BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chega em setembro

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chega em setembro

A WayForward revelou nessa semana a data de lançamento de BloodRayne Betrayal: Fresh Bites. O título será lançado oficialmente no dia 9 de setembro, para PC e consoles. Confira o trailer:

📹 Trailer de lançamento | Divulgação

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites é uma remasterização do jogo de 2011 lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Sinopse

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chega em setembro

📷 BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chega em setembro | Divulgação

“A Sociedade Brimstone convocou Rayne para uma última missão: liderar um grupo de soldados por um castelo subterrâneo gigante para batalhar contra nada mais nada menos que o seu próprio pai, Kagan. Quando a sua escolta demonstra ser ineficaz contra as forças sobrenaturais de Kagan, cabe a Rayne correr, saltar, cortar e alimentar-se por entre inimigos horríveis, armadilhas mortíferas, secções de plataformas delicadas e bosses monstruosos. É o último trabalho de Rayne – será que conseguirá limpar a casa ou irá ficar enterrada sob sete palmos de terra?”

Sobre o jogo

BloodRayne Betrayal

📷 BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chega em setembro | Divulgação

A desenvolvedora original WayForward fez uma atualização em clássico jogo de plataforma 2D hack ‘n slash de 2011. O novo jogo vem com visuais de alta resolução, recursos modernos e uma nova dublagem realizada pelos membros do elenco original de BloodRayne, Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan). Bloodrayne Betrayal: Fresh Bites destila as melhores partes da série BloodRayne em uma aventura 2D hack ‘n slash sangrenta, agitada e cheia de ação em quinze estágios desafiadores.

“Foi uma experiência fenomenal trabalhar com a WayForward para revisitar e renovar o BloodRayne Betrayal para uma nova geração de fãs de Rayne. Tivemos a sorte de trabalhar com Laura Bailey e Troy Baker para emprestar suas vozes a seus personagens icônicos.”

Michael Devine, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios.

O que há de novo

BloodRayne Betrayal

📷 BloodRayne Betrayal: Fresh Bites | Divulgação

  • Nova dublagem – os membros do elenco original de BloodRayne Laura Bailey e Troy Baker reprisam seus papéis como Rayne e Kagan – ao lado de talentosos dubladores Todd Haberkorn e Patrick Seitz – para trazer uma nova vida ao original diálogo escrito.
  • Visuais aprimorados – visuais nítidos e insetos esmagados ajudam a tornar o Fresh Bites a experiência definitiva do Bloodrayne Betrayal.
  • Novas opções de dificuldade – jogue com uma dificuldade reequilibrada recentemente ajustada para uma experiência divertida e envolvente, ou afunde seus dentes no modo de dificuldade original punível se você estiver procurando por um desafio difícil como pregos.

Mais detalhes

BloodRayne Betrayal

📷 BloodRayne Betrayal: Fresh Bites | Divulgação

O jogador poderá alimentar-se de seus inimigos, reabastecer suas reservas de sangue de novas maneiras horríveis, incluindo uma fonte de sangue. Com habilidades de combate punitivas, Rayne mata seus adversários de forma brutal e intensa. Foram adicionados novos inimigos, são eles; parasitas voadores, balões de sangue, guardas de elite e muito mais. Tenha cuidado, os vampiros inimigos podem inchar e se explodir caso ativem a habilidade. Para recuperar sua saúde, basta morder e drenar o sangue do seu inimigo. Em seu arsenal, você possuirá diversas armas letais, que inclui; lâminas de braço e super-armas características de Rayne.

BloodRayne Betrayal

📷 BloodRayne Betrayal: Fresh Bites | Divulgação

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites é produzido pela Ziggurat e chega digitalmente em 9 de setembro ao PC (via Steam e GOG), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. A Limited Run Games fará também uma edição física especial do jogo, contudo, essa estará disponível apenas para os PlayStation e para o Nintendo Switch.

Gostou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites, Voxel, PSX Brasil, Nintendo.

Deixe seu comentário: