1HitGames

The Lord of The Rings: Gollum tem lançamento confirmado

The Lord of The Rings: Gollum, anunciado como um jogo de ação e aventura baseado em histórias, pela primeira vez em março de 2019, era originalmente esperado para 2021. A Daedalic Entertainment atrasou o jogo para 2022, mas não comunicou uma data de lançamento firme antes do comunicado de imprensa de terça-feira.

O game é baseado na trilogia de livros de mesmo nome e vai contar a jornada do “Snake” das Terras Médias em busca de seu precioso.

📹 Trailer Senhor dos Anéis: Gollum | Divulgação

“Ágil e esguio, sorrateiro e ardiloso. Motivado pelo desejo de voltar a segurar seu bem mais precioso em suas mãos, Gollum é um dos personagens mais fascinantes no mundo de O Senhor dos Anéis. Seus olhos já presenciaram acontecimentos inimagináveis e ele sobreviveu a horrores indizíveis. Com uma personalidade dividida e em conflito, ele transita entre o vilanesco e cruel Gollum e o social e cauteloso Sméagol” –

Descrição do jogo na steam

As primeiras capturas de tela do jogo, desenvolvido pela Unreal Engine, foram publicadas em maio de 2020. Na época, foi descrito como um “jogo furtivo”, com uma cena típica de Gollum passando por guardas orcs e se escondendo sob vagões de trem.

The Lord of The Rings: Gollum

📷 The Lord of The Rings: Gollum lançamento para setembro | Divulgação

A trama do jogo e em qual época ele se passa era um mistério até a última sexta-feira (20), quando a Daedalic Entertainment confirmou que a aventura se passa junto ao início de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel — primeiro filme da trilogia.

O jogo cobrirá a jornada de Gollum das Montanhas Sombrias até as masmorras de Barad-dûr até o reino dos Elfos da Floresta na Floresta das Trevas. 

The Lord of The Rings: Gollum

📷 The Lord of The Rings: Gollum lançamento para setembro | Divulgação

Data de lançamento

O jogo terá seu lançamento em 1º de setembro de 2022 para PC PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X/S. Haverá também um lançamento físico do jogo que estará disponível para as edições de console. 

Uma versão do Nintendo Switch está planejada para o final deste ano, mas a desenvolvedora do jogo, ainda anunciará a data.

The Lord of The Rings: Gollum

📷 The Lord of The Rings: Gollum lançamento para setembro | Divulgação

A escolha de Sméagol

A Daedalic também explicou o motivo pelo qual escolheu Gollum para ser o foco da história. Segundo a empresa, ele é “um dos personagens mais fascinantes” que Tolkien criou.

Um Hobbit distorcido com duas personalidades, centenas de anos de idade e com um rico conhecimento sobre a Terra-média. Apesar de sua aparência, ele também é uma criatura ágil que pode escalar, pular e agarrar seu caminho passando por perigos ou em pontos vantajosos.

Isso cria uma aventura épica emocionante nunca antes vistas na Terra-média, que leva o jogador a escolhas morais interessantes com gameplay variado.

The Lord of The Rings: Gollum

📷 The Lord of The Rings: Gollum lançamento para setembro | Divulgação

No entanto, O Senhor dos Anéis: Gollum não é o único jogo ambientado na Terra-média com previsão de lançamento para este verão. A Electronic Arts anunciou no início deste mês que estava voltando ao negócio do Senhor dos Anéis. Um novo jogo de RPG colecionável para dispositivos móveis, Heroes of Middle-earth,  desenvolvido pela EA Capital Games, o estúdio responsável por Star Wars : Galaxy of Heroes.

Referências:

Meu PS, Adrenaline, VGC, Polygon.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Comment (1) on “The Lord of The Rings: Gollum tem lançamento confirmado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑