mortak kombat filme 2021 trailer 1hit games

Mortal Kombat recebe primeiro trailer oficial

A Warner Bros. divulgou hoje (18) o tão aguardado trailer no novo filme do Mortal Kombat. Confira:

📹 Trailer em português | Reprodução: Melhores Trailers de Filmes

Como era de se esperar, o trailer mostra um pouco da violência característica da franquia de jogos. Veja Sub-Zero usando golpes famosos de Mortal Kombat 11 (como a parede de gelo e a lança de sangue congelado), Hanzo Hasashi se tornando Scorpion após sua família ser morta, Jax perdendo os braços (nesse caso filme, será por causa de Sub-Zero). Além disso, inclui a música clássica da série tocando.

Não pode faltar

mortak kombat filme 2021 trailer 1hit games

📷 Novo filme do Mortal Kombat | Divulgação

Os Fatalities, marca registrada da franquia, estarão presentes. Disse o diretor Simon McQuoid:

“Escolhemos alguns icônicos. Há um monte de movimentos clássicos muito legais que você verá, vários easter eggs que escondemos no filme, mas há alguns fatalities incríveis que mal posso esperar para ver na telona”.

Premissa

Mortal Kombat recebe primeiro trailer oficial

📷 Cole Young | Divulgação

Um lutador de MMA fracassado chamado Cole Young não tem conhecimento de sua linhagem oculta ou porque ele está sendo caçado por Sub-Zero do clã Lin-Kuei de assassinos. Preocupado com a segurança de sua família, ele procura um grupo de lutadores que foram escolhidos para defender Earthrealm em uma batalha de alto risco contra as forças de Outworld.

Enredo

O enredo do filme será mais ou menos baseado na narrativa do primeiro jogo da franquia (e no reboot de 2011). Um grupo de lutadores da Terra são encarregados de defender o nosso mundo em um torneio que ocorre uma vez a cada geração, promovido pelo feiticeiro de almas Shang Tsung, enfrentando guerreiros com poderes sobrenaturais. Se perderem, a Terra será dominada pelos invasores.

Mortal Kombat recebe primeiro trailer oficial. Veja o visual dos personagens

No dia 16, o perfil ofical do filme, publicou teaser para divulgar o visual de alguns dos personagens. No perfil, é possível ver um pouco da aparência de alguns personagens da franquia, que já são mostrados na pele de seus respectivos intérpretes. Alguns dos retratados pelo perfil são Sub-Zero, Mileena, Shang Tsung, Sonya Blade, Jax Biggs, Liu Kang, Raiden e Scorpion.

Terceiro da franquia

Mortal Kombat recebe primeiro trailer oficial

📷 Mortal Kombat recebe primeiro trailer oficial | Divulgação

Mortal Kombat (2021) é um filme de ação e fantasia em artes marciais dirigido por Simon McQuoid (em sua estreia na direção) a partir de um roteiro de Greg Russo e Dave Callaham e uma história de Oren Uziel e Russo. É baseado na franquia de videogame de mesmo nome criada por Ed Boon e John Tobias, servindo como um reboot para a série de filmes Mortal Kombat. Além desse, outros dois filmes foram lançados nos anos 90. Confira:

Mortal Kombat (1995)

mortak kombat filme 2021 trailer 1hit games

📷 Mortal Kombat (1995) | Divulgação

Escrito por Kevin Droney, dirigido por Paul Anderson, produzido por Lawrence Kasanoff, e estrelado por Robin Shou , Linden Ashby, Bridgette Wilson e Christopher Lambert. A trama do filme segue o monge guerreiro Liu Kang , o ator Johnny Cage e a soldado Sonya Blade, todos os três guiados pelo deus Raiden, em sua jornada para combater o feiticeiro maligno Shang Tsung e seus aliados em um torneio para salvar a Terra. A principal fonte de material do filme foi o jogo original de 1992 com o mesmo título, mas também foi inspirado e incorpora elementos do jogo seguinte, Mortal Kombat II.

Mortal Kombat: Aniquilação (1997)

mortak kombat filme 2021 trailer 1hit games

📷 Mortal Kombat: Aniquilação | Divulgação

Foi dirigido por John R. Leonetti. Foi a sequência do filme Mortal Kombat de 1995. O enredo do filme é em grande parte uma adaptação do jogo de luta Mortal Kombat 3. No filme, Shao Kahn, governante de Outworld, decide tomar o Reino da Terra à força após o fracasso de seus asseclas em ganhar o décimo torneio consecutivo no filme anterior. Ele inicia uma fusão entre os dois reinos, ignorando descaradamente as regras dos Deuses Anciões e forçando Liu Kang e seus aliados a agirem rapidamente antes que o reino seja consumido nos próximos seis dias.

Mortal Kombat chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de abril, mesma data na qual será disponibilizado via streaming no HBO Max

O que você espera do novo longa da franquia? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, Olhar Digital, Omelete, TudoCelular.com, ge.globo, Wikipedia.

Deixe seu comentário: