1HitGames

Pesquise

Riot Games e Xbox fecham parceria para Game Pass

Durante o Xbox + Bethesda Showcase, que aconteceu no último domingo (12), tivemos um anúncio bombástico e bem inesperado. Riot Games e Xbox anunciaram que os maiores títulos da Riot estão chegando ao Game Pass ainda em 2022. 

Uma iniciativa que estenderá benefícios para os assinantes do Xbox Game Pass no PC e Mobile.

🎥 Trailer de anúncio da parceria durante Xbox + Bethesda Showcase | Divulgação

Pela primeira vez no Game Pass, a parceria se estende além dos jogos para PC da Riot para incluir também os títulos para dispositivos mobiles da empresa.

Hoje, a Riot Games e Xbox estão anunciando que todos os maiores títulos da Riot estão chegando ao Game Pass. Isso reúne duas das maiores comunidades de jogos do mundo em torno de um amor compartilhado por jogos competitivos focados em jogadores. O Game Pass é a mais recente de uma longa linha de inovações da Xbox, e mal podemos esperar para adicionar nossos jogos ao catálogo. 

Anúncio oficial no site da Riot.

Riot Games e Xbox

📷 Riot Games e Xbox fecham parceria para Game Pass | Divulgação

Microsoft vem buscando aumentar suas parcerias, e assim fazer sua biblioteca em suas plataformas ficar maior e mais atrativa.

Essa é uma abordagem muito interessante do Xbox para criar parcerias com empresas que oferecem jogos gratuitos. Oferecendo assim, vantagens para assinar o Game Pass, mesmo que o público seja diferente do convencional.

Vantagens da parceria entre Riot e Xbox

Pela primeira vez no Game Pass, a parceria se estende além dos jogos para PC da Riot, pois inclui também os títulos para dispositivos mobiles da empresa. 

Mas e os que já são gratuitos? Games como League of Legends e Valorant, por exemplo, terão todos os campeões e agentes desbloqueados.

📷 Riot Games e Xbox fecham parceria para Game Pass | Divulgação

Em outras palavras, para quem não consegue ficar anos acumulando dinheiro para comprar os mais de 150 campeões do LoL, agora terá à sua disposição todos os personagens (Valorant e Wild Rift seguem a mesma linha). 

Os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso aos seguintes benefícios:

📷 Jogos da Riot Games que chegarão ao Game Pass | Divulgação

Até o momento, a desenvolvedora ainda não divulgou a data exata em que seus jogos vão passar a ser oferecidos no Game Pass. Isso deve acontecer somente no “inverno norte-americano”, o que indica uma disponibilidade que pode ser tanto no final de 2022 quanto nos primeiros meses de 2023.

As empresas confirmaram que irão compartilhar mais detalhes dessa parceria nos próximos meses. Mas vale ressaltar que a novidade vale apenas para usuários de PC e celular. Sem nenhuma menção dos games da Riot ganhando versões para console, por enquanto.

Referencias:

News Xbox, Riot Games, Voxel, Legião dos Heróis.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.