1HitGames

Dead or Alive e Ninja Gaiden receberão reboots

Dead or Alive e Ninja Gaiden receberão reboots, o Team Ninja confirmou planos para reiniciar os games no futuro. A última vez que ouvimos de Yasuda, ele disse que o Team Ninja espera eventualmente “entregar boas notícias” sobre Ninja Gaiden. No entanto, isso foi no início de 2021 e não houve muito desde então. 

De acordo com a tradução de uma palestra que o presidente do desenvolvedor realizou na Coréia do Sul esta semana. De acordo com Ruliweb, Fumihiko Yasuda disse durante um painel na conferência G-Star em Busan que estava trabalhando para trazer mais notícias aos fãs o mais rápido possível.

📷 Dead or Alive e Ninja Gaiden receberão reboots | True Achievements

Um slide supostamente mostrado no final de seu painel – na foto abaixo – mostra imagens de ambas as séries clássicas do Team Ninja junto com a manchete “O futuro do Team Ninja – Reinicialização da série popular” em japonês.

Embora não falasse sobre os detalhes específicos, ele compartilhou um slide com capturas de tela das franquias Ninja Gaiden e Dead or Alive do estúdio, insinuando que ele teria mais notícias para compartilhar “o mais rápido possível”.

📷 Dead or Alive | TV Tropes

Nenhuma informação foi compartilhada além disso, mas pelo que parece, esses projetos ainda estão nos estágios iniciais – portanto, não espere ver nada em breve.

Team Ninja

O Team Ninja tem vários projetos em andamento, então pode demorar um pouco até vermos qualquer coisa de Ninja Gaiden ou Dead or Alive. 

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado para Xbox e se juntará ao Game Pass em março de 2023, enquanto Rise of the Ronin será lançado exclusivamente para PS5 em 2024.

📷 Ninja Gaiden | Twitter

Wo Long: Fallen Dynasty parece ser uma excelente adição ao Game Pass no primeiro dia. Para mais jogos definidos para o serviço, confira nosso artigo tudo sobre o Game Pass.

Também confirmaram seu próximo título, o RPG de ação Rise Of The Ronin, será lançado em 2024 exclusivamente para o PS5.

📷 Dead or Alive e Ninja Gaiden receberão reboots | Glitchwave

Rise Of The Ronin  é um “RPG de ação de mundo aberto focado em combate que ocorre no Japão em um momento de grandes mudanças” e está em andamento desde 2015.

Referências:

NME, VGC, True Achievments, Games Radar.

Extras Tags:, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑