1HitGames

Crusader Kings III: casamento entre mesmo gênero

Crusader Kings III está finalmente adicionando o casamento entre pessoas do mesmo gênero na forma de uma nova regra de jogo personalizada no grande menu de estratégia. Embora o jogo base permita que os jogadores expressem atração pelo mesmo sexo, não era possível formalizar isso no casamento.

Os jogadores pedem esse recurso desde o lançamento do jogo em 2020 e alguns até chegaram a modificar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em Crusader Kings III. As atualizações quebraram esses mods, mas o recurso foi tão procurado depois que o desenvolvedor Paradox Development Studio percebeu e ajudou a corrigir os mods.

📷 Crusader Kings III: casamento entre mesmo gênero | Game Watcher

“Antes do 1.3, o concubinato do mesmo gênero era involuntariamente possível de modificar, mas tinha o potencial de causar uma variedade de erros. No 1.3, restringimos explicitamente no código como parte da correção de um bug relacionado à concubina, acreditando que nunca havia sido possível”, disse o desenvolvedor em abril de 2021.

Desde então, a Paradox vem testando o casamento entre pessoas do mesmo gênero e seu impacto nos bugs. Agora, o recurso será adicionado oficialmente na atualização 1.5 que acompanha o DLC Royal Court.

📷 Crusader Kings III: casamento entre mesmo gênero | Waffle Ironer

“Os jogadores poderão alternar a capacidade de ter casamentos entre pessoas do mesmo gênero no menu principal antes de iniciar um jogo, e a Paradox diz que “atualizou uma variedade de lógica, interações e conteúdo de IA para levar isso em consideração ao jogar”.

“Isso é algo que estamos muito felizes em poder colocar no jogo e ter suporte nas regras do jogo para jogos não modificados também, é algo que muito da equipe e da comunidade queriam e estamos felizes por finalmente estar indo. para ser enviado em 1,5.”

📷 Crusader Kings III: casamento entre mesmo gênero | Steam

O teu legado aguarda-te. Escolhe a tua casa nobre e leva a tua dinastia à grandeza numa epopeia da Idade Média que abrange várias gerações. A guerra é apenas uma de várias ferramentas para estabeleceres o teu reino, pois a estratégia a sério requer um grande talento para a diplomacia, um domínio sobre o teu reinado e uma verdadeira astúcia.

Crusader Kings III continua a popular série da Paradox Development Studio, incorporando o amplamente aclamado casamento entre estratégia imersiva e interpretação de papéis profunda, dramática e medieval.

📷 Crusader Kings III: casamento entre mesmo gênero | Reddit

A atualização 1.5 será lançada junto com Royal Court no dia 8 de fevereiro. A primeira expansão do CK3 acabou atrasada um pouco porque a Paradox não estava feliz com a estabilidade. Melhor um atraso do que outro lançamento instável. A Paradox também anunciou que a versão do console será lançada em 29 de março no PlayStation 5 e Xbox Xeriex X|S.

Referências:

Married Games, Eurogamer, The Gamer.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑