1HitGames

Pesquise

Call of Duty: The Board game é anunciado

Activision e a Arcane Wonders anunciaram nesta segunda-feira (24) que Call of Duty ganhará um jogo de tabuleiro em breve. Inspirado na icônica série de videogames, Call of Duty: The Board Game é um jogo de estratégia, ambientado no universo de Call of Duty: Modern Warfar. Com armas e mapas conhecidos pelos fãs da franquia.

Segundo a descrição oficial publicada pela empresa, a adaptação vai trazer elementos estratégicos e promete capturar com sucesso as características da franquia.

🎥 Trailer de anúncio | Divulgação

Arcane Wonders disse à Polygon que o objetivo do design do Board Game é recriar a experiência de jogar videogame usando novas mecânicas de combate, movimento e linha de visão.

Call of Duty: The Board Game é uma série de produtos dentro do mesmo sistema de jogo, começando com os conjuntos básicos iniciais. A partir daí, produtos adicionais adicionarão novos recursos ao jogo, como novos operadores, armas, mapas e até novos modos de jogo ao longo do tempo.

Além dos estilos de jogo competitivo e de torneio, também estamos criando campanhas cooperativas para o jogo no futuro […] que permitirão que 1 a 4 jogadores progridam em uma história de Call of Duty.

Obviamente, revelaremos mais à medida que nos aproximamos do lançamento, mas realmente sentimos que este jogo captura a imersão de um jogo de tiro em primeira pessoa.[Os jogadores] planejam simultaneamente [seus] movimentos secretamente e, em seguida, resolvem-nos ao mesmo tempo no mapa. A linha de visão é facilmente determinada por linhas coloridas no mapa, e quando você está de olho em seu oponente, o combate acontece. É tudo sobre ser mais esperto e manobrar seu oponente para ficar na melhor posição possível para vencer em uma luta.

Bryan Pope, designer do jogo.

📷 Jogo de tabuleiro de Call of Duty anunciado | Divulgação

Boardgame de Call of Duty chega em 2024

Quando chegar ao varejo, o jogo base para dois jogadores deve estar disponível por $ 50 (R$ 252), podendo ser combinados para partidas de quatro jogadores. Isso porque, como uma forma de “pré-venda oficial”, COD: The Boardgame seguirá os passos de outros projetos semelhantes e estrear em breve no Kickstarter.

A previsão da fabricante Arcane Words é que a campanha de financiamento coletivo, com diversos patamares de contribuição, deve estrear no verão norte-americano (entre o fim de junho e o começo de setembro).

Mais detalhes serão divulgados em breve. O jogo de tabuleiro de Call of Duty tem lançamento previsto para 2024.

📷Jogo de tabuleiro de Call of Duty anunciado | Divulgação

Sobre a desenvoveldora Arcane Wonders

Apesar de não muito conhecida no mundo dos games, a Arcane Words é uma empresa muito bem-estabelecida no mundo dos boardgames. Nos Estados Unidos, ela é a responsável por experiências distintas como Foundations of Rome, Furnace, Mage Wars Academy, Onitama e Sherlock 13, entre outros.

Ela já tem certa relação com o mundo dos jogos eletrônicos, tendo sido a responsável por adaptar RWBY e Hello Neighbor para tabuleiro.

Referencias

Adrenaline, Polygon, Jovem Nerd.

Extras Tags:, , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.