1HitGames

Hogwarts Legacy é confirmado para 2022

Hogwarts Legacy: novo vídeo revela mais detalhes

A Warner Bros. Games realizou nesta sexta-feira (11/11), uma live de quase 30 minutos mostrando um vídeo inédito de gameplay de Hogwarts Legacy. O Hogwarts Legacy promete ser o maior título já criado envolvendo o mundo de Harry Potter.

O jogo, infelizmente, foi adiado para 2023, e este novo vídeo chega para empolgar os fãs.

🎥 Hogwarts Legacy, Gameplay showcase | Divulgação

Para começar, o modo de criação do personagem foi o primeiro elemento a ser mostrado, que contará com diversas opções de personalização. A customização não foge muito do padrão que muitos outros títulos oferecem.

O jogo conta com presets de aparência, onde é possível escolher um visual pronto e ficar com ele, ou ainda customizá-lo. Além de dezenas de modelos faciais padrão, o jogador poderá alterar aspectos do rosto, cabelo, acessórios, voz e nome.

Hogwarts Legacy novo vídeo

📷Hogwarts Legacy: novo vídeo revela mais detalhes | Divulgação

Os desenvolvedores da Avalanche comentaram bastante sobre o castelo que dá nome ao título. Durante mais de 20 minutos, eles apresentaram os vários espaços da escola que, por si só, é enorme, com muitos detalhes em cada ambiente diferente e diversos NPCs dando vida ao lugar.

Outro ponto notado é que Hogwarts está um pouco diferente do que vimos nos filmes e jogos anteriores da franquia.

Hogwarts Legacy novo vídeo

📷 Novas imagens reveladas de Hogwarts | Divulgação

Jogabilidade

Além do visual dos dormitórios da casa Lufa-lufa, mostraram pela primeira vez o HUD de Hogwarts Legacy. No canto direito ficarão os espaços para adicionar feitiços, e na esquerda ficará a roda de ferramentas mágicas, além de um mini-mapa.

Porém, para quem gosta de uma interface mais limpa, será possível remover as informações. Falando sobre o menu, eles explicaram que o progresso será feito com o ganho de XP, já que o game tem ferramentas de RPG.

Hogwarts Legacy: novo vídeo

📷Como será a HUD do game | Divulgação

Detalhes sobre o sistema de combate

Mais para o final da transmissão, os desenvolvedores aproveitaram para mostrar como será o sistema de combate do jogo. E, como não poderia ser diferente, trará diversas magias ao dispor dos jogadores.

Haverá feitiços de dano, força, controle e outros. Ao mirar nos inimigos, a barra de vidas deles aparecerá no topo de tela e também serão fornecidas outras informações, como o nível em que eles estão.

Na luta, os feitiços serão categorizados, ou seja, eles servirão para propósitos diferentes. No meio do combate, os inimigos aparecerão envoltos de bolhas de cores diferentes, indicando que tipo de magia será preciso utilizar para derrotá-los.

Hogwarts Legacy novo vídeo

📷 sistema de combates | Divulgação

Além dos ataques básicos, cada magia terá variações de força, ou seja, uma mesma magia poderá realizar-se de formas diferentes para derrotar os inimigos.

Lembrando que Hogwarts Legacy tem o lançamento para 10 de fevereiro de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Referencias

Voxel, Adrenaline, TecMasters.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑