JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R: lançamento em setembro

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R terá lançamento em setembro. A publisher Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 anunciaram que o jogo, será lançado no dia 1 de setembro no Japão e no resto do mundo em 2 de setembro.

Lançado em 2013 para PS3, JoJo’s All-Star Battle contou com 40 personagens da série de mangá criada por Hirohiko Araki. Agora, além de ter gráficos renovados e sistema de gameplay adaptado para as atuais gerações, o remaster contará com nomes das temporadas Phantom Blood, Stardust Crusaders, Steel Ball Run e Stone Ocean, totalizando mais de 50 lutadores jogáveis.

📷 JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R: lançamento para setembro | Meu PS

A pré-venda do jogo já está disponível na página oficial do jogo. Fãs já podem reservar o game em todas as plataformas, exceto Nintendo Switch. Detalhes de pré-venda da versão de Nintendo Switch serão anunciados em breve. Todas as pré-vendas garantem o bônus Uniforme Carcerário para Jolyne Cujoh

O jogo em edição física também, além da digital, e custará US$49,99. Uma edição Deluxe estará disponível por US$69,99, incluindo um Passe de Temporada que concede acesso a quatro personagens jogáveis, os trajes bônus do Passe de Temporada “Rohan Kishibe First Appearance Costume”  e “Mohammed Avdol’s Father? Costume”, além do “Animation Special Event Color Set”.

📷 JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R: lançamento para setembro | Bandai

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R também receberá uma “Demo de Acesso Antecipado” nas plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5.  Esta demonstração permitirá que jogadores testem os modos online (Jogador vs Jogador) e modo de Treino.

Caso fãs queiram saber mais sobre personagens específicos e seus golpes, revelações do elenco de lutadores ou informações sobre o lançamento da Demo, basta seguir o perfil oficial do jogo no Twitter, para estas e outras novidades como vídeos, imagens e notícias até o lançamento do game.

📷 JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R: lançamento para setembro | VgBR

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Desenvolvido pela CyberConnect2, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R mergulha os jogadores em uma autêntica adaptação de videogame que permanece fiel ao estilo de arte cativante do criador Hirohiko Araki e estrela os dubladores japoneses originais da série de anime.

Introduzido pela primeira vez em 1987 e adaptado para anime em 2012, JoJo’s Bizarre Adventure é mais conhecido por seus heróis carismáticos que soltam frases de efeito inesquecíveis e executam movimentos exagerados enquanto se atacam usando artes marciais e habilidades sobrenaturais. JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R é o maior jogo da franquia, reunindo 50 personagens de todos os arcos da história. Os jogadores podem experimentar batalhas populares de cada história e ver heróis de diferentes universos interagirem pela primeira vez, jogando como Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, filha de Jotaro e a primeira JoJo feminina da série, e muito mais .

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R apresenta uma versão completamente renovada e aprimorada do sistema de luta introduzido pela primeira vez em 2013, aumentando o ritmo com paradas, traços, novos combos intrincados e uma novíssima batalha de equipe de “Ataque de Suporte” sistema. Os modos de jogo consistem no Modo de Batalha All-Star, Modo Arcade , Modo Online, Modo Versus, Modo Prática e Modo Galeria. O modo principal, All-Star Battle Mode, apresenta confrontos clássicos entre heróis de jogos anteriores, além de batalhas totalmente novas, oferecendo mais de 100 batalhas diferentes para os jogadores experimentarem. JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R também oferece uma variedade de skins personalizáveis ​​e colecionáveis, além de ilustrações exclusivas que os jogadores podem desbloquear e jogar no Gallery Mode.

📷 JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R: lançamento para setembro | Reprodução

O game será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam.

Referências:

Gematsu, Critical hits, Meu PS, The Enemy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.