1HitGames

League of Legends

É um jogo online e multiplayer para PC (Windows e Mac) que coloca os jogadores em equipes com um único objetivo: destruir a base inimiga. O game faz parte do gênero MOBA, ou seja, uma arena de batalha para vários jogadores online. League of Legends, ou LoL, como é chamado, se baseia em partidas rápidas e dinâmicas, além de dar a possibilidade de escolher entre diversos personagens para compôr suas forças de ataque. Confira agora como jogar o MOBA da Riot.

Como funciona uma partida

Sua primeira partida em League of Legends será apenas de ensinamentos e somente com personagens controlados pelo computador. A seguir, te explicamos o básico do que precisa fazer para começar no jogo. Aproveite para ver mais detalhes de como mandar bem nas primeiras partidas.

Jogue os tutoriais

Antes de enfrentar um inimigo real, considere se familiarizar com o jogo por meio do Tutorial e do Treinamento de Batalha. Esses tutoriais ensinam o básico de League of Legends, desde os fundamentos, como movimentação, a tópicos avançados, como emboscadas e bônus da selva. Completar os tutoriais ajudará você a se preparar para encarar oponentes humanos.

Co op. Vs. IA

O Co op. vs. IA é uma excelente maneira de aprender as habilidades de um novo campeão ou testar uma nova estratégia com seu time. Ao contrário dos tutoriais, o Coop. permite que você interaja com outros invocadores e ajuste a dificuldade da IA conforme seu nível de habilidade. Seja jogando uma ou cem partidas, é uma ótima forma de conhecer outros invocadores.

Depois de completar os tutoriais, você pode unir forças com outros invocadores numa partida de 5 jogadores contra bots controlados pelo computador. Enquanto os tutoriais são guiados por missões e estratégias sugeridas, aqui você e seus companheiros decidirão a melhor maneira de enfrentar os campeões inimigos, conquistar os objetivos do mapa e avançar pelas rotas rumo à vitória.

Além dos bots

Iniciante, Intermediário e mais. Mesmo que praticamente todos os campeões de League of Legends tenham uma versão bot, lutar contra a IA não substitui uma verdadeira experiência PvP. Nem mesmo a infame Annie Bot vai se adaptar às suas estratégias da mesma maneira que um oponente real, humano.

A próxima seção oferece detalhes sobre como encontrar seus amigos online e jogar contra oponentes humanos. Com uma equipe ou sozinho, o sistema de gerenciamento de partidas é projetado para fazer com que você enfrente invocadores com habilidade semelhante à sua. Conforme sua habilidade aumenta, seus oponentes também melhoram. Quando chega ao nível 30, você tem a opção de participar de partidas Ranqueadas.

Os modos de jogos

Têm diversos modos de jogo. Após terminar sua partida de treino/tutorial, basta clicar em “Jogar” no menu principal para acessar todas as possibilidades disponíveis.

O modo de jogo mais comum é o Summoner’s Rift, que é o “oficial”, de cinco contra cinco, em um mapa com três rotas principais para chegar à base inimiga, além da selva. É este que é utilizado em torneios oficiais, mas existem ainda outras modalidades. Conheça os principais detalhes do Summoner’s Rift.

Normal Matchmaking é válido aos jogadores que alcançaram o nível 6 e é utilizado um sistema automático para formar os times, para se jogar com pessoas com a mesma experiência.

Ranked Matchmaking é válido aos jogadores que alcançaram o nível 30. É utilizado um sistema semelhante ao do Normal Matchmaking e permite aos jogadores competirem entre si, pois essas partidas são contabilizadas no sistema competitivo do jogo.

Team Matchmaking permite que a equipe seja pré-formada para competir contra outra equipe com habilidade semelhante.

Entrando na briga

Seja organizando uma partida personalizada para seus amigos ou permitindo que o sistema de gerenciamento de partidas escolha uma equipe com a mesma habilidade, as partidas são recheadas de momentos memoráveis e jogadas decisivas. Lembre-se de que as partidas são ainda melhores quando você luta lado a lado com seus amigos.

Introdução aos Campeões

League of Legends tem classes distintas de campeões: assassino, lutador, mago, suporte, tanque e atirador. Cada classe possui diferentes características e pontos fortes. No mapa de Summoner’s Rift, é mais comum (podendo sempre ocorrer variações de escolhas) a classe de suportes e atiradores lutarem na rota inferior; os magos e assassinos na rota central; os tanques, lutadores e assassinos rota superior; e na selva os tanques, lutadores, assassinos e magos.

Assassino: campeões que têm como especialidade abater um campeão o mais rápido possível. Esses campões possuem alto dano e costumam ser difíceis de serem abatidos se adquirirem vantagem. Alguns campeões assassinos: Akali, Fizz, Kassadin, Katarina, LeBlanc, Master Yi, Nidalee, Rengar e Zed.

Atirador: campeões que geralmente são fracos no começo, mas tornam-se grandes carregadores caso consigam alguns abates. Possuem pouca vida e armadura, mas uma alta velocidade de ataque. Alguns campeões atiradores: Ashe, Caitlyn, Ezreal, Kai’Sa, Jinx, Miss Fortune, Varus, Vayne e Xayah.

Lutador: campeões que misturam os atributos de dano e defesa. Alguns campeões lutadores: Aatrox, Camille, Fiora, Hecarim, Irelia, Jax, Riven, Vi e Yasuo.

Suporte: campeões que possuem habilidades para ajudar o resto do time. Alguns campeões suportes: Bardo, Janna, Karma, Lulu, Nami, Rakan, Sona, Soraka, e Thresh.

Mago: campeões com poderosas habilidades mágicas, mas pouca defesa. Algumas habilidades causam grande quantidade de dano em um curto período de tempo, enquanto outras causam dano ao longo do tempo. Alguns campeões magos: Ahri, Annie, Lux, Orianna, Swain, Syndra, Taliyah, Veigar e Xerath.

Tanque: campeões focados em iniciar lutas e receber todo o dano do time adversário devido a alta defesa que possuem. Alguns campeões tanques: Amumu, Cho’Gath, Leona, Maokai, Nautilus, Ornn, Poppy, Sejuani e Shen.

Controlando seu campeão

Salvo alguns casos, os campeões usam o esquema de controle tradicional de jogos estratégia. Os controles podem ser personalizados no menu Opções.

Para mover seu campeão, clique com o botão direito no terreno para onde quer enviá-lo, para atacar um inimigo, clique com o botão direito no alvo, para lançar um feitiço, clique com o botão esquerdo no ícone ou use o atalho correspondente (Q, W, E e R por padrão), e depois clique no alvo.

Mecânica de jogo

Como já citado, o objetivo principal do jogo é destruir o Nexus inimigo. Tal coisa pode parecer bem fácil, mas existem muitas coisas que impedem um time de alcançá-lo.

Rotas

Rota superior ou Top: A rota superior é onde participa apenas um campeão de cada time; este pode ser um tanque, um lutador, ou, eventualmente, alguns atiradores como Vayne. Vale lembrar que o termo “AD Carry” não significa exatamente um atirador, mas sim um carregador de dano físico de alto potencial, como Fiora, Tryndamere ou Yasuo. Mas comumente, AD Carry é um termo designado apenas para atiradores. O tanque é altamente resistente, é responsável por liderar o time (independente se ele estiver na rota superior ou não, o que determinará isso, é se houverem mais de um tanque no time, portanto, cabe ao time a decisão de deixar o top-laner cuidar da liderança ou outro tanque como o suporte). É ele quem cuidará da linha de frente e será responsável por proteger seus aliados com suas enormes capacidades de absorver dano.

Rota inferior ou Bot: A rota inferior é a única rota que conta com duas importantes figuras: O atirador e o suporte. O suporte é responsável pela visão do mapa, pelo suporte ao time e pela proteção do atirador. Também é responsável pelo controle da rota inferior e suporte para sua equipe. Este pode ser um tanque com alto controle de grupo como Nautilus ou Rakan, alguém com sustentamento de vida como Nami, Sona ou Soraka, algum com poke (incomodar e atrapalhar o atirador inimigo a pegar ouro) como Karma ou Morgana, ofensivos como Blitzcrank, Thresh ou Pyke, ou defensivos como Braum, Janna, Taric, entre outros. O atirador, juntamente com o mago, concentra o maior dano do time. Devido ao fato de possuir pouca defesa e vida, esta é a razão de precisar de um suporte. Este atirador também possui várias características; ele pode ser um atirador ofensivo, defensivo ou de poke, como Draven, Vayne e Varus ou Ezreal, respectivamente.

Rota do meio ou Mid: É onde se concentram campeões com elevadas formas de causar dano em área e abater alvos desprevenidos (pick-off). Estes incluem os assassinos, personagens com dano suficiente para retirar um alvo frágil do mapa em poucos segundos, como LeBlanc, Katarina e Zed; ou os magos, personagens com grandes dano em área e alto controle de grupo, como Cassiopeia, Lux e Veigar.

Selva ou Jungle: É um lugar encontrado apenas em Summoner’s Rift e não consideravelmente, em Twisted Treeline. O personagem deste lugar é o Caçador, popularmente conhecido como Jungler. Ele é responsável pelos monstros épicos (Dragão e Barão) e também tem a função de ajudar as outras três rotas. A Selva é dividida em duas partes para as duas equipes. Também possui o objetivo extra de atrapalhar a selva inimiga, o chamado Counter-Jungle, onde dependendo do seu personagem e habilidade, você poderá invadir a selva inimiga e roubar seus atributos essenciais, como o Rubrivira ou o Azuporã.

Monstros da selva

Rubrivira: O Rubrivira (ou Red) é um monstro grande essencial no início do jogo para o caçador. Ele concede o efeito de queimadura por 3 segundos ao atingir um inimigo, aumenta o dano de ataque e dá uma boa regeneração de vida a quem lhe abater. Não é necessário golpeá-lo para adquirir seu efeito.

Azuporã: O Azuporã (ou Blue) é um golem gigante que também é priorizado pelos caçadores no início no jogo. Ao ser abatido, concede poder de habilidade, super-regeneração de mana e redução do tempo de recarga a quem lhe abater. Seu efeito e o efeito do Rubrivira são os únicos que são transferíveis entre campeões; caso um campeão abata o campeão que estiver com o efeito, ele é transferido para o abatedor. Também não é necessário golpeá-lo para adquirir seu efeito.

Acuâminas: As acuâminas são um grupo de pássaros. São os monstros neutros mais próximos da rota do meio. No início são complicados de abater devido ao alto dano causado por eles.

Krugues: Os krugues são dois monstros neutros que acabam dividindo em monstros menores ao serem abatidos. O krugue menor se divide apenas em duas partes, enquanto o krugue maior também se divide em duas partes que depois se dividem em mais duas.

Arongueijos: Os arongueijos são encontrados nas proximidades do covil do Barão e Dragão. São bastante resistentes, mas eles são os únicos monstros da selva que não revidam. Não atacam, apenas andam. Ao serem abatidos, fornecem visão do rio superior (se o arongueijo superior for abatido) e visão do rio inferior (se o arongueijo inferior for abatido).

Lobos Trevoguari: Três lobos que são uma boa fonte de ouro e os mais fáceis para derrotar no início de jogo.

Grompe: O grompe é um sapo gigante que causa dano mágico e é um pouco difícil de matar, devido a sua alta vida e resistência.

Arauto do Vale: O Arauto do Vale é um monstro épico. Ele nasce somente uma vez por jogo, e sumirá permanentemente após os 19:45 de tempo de partida, ou 19:55 se estiver em combate. Para abatê-lo mais facilmente, é preciso atacar seu olho nas costas. Ao derrotá-lo, ele deixará uma relíquia ocular no chão que apenas um jogador do time que o derrotou pode pegar: essa relíquia fornece retorno acelerado à base e o poder de invocar o Arauto do Vale, que irá agora atacar as torres e ir em direção ao Nexus inimigo, até ser derrotado pela equipe inimiga.

Dragão: O Dragão é um monstro épico e uma fonte de efeitos permanentes. Existem 4 dragões elementais diferentes no jogo: o Dragão Infernal (Fogo) aumenta o poder de habilidade e dano de ataque do time; o Dragão das Nuvens (Ar) concede velocidade de movimento fora de combate; o Dragão do Oceano (Água) concede regeneração de vida e mana; e o Dragão da Montanha (Terra) aumenta o dano em monstros épicos e estruturas. A partir dos 35 minutos de jogo, nascerá apenas o Dragão Ancião, que amplifica todos os bônus já obtidos com os dragões já eliminados pelo time. O Dragão Ancião tem efeito temporário.

Barão: É o monstro épico mais forte de Summoner’s Rift. Surge aos 20 minutos de jogo e, ao ser abatido, concede 300 de ouro a todo o time abatedor, aumento no dano, no alcance de ataque e resistência das tropas próximas, dano de ataque e poder de habilidade extra a todos os aliados e 25 de ouro adicional a quem der o golpe final. É um combo de efeitos extremamente notáveis e poderosos. Para abatê-lo são necessários dois ou mais campeões.

O Golpear é um feitiço obrigatório para o caçador, pois ele possui aprimoramentos específicos na loja, como lentidão ou dano real, podendo ser aprimorado para causar dano mágico, físico, aumentar a velocidade de ataque ou fornecer resistência.

O Nexus

O Nexus é o grande objetivo do jogo. Ele fica localizado ao centro da base inimiga, dentro do mapa, e precisa ser destruído para que você alcance a vitória. Porém, a tarefa não é fácil, já que ele é protegido pelo caminho por torres, tropas e campeões do time adversário. Além disso, o Nexus tem uma vida longa e nem sempre será fácil destroçá-lo.

Na sua base

O jogo começa com o seu campeão posicionado na sua base. É preciso movimentar com o clique direito do botão do mouse, indicando para onde o personagem deve ir. Não é possível jogar League of Legends com controles tradicionais de videogame, apenas com a combinação entre mouse e teclado. No canto inferior da tela você também confere informações sobre o personagem, como pode notar abaixo.

Retornar à base é sempre importante para que você recupere sua vida, mana e também compre novos itens na loja. Para fazer isso durante o jogo, pressione o botão B, no teclado, e espere a barra de carregamento. É importante avisar que o retorno à base é interrompido se algum inimigo te atacar nesse tempo.

Atacando tropas

As tropas são soldados, do seu time e do adversário, que são sempre controlados pelo computador. Nenhum jogador os comanda, mesmo nas partidas tradicionais, e eles são enviados automaticamente da base inimiga para sua base, e vice-versa. Para chegar ao objetivo, é preciso também destruir as tropas, clicando com o botão direito do mouse em cima dos alvos.

Usar habilidades

As habilidades são primordiais para se dar bem em uma partida. Elas variam muito de campeão para campeão. Embora elas sejam diversas, o funcionamento básico de todas elas são o mesmo: são ativadas com os botões Q, W, E e R no teclado. O R, no caso, é sempre a habilidade mais forte, o chamado “Ultimate”.

As habilidades são obtidas conforme o campeão avança de nível em uma partida. Quanto maior for o nível, mais fortes elas serão. Ao obter uma nova habilidade, uma seta aparecerá em cima do ícone correspondente dela, no menu inferior. Basta clicar para ativar ou melhorar uma delas.

Itens

Numa partida de League of Legends, seu campeão ganha Ouro destruindo unidades e estruturas inimigas. Aplicar o golpe final numa tropa ou campeão, assistência ao matar um campeão e adquirir certas runas ou itens são apenas algumas maneiras de gerar Ouro extra. Você pode usá-lo para comprar poderosos itens na loja junto à plataforma do invocador. Basta clicar na loja ou no botão próximo ao seu total de Ouro para abri-la.Os itens concedem bônus assim que são comprados, não é preciso equipá-los

Diferentes campeões e estilos de jogo são beneficiados por diferentes combinações de itens, por isso suas compras devem ser orientadas pela sua estratégia

Os itens mais poderosos são criados por meio de combinações de itens menores, não hesite em comprar itens componentes. Itens consumíveis, tais como poções, sentinelas e itens que requerem ativação, são usados ao se clicar no inventário ou por meio dos atalhos 1 – 6.

Torres

As torres são as principais defesas dos inimigos em uma partida. Elas aplicam um dano imenso contra seu campeão, se ele estiver próximo. Por isso, procure sempre ficar protegido, atrás de tropas aliadas ou de outros heróis amigos, enquanto ataca a torre para derrubá-la. Caso contrário, seu campeão pode ser abatido com facilidade.

Destruindo inibidores

Além das torres, cada mapa de League of Legends também tem inibidores, que são construções que ficam próximas do Nexus. Depois de destruídos, suas tropas ganharão melhorias e serão chamadas de “supertropas”, mais fortes e resistentes. Destruir os inibidores antes do Nexus é obrigatório para vencer a partida.

Antes de partir para os embates tradicionais, é importante lembrar que os níveis dos campeões também valem apenas para cada sessão de jogo em si e não são transferidos para outras fases.

Mapas do jogo

League of Legends possui quatro mapas principais, ou “Campos da Justiça”, que possuem diferentes cenários, objetivos e circunstâncias de vitórias, assim como feitiços de invocador e itens variados. Um quarto mapa, Crystal Scar, foi descontinuado.

Summoner’s Rift

Uma representação simplificada de Summoner’s Rift. Os caminhos amarelos são as “lanes” aonde ondas sem fim de tropas conhecidas como “minions” marcham; os pontos azuis e vermelhos são as torres defensivas que defendem as lanes. Não está ilustrado as duas torres que flanqueiam cada Nexus — o objetivo final do jogo, que está na base de cada time em seus cantos. A linha pontilhada é o rio que divide os lados.

Summoner’s Rift é o mapa mais popular de League of Legends. Nesse tipo de mapa, dois times de cinco jogadores competem para destruir uma estrutura inimiga chamada Nexus, que é guardada por torres e defendida pelos jogadores do time adversário. Essa estrutura cria continuamente personagens não jogáveis e fracos conhecidos como minions, que avançam em direção à base do time inimigo através de três rotas: topo, meio e inferior. Os jogadores disputam para avançar essas ondas de minions até a base inimiga, o que lhes permite destruir as estruturas inimigas, atingir objetivos e, consequentemente, garantir a vitória.

Ao redor das rotas há terrenos neutros conhecidos como selva e rio. A selva é apresentada em quatro quadrantes e contém uma grande variedade de personagens não jogáveis, conhecidos como monstros. O rio contém três tipos de monstros neutros: o aronguejo, o Dragão e o Barão Nashor.

Twisted Treeline

Twisted Treeline é o palco para as partidas 3 contra 3. Assim como no Summoner’s Rift, o objetivo é destruir o Nexus da outra equipe, porém o mapa é dividido em apenas 2 rotas. Na selva, entre as duas rotas, existem dois pontos que concedem bônus a equipe ao serem capturados.

Howling Abyss

Howling Abyss é um mapa gélido com temática voltada para as histórias de Freljord, conhecido como a ponte onde houve a guerra entre os Glacinatas e os Observadores Gélidos. Visando esta guerra, a aparência da ponte é toda quebrada e pedaços da mesma caem com o decorrer da partida. Ficou no lugar de Proving Grounds como mapa do ARAM e do tutorial.

Assim como no Summoner’s Rift e em Twisted Treeline, o objetivo aqui é destruir o Nexus inimigo, com cinco jogadores em cada equipe e uma única rota. As partidas geralmente têm duração de 10 a 25 minutos pela facilidade que se tem de iniciar lutas. Aqui o jogador não necessita de tanta estratégia quanto nos outros mapas, sendo apenas incumbido de se dedicar ao trabalho em equipe, ficando impossibilitado de se curar ao voltar para base e só podendo comprar itens enquanto está morto ou um tempo depois de voltar a vida. A seleção de campeões deste mapa é aleatória, com base nos campeões que o jogador já tem (salvo se o invocador acumulou dados de troca, que permite que o seu campeão seja sorteado randomicamente novamente). Muitas vezes a vitória depende da sorte que a equipe teve nos campeões que foram sorteados ao seu time.

Crystal Scar

Crystal Scar foi o cenário do Dominion, um mapa 5v5 onde os campeões capturavam e concentravam pontos de controle com o objetivo de danificar o Nexus inimigo. Os Nexus de Crystal Scar, diferente do dos outros mapas não podiam ser danificados diretamente, tinham 500 de vida e a equipe que dominava a maior parte dos pontos, iria concentrar um raio destrutivo no Nexus inimigo que era destruído quando chega a 0 de vida.

Na segunda temporada (2012) do jogo, a Riot Games demonstrou um novo modo de jogo intitulado “Dominion”. Este é um clássico modo de jogo de domínio de bases, no qual as equipes precisam dominar uma base e defende-la da equipe inimiga. O mapa consiste em 5 pontos para conquistar e defender, que são os seguintes:

O moinho: localiza-se no topo, e uma das mais prezadas, já que não está localizada em nenhum dos lados, tornando-se um dos pontos mais fáceis e, ao mesmo tempo, mais difíceis de se alcançar, pois é o mais longe de todos, para os dois lados;

A refinaria: localiza-se mais abaixo do Moinho, e fica no lado esquerdo, pertencendo, assim, ao time Azul. É fácil de se capturar, já que possui um caminho livre até ele;

A pedreira: fica localizado na parte debaixo, a esquerda do mapa. É muito útil, pois é localizada próxima da fonte de ambos os times, assim fazendo com que eles possam ir rapidamente até ela;

O ossuário: está posicionada no lado do time roxo, sendo facilmente conquistada, por localizar-se próxima se sua fonte;

A perfuradora: fica localizada entre o Ossuário e o Moinho sendo de fácil acesso ao time Roxo. Fácil de se atingir pelo time Roxo, por estar localizada próximo ao leste, e prezado pelo time Azul, por ter caminho livre para leste.

Cada equipe começa com quinhentos pontos de vida em seu Nexus (cristal central de cada equipe). Quanto mais bases uma equipe domina, mais rápido os pontos de vida da equipe adversária se esgotam. A partida acaba quando os pontos de vida chegam a 0. Este modo de jogo tem uma popularidade muito mais baixa do que os outros modos de jogo.

Em 10 de fevereiro de 2016, Riot anunciou que desativaria permanentemente o modo Dominion e removeria Crystal Scar de partidas personalizadas, que aconteceu em 22 de fevereiro. Apesar disto, o mapa Crystal Scar foi reutilizado posteriormente em outros modos, como Ascension.

Adicionando amigos ao jogo

Se decidir jogar em grupo, poderá convidar outros invocadores selecionando “Vou convidar meus amigos para a equipe” sob a guia Grupo. Ao formar o grupo, um saguão de partida será aberto para que você possa selecionar os amigos que quer convidar para jogar. Quando tiver terminado de selecionar seus colegas de equipe, clique em Convidar Jogadores.

Campeonato Mundial de League of Legends 

É um campeonato internacional anual de esporte eletrônico voltado para o game, organizado pela empresa americana Riot Games. As equipes competem pelo título de campeão, pela Taça do Invocador e pelo prêmio de aproximadamente US$1.000.000 (2015). As equipes são formadas sempre por no máximo 6 membros incluindo o técnico, que não precisam ser necessariamente de uma única nacionalidade. O evento é bastante prestigiado atualmente pelos fãs de jogos eletrônicos e tem atraído alguns olhares importantes de televisões abertas do mundo inteiro e patrocinadores significativos.

Teamfight Tactics é o modo de jogo totalmente novo do League que chegará ao APT (PBE) até o fim do mês.

TFT é um jogo de estratégia em turnos que coloca você contra sete oponentes em uma guerra sem limites. Monte uma equipe que lutará em seu nome de rodada em rodada até que você seja o último sobrevivente.

Teamfight tactics

Você gastará ouro na loja antes de cada rodada para recrutar Campeões do League para sua equipe. Ao longo da partida, seu time ficará mais forte conforme você escolhe Campeões que compartilham Origens e Classes para habilitar níveis adicionais de características. Além disso, você pode combinar três cópias do mesmo Campeão para aprimorá-lo em uma incrível e melhorada versão dele próprio, e depois combinar três versões melhoradas para criar uma versão suprema.

Sua equipe viajará para o tabuleiro do oponente (ou os inimigos virão até o seu) e a batalha começará. Durante o combate, seus Campeões se moverão, atacarão e conjurarão habilidades automaticamente. Assim como no League, você precisará escolher uma composição de equipe e posicionar seus Campeões sabiamente para alcançar todo o potencial de seu time.

No final de cada rodada, você receberá ouro para gastar em futuras rodadas. Ocasionalmente, todos se reunirão para um evento especial e escolher Campeões de um elenco único composto de Campeões de níveis de poder variados. Os jogadores escolherão na ordem reversa ao estado atual da partida (os últimos colocados escolhem primeiro, os primeiros colocados escolhem por último), dando aos jogadores que estão para trás uma chance de dar a volta por cima. Vença confrontos de equipe consistentemente para evitar perder Vida e causar dano aos seus oponentes. Sobreviva mais que todos para vencer e não esqueça de usar seus emotes freneticamente no processo!

Referências:

Ligado games, League of legends, Wikipedia, techtudo.

Das Antigas, Estratégia, MOBA, Multiplataforma, PC Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments (7) on “League of Legends”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑