1HitGames

Nightingale tem Early Access adiado

Nightingale tem Early Access adiado

A desenvolvedora Inflexion Games adiou o lançamento do Early Access de Nightingale. O jogo que seria lançado em acesso antecipado agora em agosto, foi adiado para o primeiro semestre de 2023.

📷 Nightingale tem Early Access adiado | Divulgação

Segundo a desenvolvedora, o jogo passará por uma atualização para o Unreal Engine 5, além de precisar de mais tempo para fazer melhorias importantes, reforçar o conteúdo e aprimorar a jogabilidade.

Mensagem divulgada

📷 Nightingale tem Early Access adiado | Divulgação

“Caminhantes do Reino,

Tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do Acesso Antecipado de Nightingale para o primeiro semestre de 2023. Teremos mais notícias sobre o momento específico em um estágio posterior.
A mudança é baseada em duas considerações: A primeira é uma atualização para o Unreal Engine 5. Depois de analisar o potencial que o Unreal Engines tem a oferecer, decidimos atualizar agora em vez de esperar até depois do lançamento.

📷 Nightingale chegará somente em 2023 | Divulgação


Em segundo lugar, a Inflexion Games está comprometida em oferecer a melhor experiência possível e cumprir a promessa do que o universo de reinos de Nightingale tem a oferecer aos jogadores. Para conseguir isso, o tempo adicional permitirá que a equipe faça melhorias importantes, reforce o conteúdo e aprimore a jogabilidade.
Nas próximas semanas, você verá mais atualizações de jogos e desenvolvimento da equipe. Até lá, agradecemos seu apoio contínuo e entusiasmo pelo que estamos fazendo. Pode demorar um pouco mais para que os portais místicos dos Fae se abram, mas agradecemos que você faça essa jornada conosco.”

Sobre

📷 Nightingale chegará somente em 2023 | Divulgação

Nightingale é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, PVE, em mundo aberto, single player ou coop. Você está preso além do nosso mundo, isolado pelo colapso da rede do portal arcano. Esta catástrofe deixou você lutando para sobreviver em um labirinto de belos e perigosos reinos Fae. No game, o jogador deve construir, criar, lutar e explorar enquanto se aventura por portais místicos em uma variedade de reinos incríveis e fantásticos. Seu objetivo: tornar-se um Realmwalker habilidoso e navegar na teia de portais transdimensionais. Só então você pode descobrir o caminho para a cidade mágica de Nightingale, o último bastião conhecido da humanidade.

Jogadores de PC já podem adicionar o jogo em sua lista de desejos na Steam.

O que você achou da notícia? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Nightingale, Gematsu, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑