1HitGames

Chainsaw Man é antecipado

A próxima série de anime Chainsaw Man é antecipado para 11 de outubro, o anime está programado para ser um dos maiores sucessos deste ano, e todos estão mantendo o foco no show antes de seu lançamento.

A atualização vem do Japão, pois novos relatórios foram publicados sobre a data de lançamento de Chainsaw Man. De acordo com essas atualizações, o anime está programado para ir ao ar em 11 de outubro. 

📷 Chainsaw Man é antecipado | Divulgação

No momento, os fãs não têm certeza de qual horário a série terá no Japão, mas podem esperar um lançamento tardio. Afinal, o MAPPA garantiu a todos que o anime não será censurado, e Chainsaw Man é sangrento o suficiente para garantir um slot noturno.

Baseado na popular série de mangá de mesmo nome que decorreu na Weekly Shonen Jump de dezembro de 2018 a dezembro de 2020, Chainsaw Man segue o protagonista Denji, que é assassinado pela yakuza japonesa e depois revivido por um companheiro diabólico Pochita, que é parte da motosserra. Eles então se fundem para se tornar o Homem-Serra titular.

📷 Chainsaw Man é antecipado | Divulgação

No entanto, Denji é traído pela organização e é morto pelo Zombie Devil, mas Pochita faz o maior sacrifício possível, e salva Denji. Após o incidente, o protagonista renasce como metade humano, metade demônio, capaz de criar motosserras pelo corpo ao puxar uma cordão do peito.

Pelos poderes excepcionais que possui, ele é recrutado para trabalhar na Public Safety Devil Hunters, para continuar matando demônios, mas sob risco de morte por ser, tecnicamente, um demônio.

📷 Chainsaw Man é antecipado | Divulgação

O horário exato da série no Japão ainda não foi anunciado, mas os fãs podem antecipar uma estreia tardia. De qualquer forma, o MAPPA garantiu a todos que o anime não seria censurado, e Chainsaw Man é sangrento o suficiente para ir ao ar à noite.

Os dubladores Kikunosuke Toya (Tokyo 24th Ward), Tomori Kusunoki (Tiger & Bunny), Shogo Sakata (Pokemon & My Hero Academia) e Fairouz Ai Kadota (JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) foram todos confirmados pelo MAPPA para desempenhar papéis importantes nas séries.

📷 Chainsaw Man é antecipado | Divulgação

Chainsaw Man  foi a segunda maior série de mangá serializada de Tatsuki Fujimoto depois de  Fire Punch Foi uma das cinco séries de mangá mais vendidas no Japão no primeiro semestre de 2021 – e de acordo com dados de vendas da empresa japonesa de dados de entretenimento Oricon, o único título dessa lista a não ter um anime lançado ainda.

📹 Chainsaw Man – TRAILER OFICIAL 2 | Crunchyroll Brasil

Referências:

NME, Comic Book, Key Management Insights, IGN.

Extras Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑