NEO: The World Ends with You, filme de abertura do jogo é divulgado

NEO: The World Ends with You, filme de abertura é divulgado

A Square Enix divulgou hoje, o filme de abertura de NEO: The World Ends with You, seu novo jogo. Confira:

📹 Filme de abertura | Divulgação Nintendo

O jogo foi anunciado em novembro de 2020 e é uma continuação direta do RPG The World Ends with You, lançado pela primeira vez em 2007, no Nintendo DS.

Descrição

Só a possibilidade de você mudar nosso destino
Rindo chega à triste percepção de que sua vida está em jogo quando ele é forçado a competir no chamado “Jogo dos Ceifadores”. Não há como saber como essa história vai se desenrolar, mas depende de você descobrir! Coloque sua habilidade psíquica à prova enquanto você luta nas ruas animadas com estilo de Shibuya.

História

O jogo se passa em uma versão recriada e estilizada do distrito de Shibuya em Tóquio. Ao contrário da representação de Shibuya no primeiro jogo, lugares como Tower Records e Parco mantêm seus nomes em vez de usar nomes diferentes, como Towa Records e Molco. Tal como acontece com o anime, alguns dos elementos do jogo foram modernizados para a sequência, como o uso de smartphones em vez de telefones celulares flip-style anteriores e a aparência do edifício do jogo 104 corresponde à aparência atual da vida real Edifício Shibuya 109.

Protagonista

NEO: The World Ends with You, filme de abertura do jogo é divulgado

📷 NEO: The World Ends with You, filme de abertura é divulgado | Divulgação

Rindo é o líder de fato dos Wicked Twisters e o principal protagonista de NEO: The World Ends with You. Ele é um estudante do ensino médio. Rindo usa uma máscara preta por motivos desconhecidos, mas leva-se em consideração o fato de ele não dizer as palavras que ele realmente queria dizer. Digamos que ele prefere se comunicar por mensagens de texto ao invés de falar cara a cara com outras pessoas. Pesquisar informações em seu telefone é uma segunda natureza para ele. Sua personalidade é cautelosa e ele tende a examinar as situações antes de agir, mas não hesitará em se envolver, se necessário.

Mais sobre

NEO: The World Ends with You 1Hit Games

📷 NEO: The World Ends with You, filme de abertura é divulgado | Divulgação

Neo: The World Ends with You é um jogo de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix. Ele apresenta um novo elenco de personagens jogando Reapers ‘Game em Shibuya e, ao contrário do primeiro jogo, usará gráficos tridimensionais. A história acompanha um grupo de jovens durante o misterioso “Jogo do Ceifador”, que pode garantir uma segunda chance na Terra após a morte

Estréia

RPG 1Hit Games

📷 NEO: The World Ends with You | Divulgação

O jogo estará disponível em 27 de julho no PlayStation 4 e Nintendo Switch, além de chegar aos computadores futuramente. O título marca a estréia da franquia nos consoles da Sony e também nos PCs. A Square Enix confirmou que o jogo será lançado para computadores no final do ano, sem uma data específica, por meio da loja Epic Games Store.

RPG 1Hit Games

📷 NEO: The World Ends with You | Divulgação

Mergulhe em um Shibuya vividamente ilustrado, animado com estilo, música e monstros.
Colete e use centenas de habilidades psicológicas para enfrentar ameaças surreais.
Investigue o mundo ao seu redor e vença o “Jogo dos Reapers” para sobreviver.

Você está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

NEO: The World Ends with You, Voxel, Tecnoblog, Fandom, Wikipedia.

Deixe seu comentário: