1HitGames

Valorant Mobile: Novos Rumores, vazamentos e mais…

Desde o momento que a Riot Games anunciou, que estava produzindo a versão mobile de Valorant, os rumores e a expectativa só aumentam. No entanto, o FPS da produtora é o jogo mais esperado para celulares em 2022, de acordo com pesquisa realizada pela Nimo TV, divulgado nas primeiras semanas de 2022.

Para celebrar o grande sucesso do primeiro ano de Valorant, que alcançou 14 milhões de jogadores ativos mensalmente de acordo com base mensal. E agora, os dataminers parecem ter descoberto o quão avançado está o desenvolvimento do novo título.

Valorant Mobile

📷 Valorant Mobile | Reprodução

Esta não é a primeira vez que a Riot Games usa essa estratégia para alcançar um número maior de jogadores. No começo de 2021, a empresa lançou LOL Wild Rift, fazendo com que o jogo fosse um dos mais baixados, tanto na Google Play Store quanto na App Store.

Vazamento do Valorant Mobile

De acordo com um dos vazadores levará algum tempo até que o jogo seja disponibilizado. Aparentemente, o título ainda está em desenvolvimento mas não temos uma data confirmada publicamente de quando a versão móvel será lançada.

📷 Twitter de um dos dataminers | Reprodução

Data de lançamento da versão mobile de Valorant

O primeiro indício do lançamento de Valorant para as plataformas mobile surgiu em abril de 2020, quando um usuário do Reddit, mostrou que era possível jogar o Valorant de PC no modo Tablet de seu laptop.

O player colocou o jogo no modo de prática e foi capaz de jogar sem maiores problemas, ou seja o game estava funcionando em um aparelho mobile.

Em setembro de 2020, outro dataminer publicou em seu conta oficial no Twitter um indicativo de que Valorant estava sendo desenvolvido para iPhone (iOS). Ao analisar os arquivos da atualização que havia ocorrido na versão de PC na época, era possível notar que alguns ajustes haviam sido realizados para dispositivos com o sistema operacional.

Ainda não foi divulgado maiores detalhes sobre a gameplay ou a data precisa de lançamento. O jogo será oferecido primeiro em testes beta, com acesso limitado a alguns países e um pequeno número de jogadores. O jogo poderá ser publicado em etapas, concedendo acesso aos jogadores que participaram do teste beta.

No entando, de acordo com as tendências e vazamentos, o acesso ao Beta pode estar disponível entre o final de 2022 e o início de 2023, esperando que o jogo completo seja lançado em meados de 2023, nada foi confirmado pela Riot Games.

O Jogo

Caso você ainda não conheça, Valorant é um jogo de tiro em primeira pessoa que combina elementos da jogabilidade de jogos como Counter-Strike: Global Offensive. Aliado ao dinamismo eletrizante, onde personagens são munidos de poderes, semelhante ao Overwatch.

Desde seu  lançamento, em março de 2020, Valorant continua conquistando milhões de fãs pelo mundo, tornando um dos jogos de FPS gratuitos mais jogados atualmente. Despertando o interesse não apenas de jogadores comuns, como também o de jogadores profissionais. 

Referências:

Dexerto, techtudo, Married Games, Giveme Sports,

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑