New World: Atualização de Março e Roadmap 2022

Boas notícias para quem estava aguardando por atualizações da Amazon Games, sobre à chegada do New World, atualização de Março. A equipe de desenvolvimento liberou um vídeo recente que dá aos fãs uma visão da próxima expansão Heart of Madness do jogo, ao mesmo tempo que lança um roteiro para 2022.

Quando foi lançado pela primeira vez em setembro de 2021, o New World  foi elogiado por seu intenso combate em tempo real, mundo de fantasia único e sistemas MMORPG realistas. O jogo permite que os jogadores viajem e colonizem Aeternum Island, uma terra de fantasia inspirada nas Américas do século XVII, enquanto participam de várias missões.

New World Atualização de março

📷 New World Atualização de março | Divulgação

New World Atualização de março

A atualização entitulada Heart of Madness do New World que chegará no final deste mês e concluirá a história de Isabella. O Heart of Madness é uma expedição de fim de jogo para 5 jogadores. É recomendado para jogadores de nível +60 com pontuação de equipamento 550 ou acima.

Juntamente com a conclusão da história e a nova arma Bacamarte, essa atualização incluirá novos encontros na floresta, alterações impactantes no equilíbrio por uma variedade de armas e uma enorme lista de erros corrigidos.

🎥 New World Atualização de março | Divulgação

NOVA ARMA: BACAMARTE

O Bacamarte é uma arma de longo alcance que oferece alta mobilidade juntamente com dano potente de curto e médio alcance. É a primeira arma a escalar em força e inteligência, tornando-a assim uma boa companhia para valentões ou magos.

Junto ao lançamento da Bacamarte, também chegará uma nova série de Missões de Armas Lendárias. Ao alcançar o nível 60 e o nível de habilidade as máximo com a nova arma, os jogadores devem buscar o Wang Tang Zhi no assentamento da Crosta de Ébano para dar início nessa aventura épica.

📷 New World Atualização de março | Divulgação

Novo roteiro para 2022

No mesmo vídeo da atualização de março, os desenvolvedores tambem anunciaram o novo roteiro de novidades para 2022. O cronograma, dividido nas três próximas temporadas, com base nas estações do ano, indicou que os players terão algumas boas doses de conteúdo em breve. 

Na primavera, terá uma nova arma, uma nova expedição, uma arena PVP para conflitos 3v3 e um sistema de recompensas para quem curte as disputas PVP. No verão, outra nova expedição, a Barnacles and Black Powder, com tema de pirata. Juntamente com a introdução de uma ferramenta LFG para Expedições e um evento de verão ainda não revelado.

📷 New World Atualização de março | Divulgação

Por fim, as maiores adições estão chegando no outono, em torno do aniversário de um ano do New World. O mapa do mundo terá a adição de um novo território, a região de Brimstone Sands, e os jogadores terão acesso a outra nova arma com seu próprio conjunto de movimentos e árvores de habilidades: a Greatsword. 

Além de tabelas de classificação e dois eventos: Nightvale Hallow e Turkulon 2022.

📷 New World Atualização de março | Divulgação

Embora seja ótimo ver que o Novo Mundo tem um plano para o futuro, o estado do jogo atualmente preocupa alguns jogadores. O combate em tempo real e uma economia simulada tornam o New World  uma experiência particularmente imersiva. Mas vários problemas técnicos e falhas de design levaram o jogo a perder sua base de jogadores ao longo do tempo. 

No entanto, a introdução desse novo conteúdo e o fato de que parece haver um compromisso com o desenvolvimento contínuo do New World devem fazer com que os jogadores retornem para dar uma segunda chance ao jogo.

Referencias:

Screen Rant, Site Oficial, Gameranx.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.