Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Você pode atirar em pessoas enquanto ainda está no ar da viagem de avião

Abra seu pára-quedas e feche-o novamente, e você sacará sua arma, permitindo que você atire em outros inimigos no ar e embaixo enquanto cai em direção ao solo. Apenas lembre-se de reabrir seu ‘pára-quedas mais tarde!

Seu pára-quedas é infinitamente reutilizável

Ao contrário do PUBG ou mesmo do Fortnite, você pode abrir seu pára-quedas várias vezes ao cair do avião e em qualquer outro momento quando estiver longe o suficiente do solo: caindo do topo de um prédio de altura média, de um helicóptero, o funciona. Também é útil para percorrer distâncias médias rapidamente!

O ‘círculo’

A zona segura onde você não será afetado pelo gás, marcada por um círculo branco no mapa – se move em incrementos menores do que a maioria dos Battle Royales na maior parte do jogo. Durante os primeiros três quartos de um jogo ou mais, você raramente ficará completamente deslocado, o que significa que se você chegar ao centro, pode esperar ficar lá em segurança por um tempo.

Cada jogador pode reviver uma vez, através do Gulag

Quando você morre, você entra em um cenário 1v1 e o vencedor pode voltar à ação perto de seu esquadrão. Você só pode ir uma vez. Há também uma habilidade de auto-revivescência que você pode comprar em uma das lojas do jogo, e sua equipe também pode “comprá-lo de volta” visitando uma das lojas designadas no mapa (você pode enviar ping periodicamente quando você está morto).

Existem lojas no jogo!

Eles são marcados por pequenos carrinhos de compras em seu mapa. Visite um e use o dinheiro ganho nessa partida – de mortes e coleta de dinheiro solto de saques – para comprar coisas como placas de armadura adicionais, a capacidade de auto-ressurreição ou outros bônus.

Como regra, gaste seu dinheiro cedo e com freqüência

A auto-ressurreição é a prioridade em $ 4500, depois disso a escolha é sua, mas não se preocupe com o seu dinheiro. Se você morrer, você o perde, mesmo que volte pelo Gulag, então não adianta acumular, a menos que esteja economizando para algo específico.

Você pode grindar algum XP no pré-jogo

Ganhe um pouco de XP em suas armas ou personagem geral matando no modo “aquecimento” pré-jogo enquanto todos carregam antes da partida adequada. Além disso, é divertido e uma boa prática enquanto você mata o tempo.

Os itens são codificados por cores por raridade, o que geralmente (mas nem sempre) indica sua qualidade: Branco é comum, verde incomum, azul raro, roxo épico e laranja lendário. A raridade também indica o número de anexos ou vantagens que um item possui, até no máximo quatro!

Percorrer a borda do círculo é uma estratégia de alto risco e alta recompensa

É arriscado porque o círculo se move rápido no final do jogo e o gás é letal, mas ficar de costas para o círculo significa que você tem a garantia de que ninguém mais poderá flanquear você por trás. Caia em algum lugar largo no mapa, saqueie com segurança e, gradualmente, mova-se para dentro no tempo com o círculo de fechamento para chegar com segurança ao jogo posterior.

Quando você vir inimigos, seja agressivo

A zona de guerra é extremamente psicológica e uma saraivada de tiros pode ser suficiente para assustar os inimigos e fazê-los sair da cobertura, entrar em pânico ou perder de qualquer outra forma. É mais fácil atacar os inimigos do que manter uma posição na maioria dos casos, se você for esperto com cobertura e linhas de visão. Não tenha medo de trocar fogo!

Aprenda o mapa

Estude e se familiarize com as complexidades e você terá uma vantagem imediata sobre muitos outros. Há uma grande quantidade de nuances nele (você sabia que pode fazer rapel em poços de elevador e também em descer?), Então familiarize-se e obtenha vantagem sobre seus inimigos!

Priorize a aquisição de seu loadout …

Usar armas e equipamentos de solo funciona bem no início, mas provavelmente você terá um melhor desempenho com seus carregamentos específicos. Certifique-se de obter $ 10.000 em dinheiro imediatamente para que possa comprar um Loadout Drop na estação de compra mais próxima (ou mais segura). 

Dessa forma, você terá sua própria arma, equipamento e vantagens personalizados, que serão inestimáveis ​​à medida que a partida avança. Adquirir o loadout deve ser a prioridade máxima, esteja você jogando Solo ou com esquadrões.

… mas não pare de saquear depois de pegar seu carregamento

No entanto, mesmo depois de adquirir $ 10K para receber seu carregamento, recomendamos que você continue a pilhar para juntar mais dinheiro e equipamentos. Especificamente, seu objetivo deve ser conseguir uma mochila de armadura (que lhe dá no máximo oito pratos em vez de cinco), munição e mais dinheiro.

É melhor conseguir cerca de $ 20K incluindo o dinheiro para o carregamento para que você possa comprar um Self-Revive, uma máscara de gás (se você ainda não encontrou uma) e um killstreak de algum tipo, como um UAV ou Precision Airstrike. Ficar totalmente abastecido o ajudará a vencer a partida.

Chegar no lugar certo pode configurá-lo para o sucesso

Embora seja definitivamente importante ser preciso ao atirar, é igualmente importante escolher o melhor ponto de aterrissagem (de preferência uma área que funcione com seu estilo de jogo). Lugares como Super-loja ou Hospital tendem a ser mais ocupados, enquanto outras áreas, como as bordas do mapa, costumam ser menos povoadas.

Alguns locais abrigam muitos contratos (que examinaremos a seguir). Os contratos de catadores são frequentemente os mais usados, portanto, lembre-se disso ao selecionar seu local de pouso. Isso ajuda a basear sua localização inicial na trajetória do avião em relação ao primeiro círculo.

Use o gás para girar, em vez de ir direto para o centro

Falando em círculo, os jogadores costumam trabalhar de maneira linear, passando de um anel para o outro. Isso às vezes é inevitável, mas se você puder evitar, recomendamos girar em um movimento de cata-vento. A razão para isso é que você pode usar o gás como uma espécie de escudo – uma vez que evita que os inimigos o tirem por trás.

Conforme você continua a girar em um movimento em espiral, pode garantir que não será retirado pelos lados ou por trás (em vez de correr às cegas para o próximo círculo).

Faça um esforço para concluir os contratos

Os contratos são uma maneira excelente de juntar dinheiro, matar, equipamentos e – se você fizer Recons – informações sobre a posição do próximo círculo. Os cinco contratos principais são os seguintes:

Bounty – Segmente a localização geral de um jogador específico

Recon – Capture um ponto próximo para descobrir a localização do próximo círculo

Necrófago – Abra três baús próximos para adquirir equipamentos

Most Wanted – Marque-se no mapa e sobreviva por três minutos

Fornecimento – Alcance uma estação de compra próxima dentro do limite de tempo para ganhar descontos

A cada contrato concluído, seu multiplicador de contrato aumenta, o que significa que você ganhará mais recompensas a cada contrato concluído. Continue indo para Contratos para enormes bônus em dinheiro, XP e XP com arma. 

Sempre coloque as placas

Esta é apenas uma dica rápida, mas muito importante. Se você tiver pratos, certifique-se de usá-los sempre que possível para ficar cheio. Você pode ter até três placas equipadas e armazenar mais cinco (ou oito se tiver uma bolsa). Mesmo durante os tiroteios, tente se esquivar, se possível. E se você não tiver pratos, compre alguns ou tente priorizar o saque para encontrá-los.

Ajuste suas configurações para eficiência máxima

Há uma série de configurações que você pode alterar para melhorar seu desempenho, portanto, certifique-se de ajustar a sensibilidade e o esquema de controle de acordo com sua preferência. Além disso, estes são alguns que aconselhamos alterar:

Comportamento da placa de armadura – Aplicar tudo

Comportamento do slide – Toque

Implantação automática de pára-quedas – Desativado

Forma do Minimapa – Quadrado

Volume da música – 0,00

Use o som a seu favor

Por falar em som, ouça os passos do inimigo, chapeamento, tosse no gás, o som de uma carga inimiga caindo, revive, atirando, recarregando e muito mais. Isso pode ajudá-lo a identificar pelo menos a localização geral de um inimigo próximo e pode avisá-lo quando é seguro atacar. Além disso, certifique-se de usar a atualização de campo Dead Silence (também conhecido como “Deddy”) ao se aproximar de um time inimigo.

Fique com sua equipe

Um dos maiores erros que os jogadores cometem é correr para enfrentar os inimigos sozinhos. Se você quiser se envolver com outra equipe, deve contar aos seus colegas (e ser específico sobre onde e como gostaria de se infiltrar). E seus companheiros devem seguir o exemplo. Se acontecer algo que o impeça de seguir em frente, diga imediatamente.

Se seus companheiros pensam que você está perto, mas na verdade ainda está no próximo prédio, eles estarão em menor número ao enfrentar o time próximo. Da mesma forma, sua equipe deve prestar atenção e ver se você não está com eles – mas no calor da batalha, às vezes isso simplesmente não é possível. Para evitar isso, sempre se comuniquem e fiquem juntos ao enfrentar outra equipe.

Referências:

Eurogamer, Games Radar, wikipedia.

Deixe seu comentário: