Ghost Recon Breakpoint não vai mais receber atualizações

Ghost Recon Breakpoint não vai mais receber atualizações, a Ubisoft, em comunicado oficial, confirmou que está encerrando seu suporte ao jogo.

Os servidores permanecerão on-line tanto para ‎‎Breakpoint ‎‎quanto ‘Ghost Recon Wildlands‘, sem data ou prazo definidos para quando ficarão offline definitivamente.‎

O game nunca foi o jogo mais amado, mesmo quando foi lançado no final de 2019, mas o jogo desfrutou de dois anos de suporte bastante consistente e um total de 11 atualizações de conteúdo pós-lançamento.

📷 Ghost Recon Breakpoint não vai mais receber atualizações | CerealKillerz

Essa não é a primeira vez em 2022 que a empresa anuncia que está encerrando o ciclo de atualizações de um de seus projetos.

Em janeiro, ela revelou que deixaria de dar suporte a Watch Dogs Legion, jogo que, desde então, passou a simplesmente reciclar conteúdos lançados anteriormente em seu modo multiplayer.

A Ubisoft também sugeriu o futuro da franquia, terminando sua mensagem com: “O feedback que você deu para Ghost Recon Breakpoint foi fundamental e ajudará a moldar o futuro da franquia”.

📷 Ghost Recon Breakpoint não vai mais receber atualizações | Tech Advisor

Não está claro quando ou de que forma um novo jogo Ghost Recon está chegando, mas é improvável que a franquia como um todo esteja morrendo com o fim do Ghost Recon Breakpoint.

O modo Operação Motherland vai ser a última grande atualização que o jogo recebeu. A empresa também lembra que o título foi palco para experimentos como o Quartz, plataforma de NFTs que introduziu itens coletáveis disponibilizados de forma descentralizada.

📷 Ghost Recon Breakpoint não vai mais receber atualizações | Xbox

O comunicado diz:

‘Ei, Ghosts, primeiro, queremos agradecer por todo o amor e apoio que vocês trouxeram para o jogo. Durante os últimos 2 anos, lançamos mais de 11 atualizações e apoiamos várias iniciativas exclusivas, até mesmo uma operação com Sam Fisher e muito mais!

Os últimos quatro meses marcaram o lançamento do nosso conteúdo final: o novo modo Operation Motherland, toneladas de novos itens, incluindo roupas icônicas. Continuaremos a manter nossos servidores para Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint e realmente esperamos que você continue gostando do jogo e se divirta jogando sozinho ou em co-op com seus amigos.

De toda a equipe do Ghost Recon, queremos agradecer novamente por seu apoio e amor contínuos pela franquia. O feedback que você deu para Ghost Recon Breakpoint foi fundamental e ajudará a moldar o futuro da franquia. Até a próxima.’

📷 Ghost Recon Breakpoint não vai mais receber atualizações | La Voix Du Nord

O fim do suporte ao jogo indica que suas equipes estão sendo redirecionadas a outros projetos. Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Referências:

T2id, O Vicio, Game Vicio, Adrenaline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.