1HitGames

Fishing Paradiso para Switch e PC em junho

Fishing Paradiso para Switch e PC em junho

A desenvolvedora Odencat anunciou o lançamento de Fishing Paradiso para Nintendo Switch e PC (via Steam). O game chega no dia 02 de junho com o valor de US $ 14,99. Fishing Paradiso foi lançado pela primeira vez para dispositivos móveis em maio de 2019.

História

Fishing Paradiso para Switch e PC em junho

📷 Fishing Paradiso para Switch e PC em junho | Divulgação

“Embora isso possa ser o paraíso, você ainda terá que procurar para encontrar seu próprio paraíso verdadeiro…”
A última coisa que você se lembra de ouvir após sua morte prematura são essas palavras misteriosas, ditas por um peixe gigante flutuando em meio a um mar de estrelas. Quando você desperta na vida após a morte, você se encontra em uma pequena ilha deserta no meio do oceano. Nada de portões perolados, nenhum coro de anjos para cumprimentá-lo – apenas algumas palmeiras e um passarinho irritante para lhe fazer companhia. Para um lugar chamado Céu, com certeza não parece o paraíso. Não há abrigo para protegê-lo dos elementos, nem mesmo comida para comer. Na verdade, a única coisa aqui parece ser uma velha vara de pescar deitada na praia.

📷 Fishing Paradiso para Switch e PC em junho | Divulgação


Parece que você vai ter que aprender a pescar.
À medida que a história avança, você encontrará um elenco diversificado de habitantes da vida após a morte, tanto do Céu quanto do Inferno, cada um com seus próprios problemas e bagagem emocional. Mas com seu skyPhone confiável e habilidades de pesca, você pode ajudar a resolver todos eles! Para ter certeza, provavelmente não será uma jornada agradável durante todo o caminho. Mas por que não embarcar em uma pequena aventura de qualquer maneira? Você pode descobrir o verdadeiro significado do paraíso.”

Sobre

📷 Fishing Paradiso para Switch e PC em junho | Divulgação

Fishing Paradiso é um RPG de pesca baseado em narrativa e spin-off do hit indie Bear’s Restaurant. No game, o jogador acorda na vida após a morte em uma pequena ilha deserta no meio do oceano, agora precisará se virar sozinho apenas com uma vara de pescar nas mãos. O título é projetado para ser terapêutico e envolvente com uma jogabilidade relaxante e sistemas de progressão. Quanto mais você pesca, mais o jogo se abre com novos ambientes para explorar, novos objetivos de história e novos personagens para conhecer e fazer amizade.

Principais mecânicas

📷 Fishing Paradiso para Switch e PC em junho | Divulgação

  • Mais de 90 espécies únicas de peixe de ecossistemas desconhecidos e fantásticos, indo de montanhas e mares até a Via Láctea – e o próprio inferno!
  • Um jogo de pesca… Com uma história?! Pode acreditar! Esta é uma experiência narrativa com um enredo comovente que você não vai encontrar em qualquer jogo de pesca por aí!
  • Fácil de aprender, difícil de jogar bem! No começo a jogabilidade é simples e tranquila… Mas vai ficando mais desafiadora e intrigante conforme a história avança!
  • Complete as missões secundárias para conhecer mais sobre a história de outros personagens, alguns inclusive de um outro jogo nosso, Bear’s Restaurant!
  • Decore sua casa com móveis e ornamentos especiais. Complete missões especiais para desbloquear mobília exclusiva e decore seu espaço como quiser!
  • Esta versão definitiva em tela cheia contém todo conteúdo que já foi lançado (e até mesmo algumas novidades!), além de trazer visuais melhorados, conquistas na Steam e suporte para controle!
  • Leve seus amigos para almoçar por meio do mais novo sistema de refeições, o Foodie Friends! Desbloqueie dezenas de eventos para aprofundar cada amizade que você fizer em sua jornada, experimentando todos os pratos do menu de Bear’s Restaurant!

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Fishing Paradiso, Steam, NintendoBoy.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑