Call of Duty Mobile: Temporada 5 Visão Tropical

Call of Duty Mobile está se preparando para sua quinta temporada do ano, intitulada de Tropical Vision. Call of Duty Mobile: Temporada 5 traz um novo mapa, um modo multiplayer inédito, e outras novidades.

Trazendo um novo combate ao jogo, a Temporada 5: Tropical Vision leva a batalha para os trópicos, longe das dunas de areia da temporada passada, para uma nova temporada com tema de selva.

📹 Trailer Call of Duty Mobile: Temporada 5 | Divulgação

A nova temporada está prevista para começar em  1º de junho de 2022, às 21h (horário de Brasília). E a temporada do passe de batalha começará em 3 de junho de 2022.

COD Mobile Temporada 5: Passe de Batalha

A Temporada 5 oferece um novo Passe de Batalha, que pela primeira vez é protagonizado por uma mulher. Durante a Temporada 5 os jogadores terão a oportunidade de ganhar 50 novos níveis de recompensas do Passe de Batalha, incluindo itens gratuitos e premium.

Call of Duty Mobile: Temporada 5

📷 Call of Duty Mobile: Temporada 5 | Divulgação

Níveis de Passe de Batalha Premium

Compre o Passe de Batalha para ter a chance de ganhar todo o conteúdo disponível em Visão Tropical, incluindo Rampage; Park – Sobrevivente; Rivas – Contrabandista e Rosa – Instintos Animais.

Obtenha novos Projetos de Armas para AK-47, MSMC, PKM e Kilo de Ação por Ferrolho.

Níveis de Passe de Batalha Gratuitos

No nível 26, pegue a espingarda Echo – Tiki Troops. No Nível 21, equipe o novo Rifle de Assalto Oden. Esta arma de tiro lento, mas poderosa, é ideal para proteger objetivos e fornecer cobertura para aliados que entram na briga. 

No Tier 50, você também obterá a Echo Grenade, que revela as posições do oponente, bem como uma variedade de camuflagens, Weapon Blueprints e o From the Grave Calling Card.

Call of Duty Mobile: Temporada 5

📷 Call of Duty Mobile: Temporada 5 | Divulgação

Novos conteúdos adicionais

Além dos conteúdos do Passe de Batalha, a temporada nova de Call of Duty: Mobile chegará com outros conteúdos adicionais:

 Novo Mapa: Apocalypse

Já conhecido primeiramente de Call of Duty: Black Ops Cold War, o mapa se passa na selva. Sendo de médio para pequeno porte, focado em lutas agressivas nas florestas, prédios e templos.

A aldeia e o templo ficam de cada lado da pista central, ambas regiões perigosas, mas ideais para manobras de flanco e confrontos para o controle do objetivo.

Call of Duty Mobile: Temporada 5

📷 Call of Duty Mobile: Temporada 5 Novo mapa | Divulgação

Novo Evento Temático: Equipe Bravo de Enchente

O novo evento traz uma tempestade resultada de um ataque biológico, causando assim uma inundação gigantesca. Soap e a equipe bravo devem extrair água ao fortalecer o sistema de bombeamento na área.

Jogadores podem ajudar ao completar tarefas nas partidas de Battle Royale e Multijogador.

 Novo modo Multijogador: Armas em Ação Encore

Armas em Ação retorna para o COD Mobile, com um novo modo gratuito para 8 jogadores. Cada eliminação gera um acúmulo de Fúria, e na Fúria completa, se transformam em super soldados, capazes de disparar massivamente contra inimigos. O modo fica disponível de 3 a 9 de junho.

Call of Duty Mobile: Temporada 5

📷 Call of Duty Mobile: Temporada 5 | Divulgação

No entanto, além da 5ª temporada de Call of Duty Mobile, Warzone e Vanguard também estão se preparando para grandes atualizações. Warzone está recebendo um novo sistema de viagens rápidas na Caldera. E um novo mapa multiplayer está chegando ao Vanguard.

Call of Duty: Mobile está disponível de graça para dispositivos Android e iOS.

Referências:

TechTudo, Gaming on Phone, Call of Duty, GameSpot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.