Project Q é anunciado oficialmente

Project Q é anunciado oficialmente

A Ubisoft anunciou no último dia 24, Project Q. Após alguns vazamentos sobre o game estarem circulando pela internet, a empresa confirmou oficialmente seu lançamento. Além disso, a empresa deixou claro que é um jogo de combates por equipes em arenas e que ainda está no início do desenvolvimento.

“Então, ouvimos que você ouviu…
Apresentamos o codinome “Project Q”, uma arena de batalha em equipe que permite que os jogadores sejam realmente donos da experiência! O jogo está em desenvolvimento inicial e continuaremos testando. Então, por enquanto, tudo o que você pode fazer é se registrar para os próximos testes.”

Não é Battle Royale

Após vazamentos sobre o jogo, a suspeita era de que Project Q fosse um battle royale, mas a editora francesa deixa claro que este não é um jogo battle royale. Em vez disso, este será um jogo PvP que apresenta uma variedade de modos de jogo diferentes, e o único objetivo desses modos é apenas se divertir. Com base nisso, parece que o Project Q será um jogo mais casual do que competitivo.

📷 Project Q é anunciado oficialmente | Reprodução VGC

“Já agora, isto não é um Battle Royale. O jogo apresentará uma variedade de modos PvP com um só objetivo em mente: DIVERSÃO!”

Além disso, em seu twitter oficial, a Ubsoft esclareceu outro ponto relacionado com a sua recente controvérsia história, “não existem planos para adicionar NFTs a este jogo”

Mais sobre

📷 Project Q é anunciado oficialmente | Reprodução VGC

Project Q apareceu quando foi citado pelo insider Tom Henderson, em uma matéria publicada no site Exputer. Henderson revelou que Project Q será um game free-to-play com elementos de PvP, dois modos de jogo e um sistema de gameplay similar aos de Overwatch e Knockout City. O insider também mencionou a existência de habilidades e dons únicos, permitindo a combinação de diversos ajustes para fortalecer ainda mais os heróis durante as partidas.

Vale lembrar

Lembram da lista da Nvidia que vazou no fim do ano passado? Pois é, Project Q estava no meio. E ainda existem inúmeras entradas tentadoras do vazamento da Nvidia que ainda não receberam anúncios oficiais, como XCOM 3, “Bioshock 2022” e portas para PC de Metal Gear Solid 2 e 3.

Project Q é nova aposta da publisher para o cenário multijogador. O título ainda não tem data de lançamento, mas chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

O que você achou da novidade? Acha que o jogo promete e tem potencial? Deixe aí nos comentários.

Referências:

The Enemy, Eurogamer, MeuPlayStation, Adrenaline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.