1HitGames

Fort Solis será lançado neste verão

Fort Solis será lançado neste verão

Anunciado durante o Summer Game Fest, que aconteceu em junho de 2022, Fort Solis recebeu recentemente uma janela de lançamento. O título chega para PC via Steam no terceiro trimestre de 2023. Além disso, o jogo será publicado pela aclamada Dear Villagers.

📹 Gameplay Trailer | Summer Game Fest 2022 | Divulgação IGN

Fort Solis chegou chamando a atenção e traz nomes de peso como protagonistas; Troy Baker e Roger Clark. Roger Clark é conhecido por interpretar Arthur Morgan em Red Dead Redemption II e Troy Baker, conhecido por sua interpretação de Joel na série The Last of Us. Além disso, Julia Brown, atriz de The Alienist, série de TV, também tem um papel no jogo.

Sobre

📷 Fort Solis será lançado neste verão | Divulgação

Fort Solis é um jogo de aventura e ficção científica, desenvolvido por Fallen Leaf e Black Drakkar Games. O título possui um tema espacial e promete que o jogador “explorará e descobrirá” bastante em Fort Solis. O game é jogado em terceira pessoa e é descrito como um thriller onde a narrativa é um grande elemento, bem como a ação. Entre suas referências, está Dead Space. Em Fort Solis você assumi o papel de Jack Leary, um engenheiro que passa a noite mais longa de sua vida em uma base de mineração isolada em Marte.

Fort Solis será lançado neste verão

📷 Fort Solis será lançado neste verão | Divulgação

No game, você deve explorar a estação de Fort Solis no seu próprio ritmo, reunindo pistas de seus bunkers, laboratórios, alojamentos da tripulação e superfície dura e tempestuosa para entender o horror enigmático que aconteceu com seus habitantes. À medida que a noite se torna mais longa, os eventos aumentam, ficam fora de controle e o mistério sobre o que realmente está acontecendo se aprofunda. Você deve correr contra o tempo para localizar os tripulantes de Fort Solis e escapar para contar a história!

Narrativa Imersiva

📷 Fort Solis | Divulgação

Fort Solis procura oferecer uma experiência de alta fidelidade projetada para imergir completamente o jogador no elenco e em sua longa noite. além de transmitir emoção, medo, empatia e muito mais a cada capítulo. Apoiando a narrativa central estão instâncias adicionais da história, como registros de áudio, imagens de vigilância ou eventos passados ​​ou presentes.

Experiências novas e envolventes

📷 Fort Solis | Divulgação

Em um comunicado à imprensa, James Tinsdale, diretor do jogo e Guillaume Jamet, chefe de publicação da Dear Villagers falaram um pouco sobre a experiência que aguarda os jogadores:

“Somos todos fãs de hard sci-fi e horror, então, com Fort Solis, queríamos criar um conto de ficção científica tenso e clássico que os jogadores fossem livres para montar em seu próprio ritmo”, disse Tinsdale. “Para nós, a imersão foi o fator chave aqui e estamos muito orgulhosos de todo o trabalho que nossa equipe e nossos colaboradores fizeram para dar vida a Fort Solis. É um lugar totalmente realizado e vivido, e estamos entusiasmados para que todos o descubram quando for lançado ainda este ano.”

Jamet acrescentou:

“Dear Villagers procura trazer às pessoas experiências novas e envolventes, e Fort Solis é exatamente isso. Estamos muito felizes por ter feito parceria com Fallen Leaf, já que Fort Solis oferece uma mistura única de aventura baseada em narrativa, exploração aberta, interação imersiva de simulação e atmosfera assustadora e sinistra. Adoramos sua visão e estamos confiantes de que você também!”

O que você achou da novidade? Está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑