes. Espadas são equilibradas, enquanto outras armas são mais especializadas e precisam de um pouco mais de tempo para serem totalmente dominadas. Por exemplo, os machados são muito mais lentos de serem controlados e provavelmente são mais indicados para confrontos um a um, devido à sua longa animação de finalização, enquanto as lanças são ótimas para encadear dano múltiplo em vários inimigos ao mesmo tempo.

Recomenda-se que você passe algum tempo com cada uma delas para se familiarizar com os estilos de armas e descobrir qual é a melhor opção para você. Todas as opções são viáveis, porém dependem da preferência pessoal de como você deseja jogar.

Visite o ferreiro com frequência para incrementar seu equipamento

Se você está encontrando uma missão particularmente difícil, é possível visitar um ferreiro para atualizar seu equipamento. Os ferreiros permitirão que você compre e venda itens, aumente seu nível e melhore o equipamento com vantagens especiais, como dano e saúde adicionais. Você vai querer visitar os ferreiros depois de algumas missões, para garantir que seu equipamento esteja em um nível semelhante ao de onde você está no jogo e que você tenha todas as suas melhores armas aprimoradas com os benefícios mais recentes.

Use o ambiente ao seu redor

Sempre preste atenção em seus arredores – dá para se esconder nos arbustos?

Seu ambiente também pode ser outra grande arma, então faça uso dela. Você pode atrair os inimigos para um lugar mais alto e empurrá-los de plataformas ou penhascos para causar dano de queda. Atear fogo a panelas de óleo para iluminar um fluxo de inimigos – ou libertar leões e ursos e soltá-los em bandidos ou guardas.

Ao encarrar um obstáculo, preste atenção ao que o rodeia e tente tomar conhecimento das coisas que você pode usar a seu favor. Isso inclui qualquer coisa como alarmes que você pode sabotar, arbustos para se esconder ou rachaduras na parede que permitam que você passe despercebido após uma tentativa fracassada de assassinato. Usar seu ambiente também lhe ajudará a enfrentar alguns dos inimigos mais difíceis do jogo, o que inclui caçadores de recompensas, capitães e mercenários.

Lembre-se de seu batedor

Envie seu pássaro como batedor para visualizar acampamentos inimigos. Assim como em Origins, os jogadores terão um companheiro com penas que pode ser enviado adiante para explorar bases de bandidos e outros pontos de interesse.

Antes de ir para a batalha, reserve um momento para olhar em frente e planejar com antecedência com Ikaros. Certifique-se de marcar todos os itens importantes, como baús e qualquer bandido que você possa ver também. Isso evitará surpresas desagradáveis quando estiver dentro de suas bases, pois permite que você acompanhe os guardas em patrulha. Também é possível usar essas informações, se assim desejar, para enfrentar inimigos quando estiverem separados uns dos outros. Isso tornará as lutas muito mais fáceis, pois você não terá que controlar uma multidão com seus ataques.

Faça as coisas básicas de sempre

Essa é importante ao quadrado em Odyssey. Coletar todos os recursos possíveis como madeira, rochas, pedras preciosas e tabuletas são importantíssimos para poder aprimorar peças de equipamento e também o seu navio que é uma parte primordial do gameplay.

Além disso, sincronizar com os pontos importantes para liberar pedaços do mapa é uma boa. Afinal isso aprimora a percepção da águia Ikaros, sua aliada durante a jornada, além de permitir a viagem rápida. E como se trata de um arquipélago em um mapa gigantesco, a viagem rápida salvará muito de seu tempo.

Atenção aos detalhes

Nessa caminhada totalmente RPG que Assassin’s Creed trilha a cada nova iteração, temos uma pequena burocracia que pode passar despercebida aos menos atentos. Agora seu personagem tem três tipos diferentes de dano: caçador (arco), guerreiro (armas de combate próximo) e assassino (stealth).

Logo, fique atento às peças de armadura e seus bônus, pois dependendo, algumas de nível superior podem mudar drasticamente seus atributos para pior, pois são de raridade diferentes ou sem os buffs certos.

Aliás, por mais difícil que seja, encontrar todas as peças da armadura, também lhe concederá atributos e vantagens especiais. O difícil é mesmo completar o set.

Não abuse da sua paciência

Ser um mercenário em Odyssey realmente oferece muita liberdade e, com ela, muita encheção de saco. No começo do jogo, é ótimo e divertido matar a montanha de mercenários que vão te caçar até o medidor diminuir lentamente. O problema é eles aparecerem quando estiver no meio de uma missão importante e atrapalhar todo o progresso. Para se livrar rapidamente deles, pague as recompensas através do Mapa. Isso vai te poupar muita dor de cabeça.

A guerra é importante

Acumular XP também é um pequeno parto em Odyssey, mas é possível ganhar de modo mais rápido. Sempre que fazer alguma missão paralela, olhe as recompensas. Se o XP estiver roxo ou dourado, pode ter certeza que haverá muita experiência ao término da missão. Evite fazer as azuis para poupar tempo.

Além disso, a mecânica da Guerra do Peloponeso pode ajudar com loot e muita experiência toda vez que enfrentamos uma batalha naval ou terrestre. Fique atento apenas para se aliar ao lado difícil para ganhar mais recompensas.

Cuidado com as galinhas

Pode parecer piada, mas é sério. Se você empunhar suas armas perto das galinhas nas cidades, elas vão te atacar. E acredite, o dano delas é monumental. Com três bicadas conseguem te levar para a lona. Por isso fique atento a essa mecânica engraçadinha que homenageia as galinhas de Zelda: Ocarina of Time, um dos RPGs mais consagrados da História.

Dados Gerais

Dificuldade estimada dos troféus: Baixa

Troféus offiline: 51

Troféus online: 0

Tempo aproximado para a platina/100%: 60-70 horas

Número mínimo de jogadas: 1

Número de troféus perdíveis: 1

Troféus com glitches: 6

Modo mais eficiente de se obter os troféus/conquistas

Primeiro passo: Termine a história

Aproveite Assassin’s Creed Odyssey da maneira que achar melhor, em qualquer dificuldade que preferir. Felizmente, não existem troféus relacionados à dificuldade. Não importa se você escolher jogar com Alexios ou Kassandra, pois isso não afeta nenhum romance ou troféu (apenas altera alguns diálogos e cenas).

Suas escolhas também não impactam os troféus. Escolha os diálogos que você quiser em missões principais e secundárias, eles podem afetar o final do jogo, mas isso não afeta os troféus.

A História de seu personagem é cheia de sangue e lágrimas.

Além disso, não importa se você escolhe o “Modo guiado” ou o “Modo de exploração” no início do jogo, mas o primeiro é recomendado, pois é mais fácil e permite que você termine o game mais rápido. Você pode alternar entre os modos a qualquer momento, mas lembre-se de que o “Modo de exploração” não fornece um marcador claro na maioria das vezes.

A história leva de 40 a 50 horas para ser concluída, dependendo de quanto tempo você gasta fazendo missões secundárias e se já está trabalhando em outras tarefas relacionadas a troféus. Você pode fazer um pouco de tudo enquanto joga a história.

Mesmo com tantas batalhas, não deixe de apreciar a beleza do game.

A razão pela qual a história leva tanto tempo é que existem enormes diferenças de nível entre as missões principais. Dessa forma, o jogador é forçado a assumir outras tarefas para conseguir XP. Apenas algumas coisas do final do jogo (chefes, cultistas de alto nível, arena) não podem ser completadas até o final. Após a história, você está livre para continuar trabalhando no que você deixou para trás.

Fique atento para o troféu “Abraço de Afrodite” (dormir com um personagem), uma vez que é tecnicamente “perdível”, mas há muitas oportunidades para isso. Também é recomendado aceitar todos os contratos em todos os quadros de mensagens que você encontrar. Estes serão auto-completados a partir do progresso natural no game, proporcionando muito XP e contando para o troféu Misthios em Treinamento.

Segundo passo: Conclua todas as missões relacionadas à troféus/conquistas

Existem 5 linhas de missões relacionadas a troféus/conquistas: Mestre da Caça; “Todos saem ganhando!”; Confie em mim, eu sou um doutor; Uma vida de pirata para mim; Em busca do ouro.

Com histórias densas, cada missão do jogo é um show à parte.

Verifique cada uma delas a seguir na lista de troféus/conquistas do game para localizar seus pontos de início. Você pode fazer elas durante a história se seu personagem possui nível suficiente.

Terceiro passo: Visite todas as sub-regiões e complete todas os locais submarinos

Para o troféu/conquista “Companheiro de Hermes” você deve limpar o nevoeiro cinzento do mapa e pisar em cada pequena ilha (mesmo as minúsculas que não têm nevoeiro cinzento e fazem parte de grupos de ilhas).

A Grécia é gigantesca!

Ao fazer isso, você já pode trabalhar nos 42 locais subaquáticos para economizar tempo de viagem. O mapa é realmente enorme e levará algumas horas para revelar tudo. Para locais subaquáticos, use sempre a sua águia e para revelar os objetos submersos. Isso os torna fáceis de encontrar.

Quarto passo: Termine a Arena e se torne o primeiro mercenário

A arena é encontrada em Pephka, a ilha no sudeste do mapa. Você deve se tornar campeão ao derrotar todos os inimigos, incluindo o lutador de nível 50. No nível 46 você tem chances decentes, mas abaixo disso você morre muito rapidamente.

Para se tornar o primeiro mercenário, você deve rastrear e matar os mercenários que têm um nível mais alto do que o seu. Se você matar os de baixo escalão, não adiantará de nada. Sempre que você matar um mercenário de alto escalão, sobe de nível na hierarquia dos mercenários.

Certifique-se de usar suas melhores armas e armaduras nos combates da Arena.

Quando você acompanha um mercenário no menu, ele coloca o marcador de localização no mapa. Alguns também são da arena, e é por isso que essa atividade se relaciona com as lutas da Arena.

Quinto passo: Descubra Atlântida e derrote os quatro chefões

Se você ainda não o fez, vá para o missão secundária “Um legado de família” (ilha de Thera), pois isso o leva à Atlântida. Essa missão é desbloqueada depois da Missão da História Principal “Frente Unida” na Sequência 7. Como parte da linha de missão de Atlântida, você deve derrotar os 4 Chefões principais: Minotauro, Ciclope, Esfinge, Medusa.

A Grecia esconde muitos segredos…

Consulte os respectivos troféus desses monstros. A Medusa está no nível 50, mas você deve ser capaz de matá-la quando estiver no nível 46. Todos os chefes estão vinculados a longas linhas de missão que exigem um alto nível, portanto consulte o guia de troféus para saber os pontos de partida.

Sexto passo: Derrote todos os cultistas

Os cultistas são a facção hostil no jogo. No menu Cultistas você pode clicar neles e mostrar como revelar sua localização. Algumas são de missões secundárias e, para outras, você pode comprar pistas ou encontrá-las no mundo, e outras ainda estão ligadas à história.

Sejam no interior de vilas ou em grandes cidades, os cultistas estão em todo os lugares.

Uma vez que você tenha a pista, você pode rastrear os Cultistas no mapa e matá-los. Porque alguns estão ligadas à (s) missão (ões) final (es), você tem que terminar a história principal primeiro.

Sétimo passo: Chegue no nível 50

A essa altura, você deve estar muito próximo do nível 50. Se você não usou os boosters do XP, provavelmente está no nível 47 e precisa melhorar os últimos níveis. Jogue missões secundárias até que não reste mais nada e continue acumulando conquistas de territórios ou lute na Arena de Pephka.

Chegar ao nível 50 não é fácil, mas também não é impossível.

Combine isso com contratos de quadros de mensagens para conseguir XP rápido. Depois do Nível 45, Arena de Pephka é o caminho mais rápido para obter mais XP. Depois de vencer os 5 campeões, novos inimigos aparecem todos no nível 50. Você ganha 70.000 de XP por cada combate nível 50 na Arena e eles levam apenas 2 minutos.

Oitavo passo: Aprimore por completo o Adrestia

Você provavelmente tem alguns upgrades de navio que precisa realizar. Você deve acumular recursos afundando outros navios, caçando animais e encontrando antigos tablets. Os tablets são encontrados exclusivamente nas Ruínas e vendidos por alguns ferreiros (isso é raro).

Cuide bem de seu barco e ele irá cuidar bem de você.

Complete todos os locais de ruína (ocultos por trás dos pontos de interrogação no mapa) e, se precisar de mais tablets, vá até um ferreiro e tente comprá-los. Não se preocupe, pois há muito mais tablets no jogo do que você precisa para aprimorar completamente o navio.

Referências:

Game for fun, Nos Bastidores, Show me Tech, Redbull, Techtudo, Wikipedia.

Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PS4, RPG, Xbox One Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑