Lost Ark: Atualização de maio

A Smilegate divulgou na última sexta-feira (6) a lista oficial de conteúdos que devem fazer sua estreia na grande atualização de maio programada para Lost Ark. Um novo roadmap divulgado pela Amazon e Smilegate revelou novidades para a próxima atualização, com raids inéditas, a nova classe de personagem, skins e mais.

📹 Lost Ark Atualização de Maio | Divulgação

Para igualar os servidores ocidentais aos servidores da Coreia do Sul, onde o game é jogado desde 2019, neste mês de maio, “Lost Ark” trará aos jogadores do Ocidente a sua primeira Legion Raid: Valtan.

Esta primeira Legion Raid também introduz uma nova categoria de itens: Relic. Que poderá ser fabricados a partir de materiais conquistados na Legion Raid.

Segundo a desenvolvedora, sua intenção ao lançar novos conteúdos não é forçar que os jogadores corram para conferi-los o quanto antes. “Nunca é nosso objetivo que os jogadores sintam que precisam pagar para progredir, e aqueles que não atingiram os níveis de item exigidos para participar não se devem sentir pressionados — continuem a aproveitar a jornada de exploração e os desafios em seu próprio ritmo”, pede a empresa.

📷 Lost Ark Atualização de Maio | Divulgação

Conteúdo da atualização de Maio

LEGION RAID — VALTAN (NORMAL E DIFÍCIL)

As Legion Raids são difíceis atividades em equipe que exigem trabalho em conjunto para compreender e definir a estratégia necessária. Uma vez que as Legion Raids são desafiadoras e consomem tempo, existem portões (pontos de salvamento) que vão registrar o progresso dos jogadores conforme eles avançam através da raide.

Valtan é uma Legion Raid para oito jogadores, tem 2 portões e que introduzirá diversas novas mecânicas. Os jogadores precisarão ter itens de nível 1415 para tentar a dificuldade normal e 1445 para difícil.

Lost Ark Atualização de maio

📷 Lost Ark Atualização de Maio | Divulgação

Nova Guardian Raid – Deskaluda

Os Guardiões são entidades poderosas que podem desequilibrar a balança entre o bem e o mal. Um novo Guardião surgirá e terá que ser derrotado antes que uma nova era das trevas seja desencadeada. 

Deskaluda precisará item de nível 1415 e do mesmo modo com as demais Guardian Raids, o jogador pode tentar Deskaluda sozinho, com um grupo. Igualmente às recompensas na Legion Raid de Valtan, os jogadores também terão uma chance de conquistar acessórios na qualidade de “relíquia” ao derrotar Deskaluda.

Lost Ark Atualização de maio

📷 Lost Ark Atualização de Maio | Divulgação

CLASSE AVANÇADA DESTROYER

O MMORPG também vai ganhar a classe avançada Destroyer para os guerreiros do jogo. Capaz de manipular a gravidade, ela promete ser bastante focada no ataque e assim se tornar um elemento obrigatório para muitos dos grupos de Lost Ark. 

Destroyer empunha grandes machados e possui habilidades que buffam e debuffam inimigos, assim como demonstram força bruta nas animações. O Destroyer vai se juntar ao Berserker, Paladin e Gunlancer como a quarta Classe Avançada do Warrior.

Lost Ark Atualização de maio

📷 Lost Ark Atualização de Maio | Divulgação

Novas atividades e skins

Como destaque das novas atividades da atualização de maio de Lost Ark, os jogadores terão acesso à Ilha das Asas Selvagens. Onde todos se transformarão em frango para lutar contra o chefe Chicking e ganhar moedas do evento. Quanto mais rápido você derrotar ondas de inimigos, mais rápido os Chickings aparecerão e mais moedas você poderá ganhar!

Para os jogadores que pediram por visuais diferentes para usar in-game, Lost Ark receberá o guarda-roupa de Neria. Uma loja de visuais, por tempo limitado, que terá skins individuais e itens como bonés, camisetas, jeans, vestidos justos e largos.

Lost Ark Atualização de maio

📷 Lost Ark Atualização de Maio | Divulgação

NOVAS ATIVIDADES DE GUILDA

  • Cerco à Ilha – Uma atividade de guilda PvP que permite que você lute contra outras guildas em combate PvP. Ao completar objetivos e derrotar jogadores inimigos, você ganha pontos que determinam sua classificação. Ganhe recompensas e vantagens como gemas, acessórios, pedras de habilidade e muito mais.
  • Raid Match – Entre em uma base com sua guilda e desafie o poderoso Sylmael Devourer. Uma vez convocado, você terá tempo limitado para se unir a sua guilda e destruir rapidamente o Sylmael Devourer. Quanto mais rápido você o matar, mais você sobe no ranking da guilda.
Lost Ark Atualização de maio

📷 Lost Ark Atualização de Maio | Divulgação

A Smilegate também promete diversas melhorias de vida para o jogo, incluir melhores indicadores de danos, mais conveniências em lojas e opções para randomizar estilos de montaria ou de corte de cabelo. O jogo também promete mudanças de equilíbrio em suas classes avançadas e, para o futuro, quer trazer ainda mais atividades focadas em seu endgame.

Referencias:

Millenium, Portal PopLine, Adrenaline, Play Lost Ark.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.