raibow six quarantine lançamento 1hit games

Rainbow Six Quarantine chega antes de Setembro

A Ubisoft não desistiu do projeto e planeja lança-lo ainda esse ano. Em sua última reunião com investidores, a empresa disse que Rainbow Six Quarantine chega antes de Setembro.

Um possível troca de nome

raibow six quarantine setembro lançamento 1hit games

📷 Rainbow Six Quarantine | Divulgação

Uma das questões faladas na reunião, foi uma possível troca de nome. Entenda:

Muitos irão concordar que “Quarantine” não foi a melhor escolha de nome para ser usado em plena pandemia de Covid-19 e quarentena de praticamente o mundo inteiro. Pensando nisso, a Ubisoft planeja mudar o nome do jogo. Durante a conferência com investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse:

“É algo que nós estamos avaliando, e vamos ver o que está reservado para esse produto no futuro.”

Desafios de produção

Vale saber que, em 2020, Raibow Six Quarantine foi adiado juntamente com Far Cry 6. Segundo a declaração, o motivo do atraso deve-se aos “desafios de produção” causados pela pandemia do Covid-19. Em seu Twitter, o analista Daniel Ahmad divulgou a declaração da companhia.

Diz uma parte do texto:

“Ser capaz de maximizar o valor a longo prazo de nossas propriedades intelectuais enquanto, ao mesmo tempo, manter alvos financeiros sólidos reforçam a natureza cada vez mais recorrente de nosso arrecadamento, a força do portfólio de nossas franquias, confiança em nossos lançamentos de fim de ano e a atual dinâmica de apoio da indústria”

Rainbow Six Quarantine chega antes de Setembro

📹 Teaser Trailer | Divulgação

Rainbow Six Quarantine se passa no futuro e coloca os jogadores para enfrentar uma nova geração de parasitas alienígenas mutantes que infectam hospedeiros humanos. O game continua dando destaque ao gameplay cooperativo e é inspirado no modo Outbreak, incluído em Rainbow Six Siege em uma atualização de março de 2018. Quarantine deve ter um foco maior em cooperação entre os jogadores e combate PVE.

Informações vazadas

raibow six quarantine setembro lançamento 1hit games

📷 Rainbow Six Quarantine | Divulgação

Em junho de 2020, o usuário Zer0Bytes, que costuma acertar em seus vazamentos no Reddit, soltou algumas novidades sobre o funcionamento dos Operadores e missões no novo jogo.

A ideia de do game é colocar três jogadores para enfrentar um apocalipse zumbi em um universo alternativo pelos mapas de San Francisco, New York Ciry e Truth or Consequences, ao lado de alguns operadores, acessórios e armas que já conhecemos no título anterior, Siege.

E mais

Rainbow Six Quarantine chega antes de Setembro

📷 Rainbow Six Quarantine | Divulgação

Além disso, parece que teremos 20 Operadores ao todo, divididos entre as classes Assault, Recon e Support. Os jogadores poderão usa-los em uma campanha que terá três capítulos, cada um deles com seis missões ao todo. Aparentemente também teremos um movo PVE para partidas de ranqueamento, e o retorno de inimigos já vistos em Outbreak, como o Grunt, Breacher, Rooter, Smash e Apex, além de novos rivais como Spiker, Bloater e Harasser.

O que você espera desse jogão? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, The Enemy, O Vício, Eurogamer.pt.

Deixe seu comentário: