1HitGames

Novos mapas, modos, armamentos e mais anunciados em Black Ops Cold War

Fique ligado nas novidades de Call of Duty, Activision lança novos mapas, modos e armamentos em Black Ops Cold War em suas redes sociais oficiais e também no blog do game.

Russell Adler e a CIA tiraram dele um olho e sua liberdade, visto que ele passou quase uma década ralando no Gulag. Agora, depois de anos escondido pós-fuga, ele está de volta para acertar as contas com o Adler e dar continuidade ao plano de Perseus para dominar o mundo.

📷 Black Ops Cold War Season One: Reloaded | Reprodução Activision

Este operador de elite do Pacto de Warsaw – “Stitch” – é instantaneamente desbloqueado com a compra do Passe de Batalha da Primeira Temporada, que oferece uma coleção de itens em seus 100 primeiros escalões de conteúdos para reforçar significativamente seu arsenal de luta nos modos Multijogador e Zumbis do Black Ops Cold War, assim como no Warzone.

O que é o sistema de Passe de Batalha?

Cada temporada do Black Ops Cold War e do Warzone vem com um Sistema de Passe de Batalha que permite que você ganhe uma seleção de itens gratuitos, incluindo duas armas básicas novas, vários Projetos de Armas, até 300 Pontos COD e muito mais.

Se você quiser desbloquear ainda mais conteúdos por meio deste sistema, compre o Passe de Batalha da Primeira Temporada. Ao adquirir o Passe de Batalha, você poderá ter acesso a todos os 100 escalões, ao invés de acessar apenas os escalões gratuitos inclusos no sistema.

Alguns escalões dentro do Passe de Batalha incluem duas recompensas: uma para o Black Ops Cold War e outra para o Warzone. Eles estão marcados dentro do Passe de Batalha, oferecendo a quem tem o Black Ops Cold War o seu próprio item especial, além de um que eles podem usar no Warzone.

Aqui estão os destaques do que você pode ganhar através do Passe de Batalha da Primeira Temporada, inclusive dentro de alguns dos escalões gratuitos do Sistema de Passe de Batalha, apenas jogando o Black Ops Cold War e o Warzone:

📷 Call of Duty: Black Ops 4 • Novos mapas, modos, armamentos e mais anunciados em Black Ops Cold War | Reprodução Activision

Novo Operador – Stitch

O infame fugitivo caolho do Gulag é desbloqueado no Escalão 0. Com esse desbloqueio vem a skin “Censurado”, A marcante armadura com a qual ele saiu das sombras para cumprimentar o Adler quando o agente da CIA caiu em sua armadilha nefasta.

Esse desbloqueio instantâneo também conta com a Missão de Operador “Agente Desmoldante”, um conjunto de objetivos com base no Multijogador que concede duas skins – “Mergulhador de Tempestade” e “Espectro” – assim como um Cartão de Visitas, um Emblema, e XP de sobra para te colocar no caminho certo para se tornar Mestre do Prestígio.

Finalmente, pela primeira vez em um Passe de Batalha, os jogadores podem desbloquear recompensas adicionais no modo Zumbis através da Missão de Operador “Zona de Contenção”. A conclusão desses objetivos libera as skins “Fantasma Siberiano” e “Terror Tóxico”, mais um Emblema, um Cartão de Visitas, e ainda mais XP. E pode esperar por outra Missão de Operador no modo Zumbis acompanhada de mais outra com base no Multijogador durante o Escalão 20, quando a skin “Sicário” do Garcia é desbloqueada.

Missão e Skin de Operador do Adler

O nêmesis do Stitch também ganha um conjunto de desbloqueios durante o Escalão 0 por meio da skin “Viajante”, uma jaqueta azul que ele veste toda vez que está pensando em tirar férias permanentes e a Missão de Operador “Infiltração Urbana”. Ao completar os objetivos da missão, você consegue liberar a skin “Auge” em preto e a colorida “Nômade”, um Cartão de Visitas, um Emblema, e XP adicional de sobra.

Relógio Luz Prateada – É a hora certa para receber alguns acessórios de pulso inspirados nos anos 80 no Black Ops Cold War e no Warzone, e isso tudo começa com a liberação instantânea do Relógio Luz Prateada no Escalão 0. Sincronizado com um relógio da vida real, este simples marcador de hora vai, certamente, despertar sentimentos nostálgicos de uma década que já se foi.

Impulso Sazonal de XP – Compre o Passe de Batalha da Primeira Temporada e aproveite um acréscimo de 10% em toda a XP recebida durante a temporada.

📷 Call of Duty: Black Ops 4 • Novos mapas, modos, armamentos e mais anunciados em Black Ops Cold War | Reprodução Activision

Novas Armas Básicas Grátis

Estas duas armas primárias, que podem ser conquistadas gratuitamente no Sistema de Passe de Batalha, estão prontas para levar você à vitória no Multijogador e no Warzone, ou atravessar as legiões de mortos-vivos no modo Zumbis.

SMT Mac-10 (Escalão 15): Esta metralhadora compacta e operada por rajada reversa pode ser pequena em estatura, mas sua capacidade de meter bala com uma taxa de disparo elevada permite perfurar até os pesos pesados. É a SMT com disparo mais rápido em comparação com as cinco disponíveis no lançamento, e isso não é tudo. A Mac-10 ostenta um alcance sólido de danos efetivos e pode ser recarregada mais rápido do que a média para SMTs. Apenas certifique-se de controlar o seu recuo vertical elevado, ou chegue perto o suficiente do inimigo para que isso não seja um problema.

Fuzil de assalto Groza (Escalão 31): Feito para balas 7.62, o Groza é um fuzil de assalto bullpup e prototípico soviético conhecido por sua velocidade de manuseio, permitindo que seu dono mire rapidamente em alvos no calor da batalha. Com taxa de cadência e velocidade de bala próximos do limite máximo da categoria, espere causar danos sólidos a um alvo em batalha e conte com tiros rápidos na sequência para quem quer que apareça como reforço.

O Passe de Batalha da Primeira Temporada inclui uma enorme coleção de 20 Projetos pré-configurados e estilizados de armas em sete categorias de armas primárias e secundárias. Mais da metade são considerados Projetos Lendários, já que eles vêm com cinco anexos pré-configurados, e três deles estão incluídos nos quatro Escalões que possuem Projetos de Armas Gratuitos dentro do Sistema de Passe de Batalha., Embora haja muitos destaques nos Escalões precedentes, aqui estão três das quatro potências que deixam os 20 Escalões finais do Passe de Batalha monstruosos:

Projeto do fuzil de Assalto “Constritor Árido” (GRÁTIS – Escalão 81): Montado no fuzil de assalto com o tiro mais rápido do jogo, o Constritor Árido apresenta o conceito de uma serpente do deserto envolta em uma coleção de acessórios que melhoram as estatísticas de velocidade e precisão da arma significativamente.

Fuzil Tático “Autoridade” (Escalão 85): Você pode nunca amar outro depois que levar esse Projeto para dar uma volta. O Axial Arms de escopo 3,0x incluso é a combinação perfeita para os outros quatro acessórios que maximizam a precisão da arma, incluindo o Compensador de Infantaria e a Empunhadura de Agente de Campo para reduzir o recuo vertical e horizontal.

SMT “Garbo” (Escalão 95): O primeiro Projeto para a nova SMT, o Garbo fortalece essa arma altamente móvel em todos os sentidos com seu estilo dourado e seus cinco acessórios. Isso inclui uma Empunhadura Brutal, que aumenta a velocidade de movimentos regulares, corrida, mira e tiros em movimento, bem como um Tambor STANAG de 55 projéteis para balas adicionais em cada carregador.

Novos mapas, modos, armamentos e mais anunciados em Black Ops Cold War

📷 Call of Duty: Black Ops 4 • Novos mapas, modos, armamentos e mais anunciados em Black Ops Cold War| Reprodução Activision

Consiga mais para os seus Operadores

Tem pavor de ser pego usando itens padrão? O Passe de Batalha da Primeira Temporada inclui skins novas para vários Operadores da OTAN e para Beck, Portnova e Garcia do Pacto de Warsaw.

Skin “ Invasor” do Beck (Escalão 10): O Beck está pronto para arrebentar o QG com essa skin de jaqueta de couro marrom perfeita para aventuras. Complete a Missão de Operador inclusa para liberar as skins “Brutal” e “Curso Intensivo”, assim como o Cartão de Visitas “Alvo Confirmado” e o Emblema “Borracha Queimada”.

Skin “Paraquedista” do Adler (GRÁTIS – Escalão 90): A skin “Paraquedista” é perfeita para condições climáticas frias, juntamente com as skins com traje de neve “Perseguidor” e “Brilho”, desbloqueadas na Missão de Operador inclusa. O Cartão de Visitas “Óculos Atordoantes” e o Emblema “Voador” estão inclusos neste conjunto de objetivos também.

E MAIS! Golpe Finalizador “Torcicolo” (Escalão 19): Finalize um inimigo desavisado em grande estilo no Black Ops Cold War ou no Warzone com este novo golpe que vai direto na jugular. Esse golpe finalizador pode ser usado por qualquer Operador e é equipado no menu do Operador.

Novos mapas, modos, armamentos e mais anunciados em Black Ops Cold War

📷 Call of Duty: Black Ops 4 • Novos mapas, modos, armamentos e mais anunciados em Black Ops Cold War | Reprodução Activision

Só a ponta do Iceberg

Todos esses itens representam apenas alguns dos escalões que podem ser desbloqueados no Passe de Batalha da Primeira Temporada. Por todos os 100 escalões, você receberá ainda mais Projetos de Armas, Retículas óticas, Skins de veículos, Pingentes e Adesivos para armas, Cartões de Visitas e Emblemas para o seu perfil de jogador, e Vales de XP em dobro, que são todos liberados simplesmente jogando o jogo.

O Passe de Batalha da Primeira Temporada pode ser comprado por 1.000 PC e dá acesso ao desbloqueio de todos os 100 escalões dentro do Sistema de Passe de Batalha da Primeira Temporada. Por 2.400 PC, você também pode escolher o Pacote de Passe de Batalha, que inclui o Passe de Batalha da Primeira Temporada junto com 20 Pulos de Escalão instantâneos. Ao obter o Pacote de Passe de Batalha, você terá acesso imediato a itens como a SMT “Mac-10”, o Projeto do fuzil de assalto “Prova Real”, o Golpe Finalizador “Torcicolo”, e itens muito além desses desbloqueios do Escalão 0.

📷 Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone | Youtube Call of Duty

Referências:

Blog Call of Duty, Youtube Activision, Instagram Activision.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑