1HitGames

Redfall: um dos mais aguardados do ano

Redfall: um dos mais aguardados do ano

O ano de 2022 está recheado de grandes lançamentos para o mundo dos vídeo games. Títulos como Horizon Forbidden West, Elden Ring, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, Starfield e The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, estão anotados na agenda dos gamers de todo o mundo. E nessa enorme lista de lançamentos do ano, Redfall é um dos games que despertou a atenção da galera. Confira o trailer de revelação do jogo abaixo:

📹 Trailer de anúncio oficial | Divulgação

Redfall, novo exclusivo de Xbox, foi revelado durante o Xbox & Bethesda Games Showcase da E3 2021. Na apresentação em questão, Phil Spencer, cabeça da Xbox, descreveu Redfall como um “shooter em mundo aberto para jogar sozinho ou com amigos”

Sobre

Redfall

📷 Redfall: um dos mais aguardados do ano | Divulgação

Redfall é um FPS coop em mundo aberto. Foi desenvolvido pela Arkane Austin (Prey e Dishonored) e publicado pela Bethesda Softworks. O título dá seguimento ao legado da Arkane, com mundos cuidadosamente planejados e de mecânicas de jogo criativas. Redfall traz a jogabilidade inconfundível da Arkane para os gêneros de ação cooperativa e de tiro em primeira pessoa. Seu desenvolvimento iniciou em 2017, logo após o lançamento de Prey, sob a liderança de Harvey Smith, diretor e roteirista de Dishonored e Dishonored 2. Após a saída de Raphaël Colantonio da Arkane Austin em junho de 2017, Smith se mudou da Arkane Lyon para assumir a liderança do estúdio Texano, assumindo o cargo de diretor de estúdio e diretor de criação, com Ricardo Bare, líder designer de Prey, ficando como co-diretor de criação.

Personagens

Redfall: um dos mais aguardados do ano

📷 Redfall: um dos mais aguardados do ano | Divulgação

O game possui quatro protagonistas jogáveis e possíveis de escolher para a campanha: Jacob Boyer – um ex-militar, atirador de elite; Devinder Crousley – um inventor e investigador paranormal; Remi de La Rosa – uma engenheira de combate que possui um companheiro robô chamado Bribón; e Layla Ellison – uma ex-universitária biomédica que contém poderes de telecinética. Cada um dos personagens possui suas próprias armas e habilidades específicas. Jacob, que pode ficar invisível por um curto período e utilizar de seu rifle sniper para atirar em uma longa distância; Layla, que tem uma arma em formato de guarda-chuva capaz de fazer objetos e a física levitarem; Devinder, que possui uma arma em formato de estaca para eliminar vampiros; e Remi, que possui uma arma que congela vampiros, além do seu robô lhe auxilia em combate

Enredo

Redfall

📷 Redfall: um dos mais aguardados do ano | Divulgação

“A serena cidade na ilha de Redfall, Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram a ilha do mundo exterior. Presos junto de um punhado de sobreviventes em embate com inimigos diabólicos que ameaçam sugar todo o sangue da cidade, selecione seu herói de um elenco diverso e junte-se a outros jogadores para criar a equipe perfeita de caçadores de vampiros.”

Redfall

📷 Redfall: um dos mais aguardados do ano | Divulgação

Vale mencionar que os vampiros encontrados no jogo não são “normais”. Eles são frutos de um experimento científico que deu errado. Com isso estão em constante evolução, desenvolvendo habilidades poderosas e se tornando vampiros maiores e mais malignos.

Redfall será lançado exclusivamente para Xbox Series e PC no inverno de 2022 e estará disponível com Game Pass no lançamento.

Você é um dos que estão ansiosos pelo jogo? Deixe aí nos comentários

Referências:

Redfall, Xbox.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑