Splatoon 3 chegará em 2022

Os jogadores serão levados até às Splatlands e a Nintendo anunciou que está a trabalhar em Splatoon 3 e que a obra chegará em exclusivo à Nintendo Switch em 2022.

O terceiro jogo da série foi anunciado num vídeo mostrado no final da mais recente Nintendo Direct, com a empresa a confirmar em comunicado que os jogadores serão convidados a visitar uma nova área conhecida como Splatlands.

📷 Splatoon 3 chegará em 2022 | Reprodução

Curiosamente, é mencionado sobre a nova área que no centro de Splatlands fica um novo local, Splatsville, que é conhecido como “a cidade do caos” – é aqui que Inklings e Octolings se reúnem.

Ainda que as informações não sejam muitas, foi também revelado que o Turf War 4v4 estará de regresso na nova obra. Em termos de novidades, Splatoon 3 incluirá novas armas, opções de personalização e também novos movimentos, entre outras.

📷 Splatoon 3 chegará em 2022 | Reprodução

Com cefalópodes (lembrando lulas e polvos) antropomorfizados, as armas atiram tinta na qual os personagens “escorregam”. Fazendo sucesso talvez pelo modo multiplayer de time, os jogos possuem também campanhas solo.

Ainda sem mês definido, apenas um trailer foi mostrado, mas já com várias cenas do jogo, apesar de entregar pouca coisa.

📷 Splatoon 3 chegará em 2022 | Reprodução

A série Splatoon

Para quem não conhece, Splatoon é uma série de jogos multiplayer de tiro em terceira pessoa. Mas, em vez de armas de fogo, temos armas de paintball.

O objetivo é pintar o cenário em uma quantidade maior do que o time adversário. Também é possível eliminar os outros jogadores com a tinta, mas a pintura nunca para.

📷 Splatoon 3 chegará em 2022 | Reprodução

É possível esperar que Splatoon 3 traga inovações para os controles e forma de jogar, mas não se sabe o que o título terá de efetivamente novo, por enquanto. A Nintendo prometeu revelar mais detalhes conforme os meses se passam e o lançamento se aproxima.

outro destaque da apresentação Nintendo Direct foi a revelação das lutadoras Pyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2 como as mais recentes personagens a juntarem-se ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate. Além disso, foram anunciados ainda outros jogos para a Nintendo Switch. São eles The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, que irá incluir novas opções de controlo. Temos também Mario Golf: Super Rush, um novo capítulo da série com novos modos e controlos por movimento, e Miitopia, um título protagonizado por personagens Mii que permite aos jogadores criarem as suas próprias aventuras.

📷 Splatoon 3 chegará em 2022 | Reprodução

Esta Nintendo Direct também incluiu outras revelações muito interessantes. São elas o Project TRIANGLE STRATEGY (título provisório). Temos também Fall Guys: Ultimate Knockout, que o convidará a lutar pela coroa. A isto junta-se um novo RPG tático da SQUARE ENIX. Para quem gosta de aventuras especiais vai poder contar com Star Wars: Hunters, um título multijogadores de início gratuito que decorre entre Star Wars: Return of the Jedi e Star Wars: The Force Awakens. Outras das novidades chama-se World’s End Club, dos criadores da série Danganronpa. Por fim, temos DC Super Hero Girls: Teen Power, um jogo de ação baseado na série de desenhos animados, e a versão física do aclamado Hades.

📹  Splatoon 3 – Trailer | Nintendo

Referências:

Leak, Vídeo Gamer, JBox, Tecnoblog,

Deixe seu comentário: