1HitGames

Magalu Games e os 3 primeiros lançamentos da marca

Conheça o Magalu Games e os 3 primeiros lançamentos da marca, novo setor do Magalu com foco na indústria de videogames, anunciou que lançou seus primeiros jogos para mobile.

O Magazine Luiza realizou uma conferência na tarde desta quarta-feira (24), para anunciar a sua estreia no mercado de jogos como publicadora, em parceria com estúdios brasileiros. Os jogos podem ser baixados gratuitamente em dispositivos móveis na App Store (iOS) e na Play Store (Android).

📷 Magalu Games e os 3 primeiros lançamentos da marca |

Essa é uma marca que busca ajudar o desenvolvimento de jogos brasileiros, focando no mercado independente, oferecendo auxílio financeiro e mentoria, além da exposição da marca através dos parceiros. Dá uma conferida em cada um dos games que está sendo lançando!

Os três primeiros são o Orbits Conqueror, o Speed Box e o Death Trap Nite. O TudoCelular já experimentou os títulos, que se mostraram promissores para atrair a atenção dos usuários por bastante tempo.

Orbits Conqueror

Quer viajar pelo espaço e, ao mesmo tempo, ter uma experiência relaxante? Então Orbits Conqueror é o jogo para você! Com simples toques, você vai conquistando o espaço nas fases, coletando moedas e evitando os perigos que o cenário apresenta.

📷 Magalu Games e os 3 primeiros lançamentos da marca | Divulgação

Speed Box

Finalizando a lista com um pouquinho de desafio, tem Speed Box: jogo de quebra-cabeças em que você precisa mover um bloquinho de um ponto do mapa até o outro, superando desafios que vão ficando cada vez mais difíceis. É bem fácil de pegar o jeito e tenho certeza que você vai se divertir muito! Por último, mas não menos importante, ele é totalmente gratuito.

Death Trap Nite

Quer um pouquinho de terror para suas sessões de game noturnas? Em Death Trap Nite, você tem que ajudar Kevin, um jovem que ama doces, a fugir de uma mansão enquanto coleta pirulitos e outras guloseimas pelo caminho.

Eles são monetizados por meio de anúncios do próprio Magazine Luiza. Para projetos posteriores – não apenas no celular, como também em PC –, a companhia poderá incluir microtransações. A intenção, no futuro, consiste em integrar os games com o SuperApp da empresa, para permitir interações com todo o ecossistema disponível no aplicativo.

📷 Magalu Games e os 3 primeiros lançamentos da marca | Reprodução

Thiago Catoto, diretor do Luizalabs, deu mais detalhes dos jogos recém-lançados e dos objetivos futuros do Magalu Games, que atua como publisher e estúdio, em uma coletiva para a imprensa.

Tendo em mente que o mercado de games no Brasil registrou 93 milhões de jogadores em 2021 e que 51% do público está no mobile, a empresa optou por estrear a marca com títulos para smartphones. Mas já pensa em expandir para jogos mais complexos para PC e consoles no futuro.

“O Brasil tem um enorme potencial não só como consumidor, mas como polo desenvolvedor de games”, afirma Catoto.

📷 Death Trap Nite | Tecmundo

Planos futuros para aquisição de estúdios e formação de um hub de desenvolvedoras não estão descartados e poderá acontecer caso haja oportunidades no mercado. Além disso, há um estúdio próprio do Magalu Games em desenvolvimento também.

O objetivo do Magalu Games ainda é fomentar a criação de IPs nacionais e, para isso, oferece meios para potencializar estúdios brasileiros com o ecossistema do grupo Magalu.

Referências:

Jovem Nerd, TecMundo, Canal Tech, Tudo Celular.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑