1HitGames

Novos gatos no jogo ‘Stray’

A internet enlouqueceu com “jogo do gato”, e isso nos trouxe novos gatos no jogo ‘Stray‘. O que é mais emocionante, é que muitos jogadores tentaram adicionar seu próprio gato ao jogo com mods como “Tuxedo Cat”.

Um monte de modders começaram a desenvolver novas raças e variações de gatos para implementar no jogo – muitas vezes aqueles que parecem idênticos aos seus gatos da vida real. 

📷 Novos gatos no jogo ‘Stray’ | NME

Os modders estão mudando as formas, tamanhos e cores de pelos dos gatinhos, então é provável que haja um gatinho jogável por aí que se pareça com o seu.

Há uma lista crescente de mods Stray por aí – e eles são principalmente apenas edições para fazer o gato parecer seus próprios animais de estimação.

📷 Novos gatos no jogo ‘Stray’ | PC Gamer

Aparecendo em todo o popular site de modificação Nexus Mods, diferentes aparências estão sendo carregadas que fornecem alterações puramente visuais ao jogo para que os jogadores sintam que seus próprios animais de estimação estão no jogo.

Uma olhada rápida nos Nexus Mods e você encontrará uma ninhada inteira de reskins feitos para se parecer com os próprios animais de estimação do modder ou para atender a pedidos em nome de outros jogadores que querem seu gato no jogo. 

📷 Novos gatos no jogo ‘Stray’ | Rock Paper Shotgun

É absolutamente adorável e abriu o jogo para toda uma variedade de amigos confusos. Há gatos de smoking, chitas e até esfinges adoráveis! Alguns, até como um gato doméstico cinza, que foram feitos para homenagear animais de estimação que faleceram. 

Para jogadores sem gatos próprios, Crubino criou um Garfield muito caricatural, trazendo o goofball amante de lasanha para Stray de uma forma muito crível.

📷 Novos gatos no jogo ‘Stray’ | Newshubweek

Felizmente, o modder NorskPL disponibilizou os arquivos de textura para que você possa criar seu próprio gatil modificado.

Se você ainda não jogou Stray e ainda precisa de um pouco de convencimento, veja como foi a primeira semana do jogo após o lançamento. Nem mesmo uma hora após o lançamento do jogo no Steam, Stray conseguiu acumular mais de 60.000 jogadores simultâneos.

Referencias:

Fanbyte, NME, PC Gamer, Games Radar.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑