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Redfall: Update 3 com nova arma e mais melhorias

Após ficar alguns meses “abandonado” depois de fazer sua estreia, Redfall ganhou na última quinta-feira (16) sua segunda grande atualização nos últimos meses. O novo update traz mudanças no balanceamento e estabilidade geral, além de um novo fuzil de precisão para incrementar ainda mais o arsenal do jogo.

Com a popularidade de Redfall em baixa, a Bethesda mantém sua promessa de continuar trabalhando em melhorias para o game.

📷 Update 3 com nova arma e mais melhorias de desempenho | Divulgação

Como prometido, a Bethesda trouxe várias correções relacionadas a queda de FPS e travamentos, assim como melhorias na interface do usuário que inclui um aprimoramento na visibilidade da localização dos jogadores no mapa.

Uma das grandes novidades está no Basilisco, um novo Rifle Sniper com poder de luz ultravioleta, capaz de petrificar os vampiros.

A nova opção pode surgir em qualquer canto do jogo, mas tem maiores chances de aparecer em ninhos de vampiro ou em containers da Bellwether.

📷Basilisk é um poderoso rifle com poder ultravioleta capaz de petrificar os vampiros | Divulgação

Todas as novidades preparadas pela Arkane Studios já estão disponíveis nas versões Xbox Series X|S e PC do jogo, e acompanham a promessa de que mais correções e ajustes vão chegar em breve

Redfall ganhou melhorias gerais

Em relação ao desempenho do jogo, a atualização promete reduzir problemas de stuttering, manter configurações personalizadas entre diferentes execuções e respeitar a maneira como janelas foram personalizadas.

A partir do update, os jogadores de Redfall vão conseguir visualizar com mais facilidade a posição de seus companheiros no mapa e ajustar de forma individual as opções de áudio para o chat de voz.

Áudio

  • O traje do herói Foley atualizado e balanceado para reduzir o volume.
  • Resolvidos problemas com aumento de áudio durante reproduções de eco psíquico.
  • Resolvido um problema em que a música parava de tocar depois que um jogador era revivido durante uma luta com o deus vampiro.

Performance e Estabilidade

  • Atravessar Deathmist não deve mais causar problemas de desempenho.
  • Problema resolvido com sombras de contato interferindo no auto-sombreamento.
  • Problema resolvido com algumas configurações do jogo que não salvavam.
  • Modo de janela padrão restaurado para ‘Tela inteira em janela’.
  • O cliente do jogo agora salva a localização da janela do jogo.
  • Várias correções de desempenho relacionadas a quedas e travamentos de FPS.
  • Resolvida a condição de travamento de casos extremos com entrada tardia de clientes de jogo.

📷 Game disponível pra xbox series e pc | Divulgação

Melhorias na gameplay

Confira abaixo todas a lista completa com todas as notas da nova atualização de Redfall:

Jogabilidade

  • A habilidade Campo Defensivo de Jacob não cancelará mais a mira óptica de jogadores que não sejam Jacob.
  • A habilidade Luz Ultravioleta de Devinder não estilhaça mais os vampiros especiais, causando, em vez disso, uma grande quantidade de dano a eles.
  • A Onda de Choque Psíquica de Layla não é mais acionada várias vezes por ataques de investida de vampiro.
  • Os Cuspidores de Bruma agora respondem à explosão de UV dos Vestígios Sangrentos do Clarão Emergencial.
  • Os jogadores cooperativos não perdem mais a habilidade de se agachar ao sair de um ninho.
  • Civis presos não aparecem mais como cultistas quando sinalizados.

Missões

  • Aperfeiçoamos as áreas de busca de várias missões.
  • Adicionamos mais pontos de ressurgimento para minimizar os casos de jogadores impedidos de ressurgir após a morte.
  • Corrigimos os locais em que o dispositivo Translocar de Devinder às vezes era lançado para fora do mundo.
  • Melhoramos os caminhos de patrulha dos NPCs
  • “Tributo a Amélia” acionada corretamente depois de recarregar o jogo.
  • Corrigimos problemas com estados hostis e amigáveis em “Um de Nós”
  • Melhoramos a capacidade de resposta de Plenitude durante o confronto de chefe com a Sol Negro.

Heróis

  • Todas as habilidades de Herói que causam dano agora destruirão corações vulneráveis do Ninho.
  • O cosmético de mochila Six String de Jacob agora é mostrado com outros cosméticos de mochila.
  • Os polegares dos heróis não devem mais se prender em rifles de assalto quando equipados.

📷 A Arkane Studios promete divulgar em breve mais detalhes sobre o Passe de Heróis de Redfall | Divulgação

IA/NPC

  • Shrouds, Anglers, e Siphons agora não podem aparecer no mundo aberto até que os jogadores atinjam um nível específico ou completem certas missões.
  • A habilidade Blood Torrent do Siphon demora mais para ser interrompida ao quebrar a linha de visão.
  • Aumento da resistência do Siphon ao fogo.
  • Os vampiros causam mais dano à isca Quantum Kerfuffle de Bribón e Devinder ao atacar de perto.
  • Inimigos sem alma causam mais dano ao atacar jogadores de perto.
  • Watchers reagem mais rapidamente aos jogadores na linha de visão e geram reforços em combate com mais frequência.
  • Os inimigos humanos agora podem escalar marquises.
  • Melhor qualidade de trajetória do inimigo e animações de movimento humano.

Referencias

Adrenaline, Game Vício, Flow Games, Bethesda.

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