Deathloop ganha novo trailer

Deathloop ganha novo trailer

Estamos quase próximos do lançamento de Deathloop, o novo jogo da Arkane! E como presente antecipado, a produtora Bethesda lançou um novo trailer do game, onde o foco é na imersão da nova geração. Confira:

📹 Imersão Next-Gen trailer oficial | Divulgação

O vídeo mostra a forma como o game tira bastante proveito do joystick DualSense, desde os gatilhos adaptáveis até o feedback háptico e bom uso do microfone do controle.

Sobre o jogo

Deathloop ganha novo trailer

📷 Deathloop ganha novo trailer | Divulgação

Deathloop é um FPS da nova geração da Arkane Lyon, a grande desenvolvedora por trás do cultuado Dishonored. No jogo, dois assassinos rivais estão presos em uma misteriosa distorção temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade. O jogador assume o papel de Colt, e sua única chance de escapar é fechar o ciclo assassinando oito alvos essenciais antes que o dia reinicie. É importante aprender com cada ciclo, experimentando novos caminhos, coletando informações e encontrando novas armas e habilidades. Faça o que for preciso para quebrar o ciclo.

Adquira experiência com os ciclos

Deathloop

📷 Deathloop ganha novo trailer | Divulgação

A cada novo ciclo o jogador terá uma oportunidade de mudar as coisas. Basta aplicar o conhecimento adquirido a cada tentativa para ajustar seu estilo de jogo, seja navegando de maneira furtiva pelos ambientes ou chegando atirando nos confrontos. Além disso, você vai descobrir novos segredos, coletar informações sobre seus alvos e a ilha de Blackreef, e expandir seu arsenal. Com várias habilidades sobrenaturais e armas poderosas à sua disposição, você vai utilizar todas as ferramentas que possui para aniquilar seu inimigo. Pense em uma estratégia ao personalizar sua combinação de poderes e armas para sobreviver neste jogo extremamente letal.

Quem você escolhe?

Deathloop

📷 Deathloop | Divulgação

Você será o vilão ou o herói. Na história principal, você controla Colt, que tem como objetivo, caçar alvos na ilha de Blackreef para quebrar o ciclo e conquistar sua liberdade. Contudo, você terá uma rival, chamada Julianna, esta que sempre estará à sua caça. No modo multijogador, Julianna poderá ser controlada por outro jogador, o que torna as coisas ainda mais difíceis para você. Apesar disso, você também poderá controlar Julianna se for de sua escolha e desta forma, invadir a campanha de outro jogador para matar o Colt. Vale mencionar que o multijogador é opcional, ou seja, você poderá deixar Julianna ser controlada pela IA se for de sua preferência.

A Ilha De Blackreef

Deathloop

📷 Deathloop | Divulgação

Deathloop apresenta um ambiente deslumbrante retrofuturista inspirado na década de 1960, que acaba sendo quase um personagem do jogo por si só. Embora Blackreef possa parecer um paraíso elegante, para Colt, é uma prisão: um mundo dominado pela decadência, onde a morte perdeu o significado e delinquentes participam de uma festa eterna enquanto o mantêm aprisionado.

Exclusivo

Deathloop

📷 Deathloop | Divulgação

Deathloop é um novo IP para uma nova geração, lançado para PC e consoles, exclusivamente para PS5. O jogo alavancará os gráficos do console para dar vida à visão artística única da Arkane como nunca visto antes e aproveitará as vantagens de novos recursos de ponta.

Depois de tudo isso, fica difícil não dar uma atenção maior o jogo, já que a promessa é gigantesca. Bom, o jeito é aguardar até dia 14 de setembro, dia do seu lançamento, para comprovar sua maestria.

O que você espera do jogo? Deixa aí nos comentários.

Referências:

Bethesda.net, Steam, Voxel.

Deixe seu comentário: