1HitGames

Relayer: RPG de estratégia chega em março

Relayer: RPG de estratégia chega em março

Recentemente, Relayer ganhou um novo trailer revelando sua data de lançamento global, que será no dia 24 de março de 2022. O game será lançado para todo mundo no mesmo dia, inclusive no Japão, onde sua estreia estava prevista para outra data.

📹 Relayer: segundo trailer – PS4/PS5 | Divulgação

Além da data de lançamento, o anúncio trouxe também o preço do jogo. Por enquanto a edição standard custará US$ 60 e a digital premium US$ 75. A versão premium acompanha a trilha sonora digital, o Season Pass do game e um tema dinâmico para o PS4.

Sobre

Relayer: RPG de estratégia chega em março

📷 Relayer: RPG de estratégia chega em março | Divulgação

Relayer é um RPG de estratégia com mechas gigantes, estilo anime que remete a grandes lendas como Gundam e Code Geass. Está sendo produzido pela Clouded Leopard e desenvolvido pela Kadokawa Games.  Os combates em turno é estilo tabuleiro de xadrez e o jogo possui uma grande diversidade de robôs e personagens.  Os movimentos do gameplay ativam cutscenes para cenas de ação mais espetaculares de combate. Os mechas do game contam com opções de customização e equipamento, e a história avança no estilo visual novel. O game é considerado um sucessor de Starly Girls, jogo lançado para smatphones, que conta até com um anime na Crunchyroll. Analisando esses fatos, aparentemente o estúdio resolveu investir ainda mais e desenvolver um game focado em consoles, dando vida a Relayer.

Mais detalhes

Relayer

📷 Relayer: RPG de estratégia chega em março | Divulgação

A história se passa em um futuro bem distante, onde os humanos são ameaçados por uma raça alienígena chamada Relayer. Esses seres tem a intenção de aniquilar todo o universo e é nessa hora que os Starchildren finalmente despertam, se tornando a única coisa que separa a humanidade da total extinção. O título terá o sistema de batalhas por turnos chamado Stella Gear, onde cada unidade tem um papel específico nas lutas. Serão quatro tipos diferentes de Stellar Gears, os robôs de combate controlados pelos protagonistas, e cada uma delas tem seu próprio alcance de ataque, armamento e habilidades. Segundo Yoshimi Yasuda, um dos diretores, o jogo é uma “nova ópera espacial com o tema estrela x mecha x mitologia grega”.

Acesso antecipado e vantagens

Relayer

📷 Relayer: RPG de estratégia chega em março | Divulgação

O game por enquanto terá versões para PS4 e PS5, ainda sem previsão para outros consoles e plataformas. Haverá como atualizar a edição de PS4 para a de PS5 sem custos adicionais. O progresso na carreira, troféus e demais dados serão transferidos normalmente quando o upgrade for realizado. A pré-venda começará em 25 de janeiro e quem garantir o jogo de forma antecipada terá acesso a algumas vantagens:

  • Seis armas raras – Espada: Burning Saber, Espada Grande: Burning Blade, Metralhadora: Burning Machine Gun, Rifle: Burning Rifle, Bit: Burning Bit e Escudo: Burning Shield;
  • Armadura Especial Milky Way;
  • Chip de Dados de Batalha Terra;
  • Job Points para desbloquear habilidades;
  • Star Gold para comprar itens in-game;
Relayer

📷 Relayer: RPG de estratégia chega em março | Divulgação

O game terá Passe de Temporada e ele terá conteúdo de história adicional, itens diferenciados e robôs adicionais. As novidades só ficarão disponíveis na PS Store após o lançamento. Vale a pena dizer que, até então a localização em PT-BR não se encontra nos planos. As legendas de Relayer estarão em inglês, japonês, coreano e chinês tradicional, com as duas primeiras sendo as opções de áudio. Línguas adicionais serão adicionadas após a estreia do título.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, Geek Here, MeuPlayStation, The Game Times.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑