1HitGames

PlayStation está adquirindo plataforma de torneios de e-sports Repeat.gg

Marcando o mais recente investimento da Sony em esports, A PlayStation está adquirindo plataforma de torneios de e-sports Repeat.gg. A plataforma foi projetada para tornar os esports mais acessíveis, permitindo que os usuários compitam em torneios de entrada gratuita e paga para jogos populares.

A Repeat.gg organizou mais de 100.000 torneios com mais de 2,3 milhões de participante, apresentando jogos populares como FortniteLeague of Legends e Call of Duty: Warzone.

📷 PlayStation está adquirindo plataforma de torneios de e-sports Repeat.gg | VGC

Além disso, organiza torneios assíncronos de esports, que permitem aos jogadores competir em jogos mesmo que não estejam online ao mesmo tempo. A empresa pode acompanhar automaticamente as estatísticas dos jogadores em um game e premiá-los com base em seu desempenho.

Apesar de ter sido adquirido pelo PlayStation, o Repeat.gg ainda planeja oferecer suporte a “PC, celular e outros consoles ao lado do PlayStation”.

📷 PS5 | 1Patogh

“Na PlayStation, nossa visão para esports sempre foi quebrar barreiras para que os jogadores compitam em todos os níveis. Juntamente com a talentosa equipe Repeat.gg, estamos empolgados em explorar mais maneiras de os jogadores se envolverem em jogos competitivos e expandir a amplitude de nossas ofertas de e-sports. Este é apenas o começo de nossa jornada e estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações com a nossa comunidade no futuro.”

Disse Steven Roberts, vice-presidente de jogos competitivos globais da Sony Interactive Entertainment, sobre a aquisição, de acordo com GamesIndustry.biz . 

O CEO do Repeat.gg , Aaron Fletcher, comentou: “O Repeat.gg foi projetado para permitir novos formatos de torneio que são fáceis de entrar e escaláveis ​​para milhões de jogadores.

📷 PlayStation está adquirindo plataforma de torneios de e-sports Repeat.gg | Venezuela Detail

“Estamos entusiasmados por nos juntarmos à equipe PlayStation e trabalharmos juntos para aprimorar a variedade de experiências de torneio que os jogadores podem desfrutar, independentemente de seu nível de habilidade.”

Os termos exatos do acordo não foram revelados e, embora pareça um acordo fechado a partir de hoje, a postagem do blog ao qual ele se vincula indica que este é apenas o anúncio que a Sony Interactive Entertainment atingiu. Embora possa ser apenas uma formalidade a longo prazo, há uma distinção legal significativa entre os dois.

📷 Repeat.gg logo | Reprodução

Este é mais um passo à frente no jogo de torneios e esports para PlayStation e segue a aquisição da Evolution Championship Series, o maior torneio de jogos de luta do mundo. Isso também acompanha a notícia do acordo da PlayStation para adquirir a Bungie, desenvolvedora de Destiny, finalmente foi concluído.

Após a aquisição, o Repeat.gg continuará a oferecer suporte a torneios para jogos multiplataforma.

Referencias:

Comic Book, VGC, The Verge, IGN.

Extras Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑