Babylon's Fall: data e detalhes do Beta fechado

Babylon’s Fall: data e detalhes do Beta fechado

No último domingo (25) o site oficial de Babylon’s Fall revelou novidades sobre o beta fechado do jogo. A data do período do beta será diferente de acordo com a região do inscrito.

Datas

Babylon's Fall: data e detalhes do Beta fechado

📷 Babylon’s Fall: data e detalhes do Beta fechado | Divulgação

No Japão o período do beta se iniciará no dia 29 de julho das 6h às 10h. A América do Norte, receberá o game no dia 05 de agosto, das 22h às 2h. Por fim, na Europa, o beta começa no dia 12 de agosto a partir das 14 horas e se encerra as 18 horas no mesmo dia. As datas de cada jogador serão definidas com base na região da conta da Square Enix, então brasileiros estarão no período americano.

Detalhes

Babylon's Fall

📷 Babylon’s Fall: data e detalhes do Beta fechado | Divulgação

O período de testes vai acontecer em 3 fases. A fase 1, será para PC, via Steam; a Fase 2 adicionará o PS4, enquanto a fase 3 incluirá o PS5. As datas das fases 2 e 3 ainda não foram divulgadas. A primeira Fase focará os aspectos fundamentais de um jogo online, incluindo o download e a instalação da versão do cliente Steam; registrar e autenticar sua conta; e testes operacionais no servidor e na rede. Uma vez que esta fase irá enfatizar os testes técnicos de servidor, os testes envolvendo elementos do jogo serão reduzidos ao mínimo.

Descrição oficial

Babylon's Fall

📷 Babylon’s Fall | Divulgação

“Junte-se a um grupo de guerreiros ligados a um equipamento especial chamado Gideon Coffins em uma odisséia para superar a titânica Torre da Babilônia. Empunhe armas exclusivas com as duas mãos e use o poder do Caixão Gideon, permitindo combinações de até quatro armas de uma vez. As capacidades de diferentes equipamentos também trarão variações estratégicas infinitas para o combate. Os visuais do jogo são obtidos usando um “estilo de pincelada” recém-desenvolvido para criar um cenário de fantasia único com uma estética de de pintura a óleo medieval. Jogue em modo multijogador online cooperativo para até 4 jogadores. O jogo contará com uma variedade de modos de jogo pós-lançamento sem custo adicional.”

Sobre o game

Babylon’s Fall foi desenvolvido pela Platinum Games em parceria com a Square Enix. O título, que foi revelado originalmente em 2018, é um RPG de ação cujo combate remete ao clássico hack and slash. Relembre o trailer:

📹 Trailer State of Play | Divulgação

Em Babylon’s Fall o jogador enfrenta diversos inimigos enquanto avança, chefões também serão encontrados, ao derrota-los, você avançará na história. Em questão de visual, o jogo segue o estilo já conhecido do estúdio, com personagens e cenários em 3D que remetem mais a uma animação sombria do que ao realismo, de fato.

Gameplay e mais

Babylon's Fall

📷 Babylon’s Fall | Divulgação

No game, os jogadores se tornarão um grupo de guerreiros conhecidos como Sentinelas, ligados a um equipamento especial chamado Gideon Coffin. Assim, embarcarão em uma odisseia para superar a torre titânica da Babilônia, dentro da qual um grande legado está dormindo. Com relação às armas, os jogadores poderão usar até quatro armas ao mesmo tempo, uma em cada mão, e mais duas, usando poder de seu Caixão Gideon. As capacidades dos diferentes equipamentos também oferecem infinitas possibilidades em termos de estratégia. O estilo gráfico do jogo é alcançado com uma técnica de pincelada recentemente desenvolvida que dá origem a um cenário de fantasia único com uma aparência que lembra a pintura a óleo do período medieval.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Babylon’s Fall, PSX Brasil, Voxel, ACidade ON.

Deixe seu comentário: