1HitGames

Call of Duty: Warzone 2.0

Call of Duty: Warzone 2.0 é um videogame battle royale gratuito para PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One e Xbox Series X/S. É uma sequência de Call of Duty: Warzone de 2020. O jogo faz parte do Call of Duty: Modern Warfare II de 2022, mas não requer a compra do título mencionado.

Foi introduzido durante a Temporada 1 do conteúdo de Modern Warfare II. O jogo apresenta jogabilidade multiplataforma e um novo modo de extração intitulado DMZ.

Warzone 2.0 foi oficialmente revelado pela Activision no Call of Duty Next em setembro de 2022, foi lançado em 16 de novembro de 2022 e faz parte de um único iniciador de jogo cruzado conhecido como Call of Duty HQ .

Escolha seu primário com cuidado

Uma das maiores mudanças do Warzone 2.0 é como você adquire loadouts; em vez de comprá-los imediatamente, você pode comprar seu primário, com o restante de seu carregamento vindo de Fortalezas ou o carregamento cai muito mais tarde na partida. Como você terá sua arma antes do resto do carregamento, considere sua escolha com cuidado! Um rifle de assalto como o TAQ-56 é sempre uma boa opção, pois você pode confiar nele tanto no início quanto no final dos jogos.

Fortalezas são uma prioridade

Depois de pousar, as Fortalezas ficarão ativas após alguns minutos. Essa é a chave para ganhar seu loadout rapidamente, mas todos os esquadrões da área terão a mesma ideia! Como eles também são defendidos por inimigos de IA, é melhor deixar que outros esquadrões comecem o ataque e, em seguida, mirá-los rapidamente antes que possam colher as recompensas. Outros esquadrões podem fazer o mesmo com você, então não demore muito!

Só porque outro esquadrão limpou uma Fortaleza não significa que você deva ignorá-lo completamente. Embora você não possa obter nenhuma das recompensas mais raras, ainda pode ganhar seu loadout limpando-o de qualquer maneira.

Encontre o terreno alto

Al Mazrah está repleta de edifícios altos e picos montanhosos, perfeitos para ficar de olho na oposição. Você sempre terá uma vantagem mirando em seus inimigos em vez de mirar neles, então o terreno alto é sua melhor aposta. Isso é especialmente importante no final do jogo porque você terá uma chance melhor de pegar outras equipes correndo para o círculo.

Use seus UAVs e drones

Se você encontrar UAVs, drones de reconhecimento ou radares portáteis, use-os imediatamente! Eles podem revelar rapidamente se você está sendo seguido por um inimigo ou se está se aproximando de um. Todas essas três ferramentas são itens poderosos para descobrir o paradeiro do seu inimigo, então aproveite-as imediatamente!

Interrogue se puder

Se você pegar um inimigo e derrubá-lo com sucesso, poderá interagir com ele para interrogá-lo; isso leva tempo e não é aconselhável durante o combate, mas também revelará a localização do esquadrão desse inimigo específico se você fizer isso com sucesso. É bastante arriscado, mas se você tiver certeza de que pode completar a ação, isso pode virar lutas incertas a seu favor.

Use suas táticas

Embora sua arma no gulag seja aleatória, você sempre aparecerá com uma granada de fumaça como seu equipamento tático. Embora você também tenha uma granada letal, você pode usar a granada de fumaça para bloquear a linha de visão de seus inimigos, forçando-os a arriscar correr ou tentar encontrar um ângulo diferente.

Todos podem deixar o Gulag vivo

Não é provável, mas você e seus inimigos no Gulag podem trabalhar juntos e matar o Carcereiro no Gulag, permitindo que todos vocês reapareçam. Esta não é uma tarefa fácil, mas lembre-se disso se seus oponentes não estiverem ansiosos para matá-lo.

Se você e seu companheiro de equipe sobreviverem à nova partida de estilo 2v2 do Gulag, ambos reaparecerão, mas não perto um do outro; por isso, tente coordenar o pouso juntos para não ser pego e desperdiçar sua segunda chance!

Ping sempre que puder

Se você estiver jogando com um esquadrão completo, faça ping sempre que puder, especialmente sempre que encontrar munição AR ou placas de armadura. Por mais tentador que seja coletar tudo o que puder encontrar, você terá uma chance muito maior de vencer se todo o seu esquadrão estiver totalmente equipado.

Compartilhe seus itens com frequência

Outra maneira de se tornar um companheiro de equipe valioso é descartar itens de que eles precisam, se puder dispensá-los. A qualquer momento, você pode abrir sua mochila e deixar dinheiro, munição e equipamentos para ajudar seu esquadrão. Você também pode pedir munição fazendo ping no item que você precisa em sua mochila.

Aumente o zoom conforme o mapa fecha

Al Mazrah é um mapa muito grande e é fácil perder o seu lugar nele se você não estiver prestando atenção. Conforme você avança no jogo e os círculos ficam cada vez menores, abra seu mapa e amplie, mantendo o círculo centralizado. Isso facilitará o acompanhamento de sua posição e permitirá que você identifique rapidamente para onde ir se precisar abrir o mapa rapidamente.

As armas funcionam de maneira diferente do battle royale

Antes de carregar em uma partida de DMZ, é importante entender como funcionam os carregamentos de armas. Basicamente, existem armas que você extrai do modo chamado Contraband, e existem as armas que você personaliza com o Gunsmith para levar para DMZ, e essas são chamadas de projetos de armas.

Seus projetos personalizados são os únicos itens que você não perderá permanentemente em uma missão DMZ com falha, mas será penalizado por não extrair com sucesso da partida. Essa penalidade é um cronômetro de espera de duas horas. 

Se você optar por ir para uma missão com seu projeto de arma personalizada, uma arma de contrabando ou nada, dependerá de qual é seu objetivo para a partida. Se o seu objetivo é apenas entrar e coletar saques e dinheiro para extrair, não vale a pena arriscar suas melhores armas. Você pode facilmente entrar em uma partida apenas com os punhos, corpo a corpo com a primeira IA que vir e pegar a arma deles. Ou você pode vasculhar um prédio e provavelmente encontrar algo para usar.

Guarde as melhores armas para quando estiver carregando para algo específico que exija mais poder de fogo, como limpar fortalezas ou uma série de missões difíceis de facção.

Brindes e essenciais iniciais

Certifique-se de sempre carregar em uma partida com seu equipamento letal, tático e de atualização de campo. Você sempre escolhe esses itens no início de uma partida e nunca perde o acesso a eles. Recomendo a caixa de munições para melhor atualização de campo, assim você sempre terá munição a sua disposição. Você sempre pode coletar mais ou diferentes letais e equipamentos táticos, mas sempre pegue esses brindes.

Uma vez na partida, procure os coletes que permitem equipar mais armaduras. Você pode comprá-los nas estações de compra, mas há uma boa chance de saquear um se procurar edifícios próximos.

Comece as missões de facção cedo

Antes de iniciar uma partida, você terá a opção de escolher três missões de facção para concluir no jogo. São vários desafios, incluindo tarefas como saquear itens específicos, coletar informações e eliminar alvos marcados. Eles variam em dificuldade, mas completá-los não apenas lhe dará XP e recompensas decentes, mas também funcionará para desbloquear slots adicionais de armas seguradas. 

Recurso de assimilação de DMZ e comunicação

Se seus companheiros de esquadrão morrerem ou você apenas precisar de backup, poderá usar o novo recurso de assimilação do Warzone 2.0. Isso permite que você use uma roda de comunicação para solicitar a entrada de outros trios ou solicitar que outras pessoas se juntem a você. Essa função é encontrada pressionando o D-pad para acessar a roda de comunicação do modo. Esta roda também permite que você use opções básicas de comunicação para se agrupar com amigos ou pedir ajuda em sua área.

Algumas IAs são difíceis

Alguns AI são fáceis de lutar, mas cuidado com o AI blindado e aqueles em Fortalezas ou outras áreas objetivas densas, pois oferecem uma luta mais desafiadora. Certifique-se de ter munição e placas de blindagem à sua disposição e não tenha medo de recuar de uma luta.

Você pode reabastecer e reparar seus veículos

Ao contrário do Warzone original, os veículos no Warzone 2 não têm capacidade ilimitada de combustível. Certifique-se de observar o medidor de combustível na parte inferior central da tela. Você pode reabastecer veículos com latas de gasolina saqueadas na hora, mas também pode reabastecer e consertar veículos em postos de gasolina.

Referências:

Game Spot, IGN, wikipedia.

Battle Royale, PC, PS4, PS5, Tiro, Xbox One, Xbox Series Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑