1HitGames

Bandai Namco revela novo vídeo de One Piece Odyssey

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora ILCA estrearam 18 minutos de jogabilidade direta de One Piece Odyssey, disponível durante o Anime Expo 2022 em Los Angeles. Diferente dos outros jogos da série, One Piece Odyssey será um JRPG tradicional.

Os devs explicaram como a exploração e sistemas de combate do título funcionarão, além de mostrarem um pouco dos dois possíveis novos aventureiros para o título.

🎥 Trailer de Gameplay de One Piece Odissey | Divulgação

ONE PIECE ODYSSEY é um RPG repleto de elementos únicos das aventuras de ONE PIECE, algo extremamente aguardado pelos fãs. O projeto está em desenvolvimento há anos para que eles possam sentir verdadeiramente o mundo de ONE PIECE. E está pronto para ser anunciado!

Junte-se a este novo RPG com designs de personagens e de monstros produzidos por ninguém menos do que Eiichiro Oda, o autor de ONE PIECE. Além disso, o jogo tem como música de fundo as belíssimas trilhas sonoras de Motoi Sakuraba, conhecido por suas contribuições em Dark Souls e na série Tales of.

Descrição do jogo, site da Bandai.

One Piece Odyssey

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

No painel de One Piece Odyssey na Anime Expo 2022, a equipe de desenvolvimento também falou sobre o processo de criação de arte. Além da trama, que se passa em um novo cenário, a ilha Waford, novos personagens, batalhas e exploração.

As batalhas serão conduzidas em turnos, como nos JRPGs tradicionais. E cada um dos Piratas do Chapéu de Palha terá suas próprias habilidades.

One Piece Odyssey

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

Mais revelações sobre One Piece Odissey

Arte do jogo – A equipe de arte da ILCA Inc. criou obras de arte através de um processo de imaginação, tentativa e erro e configurações de visão de mundo exclusivas deste título. Com base nos designs fornecidos por Eiichiro Oda e nas várias configurações da longa série One Piece.

Aventura – Use as habilidades únicas da tripulação do chapéu de palha para explorar o mundo de One Piece! O jogo apresenta um sistema de aventura que permite aos jogadores avançar utilizando as ações únicas. Use as habilidades Gum-Gum de Luffy e as técnicas de construção de Franky para explorar o mundo de One Piece!

One Piece Odyssey

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

História – Waford, uma ilha misteriosa que aparece em escritos antigos. Durante uma viagem, a tripulação do Chapéu de Palha é engolida por uma enorme tempestade no mar. Eles acabam em uma misteriosa ilha Waford cheia de natureza em meio à tempestade.

Batalha – Embora as batalhas familiares do comando real sejam a base do jogo, uma nova experiência de batalha com o sistema único de One Piece, foi alcançada. Desfrute de “Scramble Area Battles” nas quais você se move e seleciona uma área de acordo com a situação no início da batalha. E “Cenas Dramáticas” nas quais problemas podem ocorrer em uma determinada área.

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

Exploração diferente com cada um dos piratas

O site de One Piece Odyssey também entregou informações sobre como a exploração será feita. Os piratas terão muita utilidade para superar determinados obstáculos. Luffy usará seu braço de borracha para se arremessar, Zoro cortará os objetos que bloquearem os caminhos.

E Franky atuará como uma espécie de construtor.

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

One Piece Odyssey chega para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC ainda neste ano, mas sem data definida.

Referencias:

Adrenaline, Psx Brasil, Bandai Namco, The Enemy.

Extras Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑