Marauders: FPS com tema espacial é anunciado

A desenvolvedora Small Impact Games e a publisher Team17, anunciaram na última quarta-feira (23), Marauders. O título é um FPS de pirata espacial com tema “dieselpunk”. Confira o trailer:

📹 Trailer de anúncio | Reprodução IGN

Sobre

📷 Marauders: FPS com tema espacial é anunciado | Divulgação

Marauders é um FPS tático que pode ser jogado sozinho ou em esquadrões de quatro players. Ambientado em uma década de 1990 alternativa, onde a Grande Guerra nunca terminou, a Terra foi industrializada até o ponto de ruptura e muitos fugiram para as estrelas. No game, os jogadores entrarão na pele de mercenários espaciais conhecidos como ‘Marauders’, onde deverão se equipar e pilotar suas naves através de alcances galácticos hostis para salvar qualquer coisa que puderem e sobreviver por qualquer meio necessário. Ao longo de cada partida, os jogadores poderão atualizar seus equipamentos rapidamente enquanto descobrem tesouros de ousados ​​ataques a fragatas gigantescas e embarcam em aterrissagens tensas em asteroides em movimento. Eles também terão que vigiar de perto os outros que desejam fazer o mesmo e terminar sua expedição com uma bala.

Mais do que só naves e tiros

📷 Marauders: FPS com tema espacial é anunciado | Divulgação

O game vai muito mais além do que apenas um jogo com naves e tiros. Marauders possui um ciclo de combate PvE ou PvP de “invadir, saquear e escapar”. O jogo também tem combates espaciais que colocam uns contra os outros. Além disso, é possível atualizar as construções ao coletar peças para montar uma nova nave ou até mesmo adquiri-la de outra pessoa à força. As armas, enquanto isso, podem ser atualizadas por mods, e a experiência ganhada no jogo fornecerá as atualizações de equipamentos. Além dos cenários de combate tático padrão em primeira pessoa, há um elemento adicional que deve manter a jogabilidade ainda mais emocionante. As balas não são o único perigo no espaço, todos os jogadores recebem um suprimento de oxigênio para cada ataque, então certifique-se de que depois de sobreviver a um tiroteio você não sufoque antes de escapar.

Armas! Muitas armas

📷 Marauders: FPS com tema espacial é anunciado | Divulgação

Segundo a desenvolvedora, o game contará com diversos tipos de armas desde a tecnologia da Segunda Guerra Mundial até equipamentos modernos. “Planejamos entregar centenas de armas para comprar, vender e modificar. “
Marauder ” também utiliza movimento tático para uma experiência de combate emocionante com o elemento risco/recompensa adicional de cada jogador ser uma recompensa em potencial, o espaço profundo está repleto de criminosos, matar e coletar os contratos mais valiosos. Todo ataque espacial corre o risco de perder seu inventário, portanto, gerencie seu equipamento com cuidado, explore e saqueie itens raros e necessários e retorne para sua base.

Marauders será lançado ainda este ano em acesso antecipado para PC, via Steam e Xbox Game Pass.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

IGN, Steam, Pizza Fria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.