Pathfinder: Wrath of the Righteous chega em setembro

Pathfinder: Wrath of the Righteous chega em setembro

Pathfinder: Wrath of the Righteous, o novo jogo da desenvolvedora independente Owlcat Games será lançado oficialmente no dia 02 de setembro, para PC, via Steam e GOG. Veja o trailer de gameplay:

📹 Trailer de gameplay de combate | Divulgação

Anúncio

Pathfinder RPG PC 1Hit Games

📷 Pathfinder: Wrath of the Righteous chega em setembro | Divulgação

O mais novo jogo de RPG foi anunciado em 2019, surgindo como um spin-off de Pathfinder: Kingmaker. Durante os últimos meses, recebeu períodos de alfa e Beta para receber feedbacks. O jogo estava com lançamento confirmado para junho deste ano, contudo, devido levando em consideração os feedbacks, acabou sendo adiado para setembro.

Beta

Pathfinder: Wrath of the Righteous chega em setembro

📷 Pathfinder: Wrath of the Righteous chega em setembro | Divulgação

Além da data de lançamento, foi disponibilizado um segundo período beta, que inclui os quatro primeiros capítulos do jogo, bem como melhorias, correções gráficas, visuais e sonoros. O segundo beta também trouxe novas builds de personagens, classes, missões, efeitos atmosféricos, trilhas sonoras e uma remodelagem de interface e tutorial para tornar as mecânicas mais convidativas. Vale a pena saber que, essa demo experimental poderá ser acessada apenas por contribuintes da campanha do Kickstarter e para slacker backers selecionados.

História do jogo

Pathfinder RPG PC 1Hit Games

📷 Pathfinder: Wrath of the Righteous | Divulgação

“O reino de Sarkoris foi destruído quando Areelu Vorlesh, um estudioso e praticante de magias proibidas, abriu uma fenda para os planos abissais da existência, e hordas de demônios invadiram o mundo de Golarion. Liderados pelos malignos Senhores Demônios Deskari e Baphomet, as forças abissais esmagaram todos os que estavam contra eles, transformando Sarkoris em uma terra infestada de demônios agora conhecida como Worldwound. Junte-se à Cruzada contra a invasão demoníaca e erga-se como um novo herói com poderes inimagináveis ​​neste clássico CRPG. O destino deste mundo está em suas mãos.”

Escolha seu caminho

Em Pathfinder: Wrath of the Righteous, você viverá grandes aventuras. Seus adversários não são inimigos comuns, são demônios formidáveis. É preciso escolher seu caminjo, vai encarnar como um Anjo ou um Demônio, um Lich impiedoso ou um astuto Malandro, um super-herói Azata ou a encarnação da lei – um Aeon. Seu herói poderá ser aprimorado de maneira única, de acordo com o caminho escolhido, adicionando uma nova camada ao desenvolvimento do personagem e tornando seu herói e seus aliados uma verdadeira combinação para seus inimigos poderosos.

Sistema Crusade

Pathfinder RPG PC 1Hit Games

📷 Pathfinder: Wrath of the Righteous | Divulgação

O sistema é uma nova camada estratégica de jogo construída especificamente para esta aventura. Em um determinado ponto do jogo, você receberá o comando da Quinta Cruzada: um grande empurrão contra os demônios. Desse ponto em diante, você se aventura não apenas com seu partido, mas recrutando tropas e seus líderes. Gradualmente, você formará exércitos de milhares e os levará através do Worldwound para recuperar os territórios e seus tesouros do inimigo.

Combate tático

Pathfinder RPG PC 1Hit Games

📷 Pathfinder: Wrath of the Righteous | Divulgação

As batalhas da cruzada agora ocorrem em um novo modo de jogo separado: o combate tático. Neste novo modo baseado em turnos inspirado na série Heroes of Might e Magic, você comanda suas tropas e usa suas habilidades únicas para lutar contra os demônios e seus adoradores de seitas. Os líderes militares irão ajudá-lo em sua cruzada. Eles comandarão seus exércitos, concederão bônus poderosos e implantarão rituais para determinar o vencedor. No início da batalha, o líder pode então subir de nível, permitindo que você selecione novas habilidades.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Pathfinder: Wrath of the Righteous, Voxel, Steam.

Deixe seu comentário: