1HitGames

Moonbreaker terá fim de semana de testes grátis

Apresentado durante a Gamescom deste ano, o exclusivo de PC, Moonbreaker está programado para o lançamento ainda este mês, mas os interessados ​​no jogo em breve terão a chance de jogá-lo ainda mais cedo.

Moonbreaker, está sendo desenvolvido pelo estúdio Unknown Worlds, o mesmo estúdio por trás do sucesso Subnautica e Subnautica: Below Zero.

🎥 Trailer oficial revelado na gamescom | Divulgação

Olá Moonbreakers,

Não podemos agradecer a todos pela incrível recepção que vocês deram ao Moonbreaker desde que o revelamos no Opening Night Live. Embora estejamos entusiasmados por finalmente compartilhar nossa criação com o mundo, estamos ainda mais entusiasmados por colocá-la em suas mãos.

Com o lançamento do Acesso Antecipado do Moonbreaker em 29 de setembro se aproximando, temos o prazer de anunciar que realizaremos dois testes de jogo do Steam Preview Weekend. Para muitos, esta será a primeira chance de ter algum tempo prático nos Reaches, onde você poderá experimentar Capitães, construir Rosters personalizados, pintar suas Unidades e muito mais!

Anúncio na steam

Moonbreaker promoverá dois Finais de Semana de prévia no Steam, caso queiram experimentar o game antes do lançamento. O primeiro começando entre sexta-feira, 9 de setembro e domingo, 11 de setembro. E também no final de semana seguinte, entre os dias 16 e 18.

📷 fim de semana de testes grátis | Divulgação

Participar É Bem Simples! Para Isso Siga os seguintes Passos:

  • Entre em sua conta no Steam
  • Procure por “Moonbreaker”
  • Clique em “Solicite Acesso” para se juntar à fase de testes de Moonbreaker
  • Confirme a solicitação

Esses períodos de testes permitirão acesso a quase tudo que o jogo tem, com exceção de alguns recursos como a loja.

moonbreaker

📷 jogo clássico de tabuleiro | Divulgação

NOTAS IMPORTANTES DO TESTE GRÁTIS

  • Os testadores terão acesso a todo o jogo, embora alguns sistemas do jogo e a loja sejam desativados
  • Os testadores terão acesso imediato a todas as unidades e capitães da 1ª temporada para os testes. Unidades e Capitães precisarão ser desbloqueados assim que Moonbreaker entrar no Acesso Antecipado. Simplificamos esse processo para os testes de jogo devido ao prazo limitado e para garantir que possamos monitorar as impressões iniciais.
  • Todo o progresso será apagado assim que os testes de jogo do Preview Weekend forem concluídos, mas os trabalhos de pintura dos jogadores continuarão
  • O acesso à visualização pode ser limitado com base na sua localização
  • Esses testes destinam-se a levar os servidores ao seu limite, de modo que interrupções e/ou manutenções de emergência podem e provavelmente ocorrerão
  • As datas e horários acima estão sujeitos a alterações, mas faremos o possível para anunciar qualquer alteração de programação com a maior antecedência possível
  • Observe que a localização e o suporte ao idioma do jogo não são definitivos nem representam a experiência de lançamento do Acesso Antecipado
moonbreaker

📷 Miniaturas reais e digitalizadas | Divulgação

Sobre o jogo

Moonbreaker é um jogo RTS com a aparência de um genuíno jogo de tabuleiro, em que cada personagem está em cima de sua base e andam como se estivéssemos movendo cada um deles com nossas mãos.

Cada aspecto de Moonbreaker foi projetado para capturar a sensação de um jogo de miniaturas físico, mas sem as desvantagens do mundo real.

Estratégia baseada em turnos

Lidere suas Unidades em encontros de ritmo acelerado, baseados em turnos, com uma variedade interminável de possibilidades de abordagem. Supere seus adversários com o uso estratégico de Assistências, composições de Equipe, conhecimento de mapas e muito mais. Dispute com outros jogadores online ou jogue vários desafios offline.

moonbreaker

📷 Estratégia baseada em turnos | Divulgação

Referencias

Adrenaline, Nós Nerds, Comic Book, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑