crash bandicoot 4 1hit games ps4 xbox one ps5 xbox series

Crash Bandicoot 4 chega no PS5, Xbox Series e Switch em março

Boa notícia para os fãs da série! Crash Bandicoot 4 chega no PS5, Xbox Series e Switch em março a partir do dia 12. Ainda em 2021, o jogo também será lançado para PC via Battle.net, mas ainda sem data definida. A notícia veio por meio da Activision que publicou nesta terça-feira (09) um novo vídeo divulgando a data de lançamento para a nova geração. O jogo terá visuais 4K, loading mais rápido e áudio 3D.

Segundo o comunicado enviado à imprensa:

“Os desenvolvedores da Toys For Bob têm trabalhado duro para trazer Crash Bandicoot 4: It’s About Time para novas plataformas. Os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para novidades insanas ao poderem jogar em 4k com 60FPS. Além disso, todas as versões da nova geração terão tempo de carregamento mais rápido e áudio 3D que promete imergir os jogadores em todas as dimensões do jogo”

No PS5

crash bandicoot 4 1hit games ps4 xbox one ps5 xbox series
crash bandicoot 4 ps4 xbox one ps5 xbox series 1hit games

📷 Neo Cortex | Divulgação

Na versão para PS5, os jogadores terão algumas novidades. As duas principais são a interação do jogo com os gatilhos adaptáveis do DualSense e a utilização do Activity Card, um recurso do console da Sony que mostrará o progresso dos jogadores nas dimensões, auxiliando nas conquistas.

Vale a pena saber

crash bandicoot 4 1hit games ps4 xbox one ps5 xbox series

📷 Coco | Divulgação

Jogadores que comprarem ou já possuírem o título no PlayStation 4 ou no Xbox One poderão solicitar um upgrade next-gen gratuito do jogo para a mesma família de consoles (incluindo poder transferir os dados salvos).

Sobre o game

📹 Trailer de anuncio | Divulgação

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um jogo da franquia Crash Bandicoot. Foi desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Actvision. O game foi lançado em setembro de 2020 e trouxe consigo toda nostalgia dos 90, com muita qualidade e respeito pelos primeiros jogos da série.

Enredo

crash bandicoot 4 ps4 xbox one ps5 xbox series 1hit games

📷 Crash Bandicoot 4 chega no PS5, Xbox Series e Switch em março | Divulgação PlayStation.Blog

O jogo é uma continuação dos três primeiros títulos da franquia, hoje compilados na N. Sane Trilogy (publicada pela Activision). No game, os vilões Neo Cortex e N. Tropy abrem um buraco no espaço-tempo universal após escaparem da prisão interdimensional em que estavam. O famoso marsupial e sua irmã Coco precisam para salvar o universo e o multi-verso dos planos malignos.

Jogando com novos personagens

crash bandicoot 4

📷 Dingodile | Reprodução

Uma novidade bem legal do game, além de adicionar mudanças incríveis na jogabilidade, são os personagens jogáveis. Agora, com Crash Bandicoot 4: It’s About Time, é possível controlar Dingodile, Tawna e até mesmo dr. Neo Cortex, figuras já conhecidas da série original. Cada personagem traz à gameplay a peculiaridade de seu poder especial, e como resultado, tornando o jogo mais dinâmico.

Confira essa Análise / Review muito bacana do game, publicado pela Voxel em 2020:

📹 Análise | Reprodução Voxel

O que achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

TechTudo, Voxel, The Enemy, IGN Brasil, Critical Hits.

Deixe seu comentário: