1HitGames

Pesquise

Among Us VR será lançado no final de 2022

No The Game Awards 2021, a InnerSloth havia anunciado Among Us VR. Desde então, a desenvolvedora não trouxe mais detalhes do game e nenhuma data de lançamento tinha sido definida na época. 

Mas, a desenvolvedora Innersloth anunciou no evento Meta VR showcase, nessa quarta (20/04) que os rumores estavam certos e uma nova versão do famoso game Among US em realidade virtual chega no final do ano.

🎥 Trailer oficial gameplay Among us em realidade virtual | Divulgação

Surpresa, Tripulantes!

Você está acostumado a navegar entre nós em 2D, mas e se você pudesse SER o Companheiro de Tripulação? Vê a vida no Skeld através da viseira dos olhos do Companheiro de Tripulação ? Bem, como parte do The Game Awards, acabamos de anunciar que Among Us chegará à realidade virtual!

O lançamento da versão VR de Among Us vem na onda da nova leva de novidades que o jogo tem ganhado. Em novembro do ano passado o jogo recebeu diversas novidades, como o acréscimo de três novos tripulantes, o engenheiro, os cientistas e o anjo da guarda. Além disso, agora também há uma vitrine com novos cosméticos, conquistas, um passe de batalha e muito mais.

Among Us VR

📷 Among Us em realidade virtual será lançada no final de 2022

Gameplay Among Us VR

Sem surpresas, a jogabilidade central do game não está longe do jogo original. O jogo continua no estilo de traição no espaço e mesmas mecânicas, com 4 a 10 jogadores por partida. Que são divididos em tripulantes e impostores.

Among Us VR deve seguir a premissa do título original, com os jogadores inocentes precisando executar uma série de tarefas e impostores infiltrados tentando os sabotarem (e matá-los). Mas agora com tudo adaptado para a realidade virtual em 3D.

Os jogadores vagam por um mapa de ficção científica e completam tarefas enquanto ficam de olho em cadáveres e atividades suspeitas. 

Among Us VR

📷 Among Us em realidade virtual será lançada no final de 2022

A combinação do carisma icônico do Among Us com um cenário mais sombrio e claustrofóbico parece que pode resultar em uma experiência do Among Us mais imersiva do que nunca. Especialmente em corredores vazios e em salas escuras no game.

Graças ao equipamento VRAmong Us VR permite que os jogadores façam vários gestos com as mãos durante o jogo. As mãos flutuantes superdimensionadas dos Companheiros de Tripulação definitivamente tornarão os encontros no jogo e as reuniões de emergência mais divertidas de assistir.  

Porém, a versão VR não será compatível com o jogo Among Us original. Ou seja, você só poderá jogar contra outros jogadores que também estiverem jogando a versão VR.

Among Us VR

📷 Among Us em realidade virtual será lançada no final de 2022

Data de lançamento

Among Us VR ainda não tem uma data específica para lançamento, mas a desenvolvedora afirmou que ele deve chegar no “holliday” de 2022. Ou seja, perto das celebrações de Natal e Ano Novo.

O título estará disponível nas principais plataformas de realidade virtual atuais, como Oculus Quest, Steam e PlayStation VR. Já a versão original do jogo está disponível para celulares, PC, Switch, PlayStation e Xbox.

Você curte jogar Among Us com os amigos? Conte aí pra gente o que achou da novidade!

Referencias:

Adrenaline, Jovem Nerd, Innersloth.

Extras Tags:, , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.