Icarus, novo game do criador de DayZ

Icarus, novo game do criador de DayZ

Dean Hall, criador do jogo de sobrevivência DayZ, anunciou seu novo título, Icarus, durante o PC Gaming Show no em junho de 2020. ICARUS é um jogo de sobrevivência PvE baseado em sessão para até oito jogadores cooperativos ou solo. Confira o teaser abaixo:

📹 Teaser | Divulgação

Sobre o game

O jogo começa com os personagens em uma nave, que descerá até a superfície do planeta após a negociação de um contrato. Os jogadores terão que voltar à nave com os recursos coletados ao final da sessão, e para isto haverá um limite de tempo, ou então serão deixados para trás. Outros obstáculos poderão ser encontrados, como a falta de oxigênio, alimentação e hidratação, e encontrarão pela frente animais e biomas perigosos. O game é desenvolvido no Unreal Engine 4 e vai apresentar também duas árvores de tecnologia, atributos de personagem, eventos climáticos, edifícios destrutíveis e mais.

Descrição

Icarus 1Hit Games

📷 Icarus, novo game do criador de DayZ | Divulgação

“Enfrente e conquiste um mundo PvE brutal determinado a desgastá-lo ou destruí-lo. Da atmosfera tóxica à vida selvagem e eventos climáticos que alteram o jogo, Ícaro é um planeta com temperamento. Preparação e planejamento são tudo. Seja para encontrar uma fonte de oxigênio, perseguir sua próxima refeição ou estocar suprimentos para uma longa jornada pelo deserto.”

Explorar é importante

Icarus 1Hit Games

📷 Icarus, novo game do criador de DayZ | Divulgação

É preciso mergulhar em um mundo que parece familiar, mas é estranho. 64 quilômetros quadrados de terrenos e recursos para minerar, além de biomas para explorar. Para sobreviver, é preciso usar os recursos ao seu redor. Cada árvore colhida ou pedra extraída, te ajudará.

Utilizando recursos

Icarus 1Hit Games

📷 Icarus | Divulgação

Os recursos encontrados, serão utilizados para criar ferramentas, edifícios e maquinários feito à mão, esses que te protegerão e te ajudarão eu sua missão. Conforme você avança, escolha qual tecnologia usar em sua próxima queda para que possa viajar mais longe, reunir mais rápido, automatizar a produção ou sobreviver por mais tempo.

Cada segundo importa

Icarus, novo game do criador de DayZ

📷 Icarus | Divulgação

Seu tempo em Ícarus é limitado, a cada segundo é preciso agir com sabedoria. A estação espacial orbital não espera por ninguém. Se você não retornar ao seu módulo de transporte a tempo, não haverá resgate – a progressão e a tecnologia do seu personagem serão perdidas para o planeta Ícarus. As sessões de soltar podem variar de horas a dias com missões e locais variados. Cada gota tem uma meta e um limite de tempo claros, mas como você supera seus desafios depende de você.

Novo trailer

Recentemente, Icarus ganhou um novo trailer, em formato de documentário. No vídeo é possivel ver poucas cenas do jogo, mas já dá para se ter uma ideia de conceito e ambientação. Confira:

📹 Trailer Revelação | Divulgação

Um novo trailer mostrando a gameplay do jogo será revelado no dia 8 de abril, quinta-feira, no canal da RocketWerkz na Twitch.

Icarus foi anunciado para PC, e está com seu lançamento previsto para 2021. Essas informações são as que se sabe até o momento, mas desenvolvedora promete adicionar mais conteúdos regularmente.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Icarus, The Enemy, Suco de Mangá, A Hora do Play.

Deixe seu comentário: