1HitGames

Assassin’s Creed Valhalla: Último capítulo anunciado

Dois anos após seu lançamento oficial e diversas expansões, incluindo a enorme expansão Dawn of Ragnarok e o modo roguelike The Forgotten Saga, Assassin’s Creed Valhalla deve receber em breve seu último capítulo.

A Ubisoft anunciou que uma última atualização de conteúdo de Assassin’s Creed Valhalla, intitulada “O Último Capítulo“, chegará em dezembro.

🎥 Trailer do capítulo final de Assassin´s Creed Valhalla | Divulgação

No dia 6 de dezembro, nós lançaremos nossa última atualização de conteúdo para Assassin’s Creed Valhalla, finalizando dois anos incríveis de suporte pós-lançamento. A Atualização de Jogo 1.6.2 incluirá mais conteúdo empolgante para o jogo, incluindo O Último Capítulo, uma conclusão íntima e tocante para a saga de Eivor.

Este epílogo vai amarrar algumas das histórias desenvolvidas durante o jogo e oferecer uma conclusão para o tempo que você passou no Clã do Corvo.

Publicação site oficial da Ubisoft

Vale destacar que a desenvolvedora aproveitou o anúncio para agradecer aos mais de 20 milhões de aventureiros que acompanharam a história e deu a entender que o “epílogo” de dezembro vai funcionar com um encerramento digno de nota.

Assassin’s Creed Valhalla pode ser jogado no PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e Luna.

📷 Assassin’s Creed Valhalla: Último capítulo anunciado | Divulgação

Para conferir o encerramento da saga de Eivor, no entanto, você precisará completar as seguintes partes essenciais do jogo:

  • Conclua a história principal jurando lealdade a todos os territórios da Inglaterra
  • Conclua os arcos da história mítica de Asgard e Jotunheim
  • Melhore o seu assentamento para nível 5 e construa o alojamento Jomsviking
  • Mate todos os alvos da Ordem dos Anciões e revele seu líder

Segundo a Ubisoft, ter terminado expansões como Dawn of Ragnarök e outros conteúdos pagos de Assassin’s Creed Valhalla não será necessário para encerrar a história principal.

último capítulo

📷 Assassin’s Creed Valhalla: Último capítulo anunciado | Divulgação

Atualizações do Último capítulo

Festivais sazonais

Segundo a Ubisoft, o lançamento de The Last Chapter também vai marcar o fim dos festivais de tempo limitado em Ravensthorpe.

A partir da atualização, Yule, Ostara, Sigrblot e Oskoreia e todos os itens correspondentes vão passar a ser vendidos em comerciantes espalhados pela Inglaterra.

último capítulo

Modo new game+

A Ubisoft afirmou que não pretende disponibilizar um modo New Game + para o jogo, algo que havia acontecido nos capítulos anteriores mais recentes. Isso acontece porque a estrutura do game é bastante diferente de seus antecessores.

“Assassin’s Creed Valhalla foi construído como uma experiência única de Assassin’s Creed, muito diferente de seus antecessores em sua estrutura, oferecendo novas formas de se envolver com o mundo e seus personagens. Ao investigar a implementação do New Game+, percebemos que a profundidade do jogo nos dava opções limitadas para tornar a jogabilidade única e gratificante.”

Publicação site oficial da Ubisoft

capuz o tempo todo

Por fim, a última atualização adicionará outro recurso altamente requisitado pela comunidade: a opção de usar o seu capuz o tempo todo.
Esta nova opção será adicionada ao menu de opções do jogo, oferecendo uma chance de sempre ter o seu capuz equipado, até mesmo depois de tirar o manto de Eivor.

Este é um recurso puramente cosmético e não terá nenhum impacto na jogabilidade, mas vai permitir que você personalize mais ainda a sua experiência.

🎥 Recurso cosmético de capuz | Divulgação

Referencias

Adrenaline, Ubisoft, The Games Time, Ps Verso.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑