Salt and Sacrifice recebe gameplay incrível

Salt and Sacrifice recebe gameplay incrível

Salt and Sacrifice é o novo jogo da Ska Studios. O título foi anunciado durante a live de abertura do Summer Game Fest, pelo ex presidente e atual responsável por desenvolvedoras independentes da Sony, Shuhei Yoshida. Confira o trailer de anúncio:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

Salt and Sacrifice é a sequência de Salt and Sanctuary, de 2016. O game promete expandir as incríveis ideias do seu antecessor e garantir mais uma experiência digna de um verdadeiro “Dark Souls 2D”

Novo trailer

No último dia 21, o jogo recebeu um trailer de gameplay incrível com 10 minutos de duração. No vídeo, você vê o protagonista enfrentando e fugindo de vários monstros, incluindo chefões, enquanto caça recompensas pelo caminho. Veja:

📹 Trailer de gameplay | Divulgação

Com essa gameplay, é possível notar que o jogo parece estar mais fluído com relação ao primeiro título, contudo, manteve seu “ar de Dark Souls”. Além disso, o game recebeu um aprimoramento em sua jogatina coop e tem como promessa, garantir fortes emoções entre amigos.

Modo cooperativo

Salt and Sacrifice recebe gameplay incrível

📷 Salt and Sacrifice recebe gameplay incrível | Divulgação

Salt and Sacrifice pode ser jogado sozinho ou com amigos, o coop local e online permite que o jogador entre em facções como a Ordem Dawnlight e a Aliança Shroud. James Silva, o fundador do estúdio se mostrou muito animado com a funcionalidade, isso mostra o empenho da equipe em entregar a melhor experiência possível no modo multiplayer.

Sobre o título

Salt and Sacrifice 1Hit Games

📷 Salt and Sacrifice recebe gameplay incrível | Divulgação

“Salt and Sacrifice é a próxima continuação do jogo de plataformas de RPG de ação hardcore Salt and Sanctuary. Explore uma nova era e região, bem como uma nova função: um Inquisidor Marcado. Um Inquisidor Marcado é um criminoso condenado, mas poupou a mão da justiça em troca de uma vida inteira de serviço na guerra sem fim contra Magos: criaturas distorcidas e irredimíveis de malícia elementar”.

Sobre o primeiro título

Salt and Sanctuary

📷 Salt and Sanctuary | Divulgação

Salt and Sanctuary combina perfeitamente o combate 2D rápido, brutal e complexo com uma mecânica de RPG ricamente desenvolvida. Foi lançado em 15 de março de 2016, sendo fortemente inspirado na série Souls da desenvolvedora japonesa FromSoftware. O jogo teve uma recepção muito positiva dos críticos, que elogiaram seu estilo gráfico e jogabilidade.

Novidades em breve

Salt and Sacrifice 1Hit Games

📷 Salt and Sacrifice | Divulgação

Em uma postagem para o PlayStation.Blog, James Silva falou a jornada do primeiro para o segundo título, e por fim, prometeu ainda mais novidades sobre o game.

“Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas este já foi um dos desenvolvimentos mais empolgantes em minha agora estranhamente longa carreira. Mal posso esperar para falar sobre os designs do Mago, as várias facções multijogador e o mundo de Salt e Sacrifice, mas por enquanto é simplesmente emocionante apresentar o jogo.”

James Silva

Salt and Sacrifice 1Hit Games

📷 Salt and Sacrifice | Divulgação

Salt and Sacrifice, que vem despertando a atenção de vários jogadores, será lançado no começo de 2022 para PS4, PS5 e PC. Nos resta aguardar.

Você está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários

Referências:

Ska Studios, PlaySation.Blog, Voxel, IGN Brasil, The Game Times.

Deixe seu comentário: