Mina The Hollower é anunciado

Mina The Hollower é anunciado

A Yacht Club Games, estúdio responsável pelo jogo de sucesso Shovel Knight, anunciou seu próximo lançamento, Mina The Hollower. A notícia veio acompanhada de um trailer, onde você pode conferir um pouco de ação e também do visual de Mina. Veja:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

Assim como fez com Shovel Knight, o estúdio optou por lançar uma campanha no Kickstarter para ajudar a arrecadar fundos para o desenvolvimento de Mina The Hollower. Vale mencionar que, quem ajudar nesse financiamento coletivo, terá acesso a diversas recompensas; cópias digitais do jogo, papéis de parede, artbooks, pelúcias e até mesmo a possibilidade de criar um NPC.

Enredo

Mina The Hollower é anunciado

📷 Mina The Hollower é anunciado | Divulgação

Na história, Mina recebe uma carta perturbadora do Barão Lionel, seu patrono de longa data e supervisor da Ilha Tenebrous. Os avanços de Mina na tecnologia Spark trouxeram poder à Ilha pela primeira vez há muitos anos, inaugurando uma nova prosperidade para seus cidadãos. Mas agora, os geradores de faísca se apagaram e suspeita-se de jogo sujo.

📷 Mina The Hollower é anunciado | Divulgação

“Desça em um mundo assustador de ação e aventura em Mina the Hollower. Assuma o controle de Mina, uma renomada Hollower lançada em uma missão desesperada para resgatar uma ilha amaldiçoada. Enterre-se sob perigos e monstros, leve os inimigos ao esquecimento e prepare-se com um arsenal de armas secundárias e bugigangas.”

Sobre

📷 Mina The Hollower é anunciado | Divulgação

Mina the Hollower é um jogo de ação e aventura com jogabilidade clássica e uma estética de 8 bits no estilo do Game Boy Color, refinada para a era moderna. Combate de ação suave de 60fps, um mundo cheio de mistério e horror e aventuras de cima para baixo combinam em uma mistura que pode lembrar títulos clássicos como Castlevania, The Legend of Zelda: Link’s Awakening ou até Bloodborne. Seu visual de terror gótico é inspirado no gênero literário popularizado no final dos anos 1700, conhecido por seu tom macabro e mórbido.

O que são Hollowers?

📷 Mina The Hollower é anunciado | Divulgação

São uma guilda dedicada a estudar a terra e seus recursos latentes. Usando sua técnica especial, Hollowing, eles podem se mover mais rápido no subsolo do que acima dele! Hollowers trabalharam por eras para analisar e amplificar segredos enterrados sob a superfície. A tecnologia Spark de Mina é sua mais recente contribuição para as artes de Hollowing

Características principais

📷 Mina The Hollower é anunciado | Divulgação

  • Visuais de 8 bits assustadoramente autênticos no estilo do Game Boy Color, refinados para a era moderna.
  • Toques modernos são abundantes: animação detalhada, visuais widescreen e controles sólidos!
  • Salte, desvie e se enterre no chão para lutar contra monstros ou navegar pelo mundo.
  • Acerte os inimigos com seu fiel chicote, Nightstar, ou escolha entre um arsenal de armas, cada uma com um conjunto de movimentos totalmente diferente.
  • Descubra e utilize o valor de um relicário de Sidearms incomuns para ganhar vantagem em combate.
  • Colete e equipe berloques para adquirir uma variedade de efeitos exóticos. Suba o nível de Mina para se adequar ao seu estilo de jogo único.
  • Trilha sonora eletrizante no estilo MSX do virtuoso chiptune, Jake Kaufman.
  • Desça às profundezas da loucura com um conto arrepiante, mas emocionante, inspirado no horror gótico vitoriano.
  • Explore um mundo enorme e sombrio repleto de segredos, batalhas desafiadoras e design de níveis interconectados.

Mina The Hollower está atualmente em produção, tem lançamento estimado para dezembro de 2023 e deve chegar para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

O que você achou do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Mina The Hollower, Kickstarter, Steam, Voxel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.