Tales of Arise chega em setembro

Tales of Arise chega em setembro

O novo RPG da série de sucesso da Bandai Namco, Tales of Arise, será lançado em 10 de setembro para PC, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4 e PlayStation 5. O anúncio foi feito na última quarta-feira (21) pela própria desenvolvedora. Confira o trailer:

📹 Trailer de Anúncio | Divulgação BANDAI NAMCO Brasil

O título é o 17º jogo da franquia, depois de Tales of Berseria de 2016. Tales of Vesperia, um dos melhores da série para os fãs, chegou ao Nintendo Switch no início de 2019. Contudo, por enquanto o Tales of Arise não será lançado para o console da Nintendo.

Descrição do jogo

Tales of A JRPG 1Hit Games

📷 Tales of Arise chega em setembro | Divulgação

“No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações se tornaram verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e privando as pessoas de sua dignidade e liberdade.”

Sobre o jogo

Tales of A JRPG 1Hit Games

📷 Tales of Arise chega em setembro | Divulgação

Arise se passa em um cenário dividido entre o mundo medieval de Dahna e o mundo avançado de Rena. O avanço tecnológico e mágico superior de Rena faz com que ela tenha poder sobre Dahna, pegando seus recursos e tratando seu povo como escravos. Os protagonistas são um homem, Alphen, nativo de Dahna, e uma mulher, Shionne, de Rena, que acabam viajando juntos.

Principais características

Tales of A JRPG 1Hit Games

📷 Tales of Arise | Divulgação

  • O Próximo Capítulo – experimente o próximo capítulo da série Tales of, trazido à vida em incrível HD com o Unreal Engine 4
  • Ação Dinâmica – RPG de ação dinâmico com um sistema de batalha atualizado que mantém os contos clássicos de jogabilidade
  • Um novo conto aguarda – uma história rica com um mundo vibrante e um novo elenco de personagens
  • Visuais impressionantes – animação de alta qualidade criada por Ufotable

Upgrade

Tales of A JRPG 1Hit Games

📷 Tales of Arise | Divulgação

Tales of Arise contará com upgrade gratuito para o PS5 e Xbox Series, chegando com opções de configuração de modo performance (60 fps) e modo gráficos (resolução 4K). Além disso, o título terá tempos de carregamento mais rápidos e com total compatibilidade à funcionalidade de feedback háptico do controle DualSense, trazendo sensações diferentes ao utilizar magias elementais variadas e outras mecânicas.

Problemas enfrentados

Tales of Arise chega em setembro

📷 Tales of Arise | Divulgação

Inicialmente, Tales of Arise seria lançado em 2020, contudo a desenvolvedora encontrou problemas devido ao surto de Covid-19. Meses depois, sem nenhum novo relato os fãs da série já estavam preocupados com o futuro do game. Para a felicidade dos fãs, no último dia 20, um novo trailer foi divulgado. O vídeo mostra mais do visual e dos personagens, juntamente com a revelação da data de lançamento.

Em um entrevista para a Famitsu, o produtor Yusuke Tomizawa falou que o game já se encontra em seus estágios finais de desenvolvimento e que não haverá atrasos em relação à data de lançamento planejada.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

BANDAI NAMCO Entertainment, Voxel, The Enemy, Wikipedia, Campo Grande News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.