Chivalry 2 terá beta fechado agora em abril

Chivalry 2 terá beta fechado agora em abril

Boa notícia para os jogadores ansiosos por Chivalry 2. A desenvolvedora Torn Banner Studios confirmou um beta fechado para acontecer de 23 a 26 de abril. Chivalry 2 foi anunciado em 10 de junho na apresentação E3 2019 do PC Gaming Show. O título é a continuação do clássico de vendas multimilionário Chivalry: Medieval Warfare, o FPS multijogador medieval originalmente lançado em 2012.

Torne-se um cavaleiro da lenda

“Você é um guerreiro heroico ou um assassino encharcado de sangue? Continue lutando e borbulhando para fora da batalha, mesmo quando ferido, sangrando e faltando membros.”

Sobre o game

📹 Teaser mapa Wardenglade | Divulgação

Chivalry 2 é um multiplayer slasher em primeira pessoa com 64 jogadores. O game é inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são lançados na ação de cada momento icônico da época, desde o estrondo de cargas de cavalaria a tempestades de flechas em chamas, cercos de castelos e muito mais.

Um pouco da Jogabilidade

Um sistema de combate renovado, mais rápido e mais fluido oferece uma ampla gama de opções criativas, permitindo aos jogadores aperfeiçoar seu estilo de jogo. Som e efeitos envolventes garantem que cada golpe acerte com o baque nauseante do aço afundando no osso. Uma das novidades será possibilidade de usar cavalos para se locomover durante as partidas

Sobre a Torn Banner Studios

Chivalry 2 1hit games

📷 Chivalry 2 terá beta fechado agora em abril | Divulgação

Torn Banner é um estúdio independente de médio porte localizado em Toronto, Canadá, especializado em jogos de combate corpo a corpo multijogador. O estúdio foi fundado em 2010 com o sonho de que o novo título Chivalry: Medieval Warfare encontrasse um grande público. Paixão e inovação são os elementos fortes da empresa.

Relembre Chivalry: Medieval Warfare

Chivalry: Medieval Warfare

📷 Chivalry: Medieval Warfare | Divulgação

O jogo se passa em um mundo fictício vagamente baseado na Idade Média e oferece um combate de jogabilidade semelhante ao mod Half-Life 2, Age of Chivalry. Foi lançado para PC em 2012, Xbox 360 em 2014 e PlayStation 3 no ano seguinte. PlayStation 4 e Xbox One recebeu o jogo em dezembro de 2015. O game foi bem recebido pela crítica em geral, com elogios principalmente em sua jogabilidade. Em 2013 foi anunciado que o jogo vendeu 1,2 milhão de cópias e no ano seguinte 2 milhões.

Lançamento

Chivalry 2 terá beta fechado agora em abril

📷 Chivalry 2 terá beta fechado agora em abril | Divulgação

O título será lançado mundialmente em 08 de junho de 2021, com suporte a cross play para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series.

Já está em pré-venda

Chivalry 2 1hit games

📷 Chivalry 2 | Divulgação

Chivalry 2 já está em pré venda. Todas as pré-encomendas digitais para console e PC (via Epic Games Store) incluem acesso garantido ao Beta Fechado. Além disso, existem um item exclusivode pré-crompra, uma Royal Zweihänder. O item é uma incrível arma de duas mãos. Perfeita para quando você estiver cercado e pronto para entrar em um frenesi de glória sangrenta.

Você está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Chivalry 2, Epic Games Store, Observatório de Games, Voxel, Wikipedia.

Deixe seu comentário: