The Quarry: adiamento do modo multiplayer para julho

The Quarry anunciou adiamento de seu modo multiplayer para julho, então a próxima narrativa de terror adolescente da Supermassive, The Quarry, não terá o modo no lançamento.

A espera está quase terminando e estamos animados para que vocês coloquem suas mãos em The Quarry”, escreveu a empresa no Twitter. “No entanto, tomamos a decisão difícil de adiar o multiplayer online”, continua a mensagem. Segundo a desenvolvedora, a previsão é que os recursos cheguem ao game aproximadamente um mês após seu lançamento oficial, no dia 8 de julho.

📷 The Quarry: adiamento do modo multiplayer para julho | Divulgação

O modo online de The Quarry essencialmente transforma o jogo em uma história de aventura controlada pelo espectador. Até sete pessoas podem acessar a sessão de um apresentador e assistir, votando em momentos-chave para tomar decisões cruciais. 

É separado do modo cooperativo local, que estará disponível no lançamento e usa um formato “pass the controller” com cada jogador controlando um conselheiro do acampamento.

📷 The Quarry: adiamento do modo multiplayer para julho | Divulgação

De acordo com a 2K: “Quando o sol se põe no último dia do acampamento de verão, os conselheiros adolescentes da Pedreira de Hackett dão uma festa para comemorar. Sem filhos. Sem adultos. Sem regras.”

A Supermassive Games forneceu a seguinte descrição do jogo: “Caçados por moradores ensanguentados e algo muito mais sinistro, os planos da festa dos adolescentes se transformam em uma noite imprevisível de horror. Brincadeiras e flertes amigáveis ​​dão lugar a decisões de vida ou morte, à medida que os relacionamentos se constroem ou se rompem sob a pressão de escolhas inimagináveis.

📷 The Quarry: adiamento do modo multiplayer para julho | Divulgação

“Jogue como cada um dos nove monitores do acampamento em um emocionante conto cinematográfico, onde cada escolha molda sua história única a partir de uma teia emaranhada de possibilidades. Qualquer personagem pode ser a estrela do show – ou morrer antes do amanhecer. Como sua história vai se desenrolar?”

Como criadora de Until Dawn e The Dark Pictures Anthology , a Supermassive Games tem muita experiência na criação de jogos de terror interativos. A NME recentemente conseguiu visualizar The Quarry e descobriu que é um “horror conscientemente inteligente com o dedo no pulso aterrorizado”, convidando a comparações positivas com Until Dawn.

📷 The Quarry: adiamento do modo multiplayer para julho | Divulgação

The Quarry será lançado em 10 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. O elenco inclui grandes nomes como David Arquette, Brenda Song, Justice Smith, Ethan Suplee e Ariel Winter.

📹 The Quarry – Official Gameplay Overview Trailer | 2K United Kingdom

Referências:

NME, VGC, Game Spot, Adrenaline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.