Farming Simulator 22

Farming Simulator 22 é um jogo de estratégia, desenvolvido pela GIANTS Software, para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 5, Google Stadia, Mac OS, Microsoft Windows.

Entre na pele de um fazendeiro moderno! A agricultura, pecuária e silvicultura lhe oferecerão grande variedade de atividades em meio aos desafios apresentados pelas quatro estações, principalmente o inverno.

Seja criativo na criação da sua fazenda e monte uma cadeia de produção para estender suas operações, formando um império da agricultura! Aproveite a função multiplataforma para conduzir sua fazenda junto de seus amigos.

Seja um vinhedo vicejante ou bosque de oliveiras na região mediterrânea do sul da França, uma vasta plantação de trigo, milho, batatas e algodão no centro-oeste americano, ou uma criação de bichos nas colinas dos Alpes europeus: Mais de 400 máquinas e ferramentas de uma quantidade superior a 100 marcas reais da área, como Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muitas outras disponíveis para a sua fazenda.

Como iniciar um contrato

Começar um contrato é bom e fácil. Aperte o botão de menu e, em seguida, role a lista (botões de ombro no console) até chegar ao menu Contratos. Aqui você poderá ver quanto os contratos pagam e quantas etapas estão envolvidas. 

Se você é novo no Farm Sim 22 , navegar e concluir contratos é um excelente ponto de partida, o que o ajudará a entender a maioria das mecânicas do jogo.

Confira detalhes do contrato em profundidade

As descrições dos contratos são curtas, mas anote quantas etapas cada um tem. Alguns contratos simplesmente pedem que você corte a grama em um terreno – fácil. É muito mais complexo se você também tiver que embrulhar fardos de grama e entregá-los. Se você está apenas começando, escolha os contratos com o menor número de etapas para que você possa concluí-los com relativa facilidade.

Rotas de entrega

Se por acaso você pegar um contrato com uma entrega, certifique-se de saber para onde levá-lo e como. Alguns itens só podem ser entregues em veículos selecionados e, portanto, você terá que ter cuidado com o que escolher. Se você vir um contrato que exige entrega, talvez seja melhor verificar o local e o método de entrega com antecedência para não ficar preso mais tarde.

Ferramentas

Ao aceitar um contrato, você terá a opção de alugar ferramentas. O aluguel de ferramentas tira uma parte do seu lucro máximo e as ferramentas serão devolvidas automaticamente assim que o trabalho for concluído. Parece um negócio pior do que realmente é na face das coisas. O preço do aluguel é realmente acessível e descreve claramente quais equipamentos você precisará quando iniciar o contrato. Novamente, se você é um jogador novo, isso simplifica a experiência de forma massiva.

As ferramentas de aluguel são realmente acessíveis e você não perde nada desde que conclua o contrato – mas isso não significa que você deva confiar nas ferramentas de aluguel. Ter seu próprio equipamento é uma parte importante de qualquer fazenda e, depois de gastar tempo usando equipamentos alugados, você deve descobrir quais ferramentas são necessárias para esse trabalho por conta própria.

Ferramentas de recarga

Mesmo que você alugue suas ferramentas, o equipamento que precisa ser reabastecido, ainda precisará ser reabastecido. Só porque você pode alugar ferramentas, não significa que as pessoas de quem você as emprestou irão preenchê-las para você também. Você precisará comprar coisas como fertilizantes e sementes, que serão entregues na loja – bem ao lado de onde suas ferramentas de aluguel aparecem.

Use trabalhadores de IA

Os trabalhadores da IA ​​salvarão sua pele. Se você quiser cortar um campo por mais de uma hora, ei, fique à vontade, mas a opção dos trabalhadores da IA ​​está lá porque nem todos têm tempo para fazer todas as tarefas sozinhos, especialmente quando estão tentando construir um império. Felizmente, você pode tocar em um único botão para ativar um trabalhador de IA.

Entregue seu trator e ferramentas apropriadas ao campo em que pretende trabalhar e comece. Quando estiver a caminho, você pode pressionar o botão do trabalhador de IA, que colocará o veículo no piloto automático. Depois disso, basta pressionar o botão para sair do veículo e você poderá vê-los fazer todo o trabalho duro.

Fique de olho nos trabalhadores de IA

Os trabalhadores de IA são fantásticos na teoria, mas na prática você precisa ficar de olho neles. Os trabalhadores de IA farão o seu melhor, mas muitas vezes perderão pontos por completo ou, pior ainda, pararão de trabalhar. Veículos grandes, especialmente, têm esse problema – se um trabalhador de IA se esforçar para virar na beira de um campo sem colidir com uma árvore, ele simplesmente desistirá e parará de trabalhar. Os trabalhadores de IA são baratos, mas não se forem ficar ociosos.

Multitarefa

Agora que você sabe como usar melhor os trabalhadores de IA, é hora de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Você não apenas pode tirar proveito da automação de IA em sua fazenda, mas também pode assumir vários contratos ao mesmo tempo no Farming Simulator 22 , permitindo que você ganhe dinheiro rapidamente, desde que tenha dinheiro para gastar em ajudantes de IA. Isso também torna as ferramentas de aluguel ainda mais importantes.

Não precisamos de estradas – principalmente

Este é um simulador – não um jogo – então você deve tentar fazer as coisas da forma mais realista possível, mas não há nenhum tipo de punição por ser um pouco ousado. Se você quer correr pelos campos em um trator, você pode fazer isso, quem precisa de estradas? Apenas certifique-se de não pousar seu trator no fundo de um rio. Eu estive lá. Péssima ideia.

Mantenha um trator ou carro na loja

Você pode teleportar para seus veículos a qualquer momento. Isso é incrível, e você deve usá-lo para ficar de olho em seus trabalhadores de IA, enquanto também viaja pelo mapa rapidamente. Inicie um contrato, alugue algumas ferramentas e depois vá para o trator que você deixou na loja. Deixe outro veículo em casa e você poderá ir e voltar sempre que precisar. E, claro, você nunca terá que se preocupar em perder seus veículos, pois você pode se deformar com eles com tanta facilidade.

Novo modo agricultor

Você precisa ter certeza de que está com o pé direito no Farming Simulator 22. Você não iniciaria um novo jogo de F1 2021 com a dificuldade aumentada para o máximo. O mesmo deve ser aplicado aqui, pois quando você inicia um novo salvamento do FS22, você pode escolher a dificuldade.

Para ser justo com o GIANTS, eles deixaram muito mais claro quais são as dificuldades mais difíceis e fáceis em 22 do que em jogos como 19.

São apresentadas três opções para um novo Modo Carreira no FS22. New Farmer, Farm-Manager e Start from Scratch são as dificuldades fácil, média e difícil, respectivamente. É altamente recomendável optar pelo modo New Farmer, pois o farm é configurado efetivamente quando você inicia. Tudo o que precisa ser feito é manutenção e atualizações nesse ponto.

Faça sua pesquisa

É justo dizer que existem muitos tipos de veículos e equipamentos no Farming Simulator 22. A loja FS22 tem tantas opções de marcas quanto simuladores de corrida como Gran Turismo e Forza. As coisas podem parecer rápidas, mas você tem que buscar substância em vez de estilo no FS22.

Saiba o que você está precisando e pesquise para ver se não há uma opção mais barata ou melhor disponível em outro lugar antes de clicar em comprar.

Comece pequeno, depois construa

A partir do número cinco, você não pode comprar o maior e mais potente trator para apenas um campo. Em outras palavras, comece pequeno e depois construa à medida que a fazenda cresce. Comprar o equipamento mais caro logo de cara é uma péssima ideia, porque há uma coisa como ter muito disponível.

Não entre em dívidas

O Farming Simulator 22 é tão profundo que você pode se endividar rapidamente se não for cuidadoso. Existe um sistema de empréstimo no jogo que pode ser útil, mas também é perigoso se for mal utilizado. Quando você é um agricultor mais estabelecido, os empréstimos podem fazer uma grande diferença no seu poder de compra. Nesta situação, eles ajudam, mas para o novato, é imprudente.

Quando você está começando, você realmente não conhece suas finanças. Você também não tem muito dinheiro para se apoiar, então se as coisas derem errado, elas dão muito errado. Obtenha algumas economias sérias antes mesmo de considerar isso.

Desligue as estações

Um dos novos recursos mais legais do Farming Simulator 22 foi a adição de temporadas. Apesar disso, eles adicionam um nível adicional de dificuldade para o jogador. Isso é algo que os novatos definitivamente podem prescindir, então é altamente recomendável desativá-los quando você iniciar um novo salvamento.

Mantenha as plantas

No FS22, definitivamente é melhor se tornar vegano, pelo menos no começo. Animais como vacas são excelentes maneiras de ganhar dinheiro no Farming Simulator 22. No entanto, todos eles exigem muito dinheiro para começar e também manutenção para manter os níveis de produtividade altos.

Culturas como as que listamos anteriormente são a coisa mais fácil para concentrar seu tempo e esforço como uma nova start-up. Ramifique-se em animais eventualmente, mas só faça isso quando estiver confortável com as colheitas no solo.

Referências:

FTW, Racing Games, Steam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.